Para estradão arrasta um bocado, não muito mas nota-se, sobretudo na roda de trás se vieres de um pneu rolante.Mas não faz aquele barulho típico dos cardados no asfalto por exemplo.
Agora se for para subidas e descidas, sobretudo no inverno com pedra molhada ou lama, é muito bom, tem é forçosamente de ser numa das versões com Black Chilli. Sim, são mais caras mas acabam por pagar-se a si próprias em longevidade e nota-se bem a tração extra.
Já tive X-King versão arame e versão Protection, MK tb nas duas versões tb à frente e atrás. Enquanto o X-King é bastante largo e redondo: um 2.2 mais parece um 2.3 o MK é um pneu relativamente pequeno para a medida, o 2.2 parece mais um 2.0 e os tacos laterais mais proeminentes dão um aspecto de perfil mais quadrado.
Mas se exprimentares um inverno dúvido que voltes a colocar um pneu de XC no mesmo lugar
Agora se for para subidas e descidas, sobretudo no inverno com pedra molhada ou lama, é muito bom, tem é forçosamente de ser numa das versões com Black Chilli. Sim, são mais caras mas acabam por pagar-se a si próprias em longevidade e nota-se bem a tração extra.
Já tive X-King versão arame e versão Protection, MK tb nas duas versões tb à frente e atrás. Enquanto o X-King é bastante largo e redondo: um 2.2 mais parece um 2.3 o MK é um pneu relativamente pequeno para a medida, o 2.2 parece mais um 2.0 e os tacos laterais mais proeminentes dão um aspecto de perfil mais quadrado.
Mas se exprimentares um inverno dúvido que voltes a colocar um pneu de XC no mesmo lugar