China: Homem rouba bicicleta para ser preso e fugir à mulher e à mãe

Bytes

Member
China: Homem rouba bicicleta para ser preso e fugir à mulher e à mãe

Pequim, 21 Set (Lusa) - Um chinês farto da mulher e da mãe pediu guarida numa esquadra de polícia e, após a recusa dos guardas, roubou mesmo uma bicicleta para tentar ser preso, informa hoje a imprensa oficial chinesa.

"Eu queria ir preso, mesmo que fosse num campo de reeducação pelo trabalho. Ao menos aprendia um ofício novo e, quando saísse, todos os problemas familiares estariam resolvidos", disse o homem, de apelido Jin, citado pelo jornal Beijing Youth Daily.

O homem, natural da província de Jiangsu, no leste do país, disse ao jornal não poder aguentar mais as péssimas relações entre a mãe e a mulher, nem as descomposturas constantes das duas mulheres quanto ao gosto de Jin pelo jogo a dinheiro.

Quando o chefe da polícia da povoação de Huaian recusou abrigo a Jin, este decidiu roubar uma bicicleta, o que mesmo assim não foi suficiente para ser preso.

"Durante quatro dias, Jin refugiou-se na esquadra e, apesar de todas as tentativas da polícia para o convencer, sempre se recusou a voltar para casa", diz o Beijing Youth Daily.

in Sapo
 

o5car

Member
Eu acho é q este assunto não é muito adequado para o tópico em questão!! Noticias e novidades, penso q será aplicado ao mundo das bicicletas!!!... penso eu de que?!?!
 

ig9981

New Member
Quem não deve ter gostado muito da ideia foi o dono do bike!!! :mrgreen:
Se ele tentasse roubar a minha menina ia arranjar a passar uns dias a comer por um tubo e bem longe de casa... :twisted:
 

DEL9JUMBO

Member
Quem não deve ter gostado muito da ideia foi o dono do bike!!!
Se ele tentasse roubar a minha menina ia arranjar a passar uns dias a comer por um tubo e bem longe de casa...

Em vez de se refugiar na esquadra passava umas semanitas no Hospital.

"Para grandes males, grandes remédios."
 
Top