cube reaction gtc sl (a la carte)

Solis

New Member
Olá

também comprei um quadro GTC para substituir o meu Scale 70 , estou é com duvidas na caixa de direcção a comprar, visto que pelas specs do quadro a caixa deverá ser tapered, ora sendo a minha suspensão uma Reba Race 1.1/8" , que caixa devo comprar?




obrigado
 

Ki23ko

New Member
Boas! Deve comprar caixa de direcção que faça a redução, ou seja, a anillha que encaixa na suspensão é maior e faz a conversão. Há umas FSA Orbit Reduction, procure na bike discount, também tenho um quadro desses e comprei lá a minha.

Cumprimentos
 

Solis

New Member
Obrigado pela resposta, foi tambem na bike discount que comprei o quadro, mas a caixa de direcção que eles recomendam (ritchey) está fora de stock.
Já agora diga-me se será esta de que fala?

58678.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]


Obrigado
 

Ki23ko

New Member
Uma boa coincidência!

Eu gostava muito do Scale , mas neste o conforto é muito maior e no caso do meu, as medidas são semelhantes, mas o meu era um M e agora comprei o 18'', o seu parece o L, certo? :)
 

Solis

New Member
é exactamente um L, porque foi a minha 1.ª bike e na altura fui mal aconselhado pelo vendedor visto que meço 1,76 e o tamanho indicado para mim é um M , agora comprei um 18", espero que notar diferenças no conforto, na mudança de tamanho e no facto do Cube ser carbono.
 

Ki23ko

New Member
he he he Por coincidência também tive um Scale L e também meço 1,76, dava para andar mas não tinha grande controle nela a nível de agilidade.

No conforto e na agilidade vai haver logo diferença, quanto ao facto de ser de carbono vai amortecer bastante mais as pancadas, eu não acreditava muito nisso mas é mesmo notório! :D

Não esquecer que o centro pedaleiro da Cube é PressFit, o da Scale não dá! :D
 

Ki23ko

New Member
Tens.
O eixo pedaleiro da Cube é Pressfit e não de rosca, ou seja entra com pressão, tens de comprar um Pressfit para Shimano, que é o Pressfit Hollowtech acho eu. :D
 

Ki23ko

New Member
Não precisas de agradecer! :D

Exacto, é algo como isso, mas tens de te certificar que é para shimano, pois o meu por exemplo é para SRAM/Truvativ, os shimano são os Hollowtech II penso eu!

Quando a montares põe umas fotos aqui para a malta ver!

AbraçO!
 

almeida-dany

New Member
ora boas pessoal.. venho vos apresentar a minha nova aquisicao..

DT SWISS 2012 XRC 100 mm Twin Shot axe 9 mm 1''1/8

20120323170012.jpg
[/URL][/IMG]

ja ha muito que sonhava com esta menina... peso de 1221g depois do tubo cortado..
 

almeida-dany

New Member
sim sem bloqueio.. nem tive curiosidade de pesar o bloqueio.. ainda nao o instalei..
antes de cortar o tubo tinha 1265g..depois de cortado os 1221g.. e tem ca uma performance......INCRIVEL
 
Top