Compilações amadoras - VIDEOS e MONTAGENS que se fazem por cá!

passosk58

Member
"Sabes-me dizer se essa câmara com caixa estanque é compatível com os acessórios da gopro?"

Com caixa estanque encaixa em tudo da gopro - só a caixa é que é diferente, mas depois os encaixe da caixa funciona em tudo da gopro e viceversa.
 

demorider

Active Member
Obrigado.. Ando a ponderar trocar a minha gopro (hero 1) que já está bastante ultrapassada e esta xiaomi é uma excelente alternativa mas como já tenho vários acessórios da gopro queria uma camera compatível e sendo assim já ganhou mais "peso na balança"..
 
Mais um passeio descontraído e muito animado na zona de Setúbal/Palmela organizado pela Gopersports Bike Center que junta homens e mulheres em percursos bastante acessíveis.

[video=youtube;YcpwIUdjubA]https://www.youtube.com/watch?v=YcpwIUdjubA[/video]
 

diogomota

Member
Vídeo da Rota do Carapau realizada em Agosto, volta com cerca de 100km que liga Santa Cruz-Peniche-Santa cruz!!

[video=youtube;BjyloiPkvNE]https://www.youtube.com/watch?v=BjyloiPkvNE[/video]
 

SeteGu

Active Member
Obrigado diogomota mas acho que não dá para fazer o download do track via Strava, pois não? Pelo menos para quem usa a versão normal...
 

FMCurto

Active Member
Dar dá, embora tirar logo em GPX seja uma funcionalidade para "pagantes" há maneiras de contornar. Não encontro agora mas há por aqui no forum um tópico de um user que criou uma página para esse efeito. Se não encontrares podes usar um metodo mais antigo que eu ainda uso:

http://strava-tools.raceshape.com/vpu/ -> depois gravo o CRS e espeto no GPSVisualizer converter para obter o formato que quero, geralmente GPX -> http://www.gpsvisualizer.com/convert_input

EDIT:Na verdade nem precisas de fazer o download do CRS, selecionas "copy link location" com o botão da dta onde diz para fazer o download e espetas o link no GPSVisualizer.
 
Last edited:

Churchill

Member
O video também era mais calmo, não podia ter uma coisa a rasgar LOL

Tiveste no KBP no fim de semana passado? Tinha ficado com a ideia que ia para lá pessoal de Sintra e achei que fosses também. Era pra ver se havia video disso:pipocas:
 
Houve malta "residente" em Monsanto que foi para o KBP sim mas eu não pude ir. Só publicaram uns clips curtos nos grupos deles no face e mais nada. Não foram lá com a malta do kintal, julgo que tenham ficado por conhecer o melhor que lá há.
 

Churchill

Member
Ah ok... é uma pena que já achava que ia ter mais um video daqueles bombásticos para ver.

Sim, sem alguém de lá não se conhece metade... Cada vez que vou lá descubro trilhos novos
 
Eu faço-te a vontade não chores mais, lolol. Na conversa com um amigo acabei por saber que ia lá ao final da tarde ter com a malta residente e então também lá fui curtir com eles umas linhas.

[video=youtube;f3khmxSph_0]https://www.youtube.com/watch?v=f3khmxSph_0[/video]
 

Churchill

Member
Epah nada mau. Aquele drop mais alto nunca tinha visto ninguém a fazer

No inicio do mês, no seguimento dese trilho onde cai o rapaz da bike vermelha também mandei uma queda bem parva. Num dos saltos que vêm a seguir, quando aterro, o pneu da frente sai do aro e claro está que tive de ir ver se o chão estava fofinho. Não estava... omoplata raspado.

Pneu 2.4 num aro com 19mm de largura interna dá estas coisas.

Sorte a minha que o Artur tinha uma camara de ar para me empestar se não ia ser lindo para chegar a casa :lol:
 
Um ride a solo para visitar as Marmitas de Gigante e fazer uns trilhos ali à volta com umas quedas que a malta gosta sempre de ver ;)

[video=youtube;9itDius8MJg]https://www.youtube.com/watch?v=9itDius8MJg[/video]
 
Num dia foi a solo, no dia seguinte já arranjei companhia. Parece verão ainda!

[video=youtube;S_TtQNOekX8]https://www.youtube.com/watch?v=S_TtQNOekX8[/video]
 

Churchill

Member
Bons videos. De Sesimbra não conheço nada mas já vi que tenho de ir investigar.

Uma coisa: seguindo o estradão que vai ter ao trilho da falésia até ao fim vai-se ter à estrada que segue para a serra. Virando à esquerda e seguindo essa estrada, há depois um trilho à direita. Isso segue até sesimbra?
 
Top