Com frio: Calções ou Calças?

Easton

New Member
Calções o ano todo! :D

Claro que quando neva, aínda visto uns pernitos..mas fora isso, desde que tenha o troco, mãos e pés bem agasalhados...estou bem :)

Cumprimentos
 

Evaristo Frois

New Member
Até á bem pouco tempo só usava calções, mas recentemente comprei umas calças e posso dizer que me sinto mais confortavél de calças agora que o tempo está mais frio. Mas no caso de a volta ser é tarde e se estiver sol vou de calções, calças para a manhãs muito frias.
 

filippus

New Member
Boas,

Com temperaturas normais calções, com mais frio calças ou pernitos.

Há alguns meses atrás no massagista tivemos esta conversa...e o conselho foi de nos dias mais frios ir com as pernas tapadas, porque assim nunca deixa os músculos arrefecer e conseguimos prevenir futuras lesões.

Abraços e Beijinhos
 

electricfrancis

New Member
com frio uso calças e dois pares de meias umas finas e outras meias até ao joelho....:eek:
gosto de ir quentinho e vestido assim raramente tenho calor...sp confortável a pedalar...por vezes até levo uns calções de banho por cima das calças quando está mesmo frio tipo 0º ou 1º.
Como uso meias boas tb raramente fico com os pés humidos do frio ou do suor...só se chover ou me meter numa poça
 

marrokan

Member
boas
eu quando esta pouco frio, calções ou piratas, agora quando esta mesmo muito frio é calças, tenho umas que são tipo veludo por dentro muito quentinhas, são essas que uso quando esta muito frio


cumps
 

Diogo112

Member
Com frio usos calças compridas com pêlo interior, são confortáveis e não dificultam o pedalar, tenho umas Btwin, que me ofereceram pelo natal.
 

DarkSkull

New Member
boa noite,
venham pedalar para a Covilhã (serra da estrela) em calçoes hehehe, nos nocturnos ja apanhamos 4ºnegativos e as vezes ao domingo de manhã estão cerca de 2ºnegativos com muito gelo.... ate doi
 

rodd

New Member
Boas,

De à uns meses para cá que não sei o que são calções. ehehe
Com o tempo frio uso calças, com pelo no interior, muito quentinhas por sinal...

Abraço,
 

Mach 4

New Member
Com frio usos calças compridas com pêlo interior, são confortáveis e não dificultam o pedalar, tenho umas Btwin, que me ofereceram pelo natal.

A esse "pêlo interior" chama-se "carda".
Se forem iguais as minhas digo-te já que foi uma grande prenda.
Ainda ontem fui dar uma volta, saí de calções...regressei a casa pois tinha-me esquecido das luvas e aproveitei e vesti essas calças quentinhas.
Que diferença!!

Meus amigos, não brinquem com o frio, pois se pedalarem com conforto pedalam muito mais e muito melhor.
 

froids

Active Member
Depende do "frio"....
Na maioria dos casos, uns calçoes com pernitos tipo "pirata" em tecido corta-vento resultam na perfeição!

Abraços
:xau:
 

Marco Monteiro

New Member
Boas...
No meu caso e como as zonas onde costumo pedalar não são de temperaturas extremas, uso calções e jersey de manga curta, mas com o aditivo de pernitos e manguitos...
Uma boa camisola interior e um bons cobre sapatos impedem-me de ter frio... as luvas é que são o meu maior problema, ainda não encontrei as ideais para mim, visto ter sempre as mãos muito frias... o k me aconselham???
Boas Pedaladas
 
Top