Challenger "Cegonhas do Sado"

c_gomes

New Member
2º Challenger Cegonhas do Sado em Alcácer do Sal, dia 23/04/2006.
4 Km corrida, 3 km canoagem e 40 km Btt.
Preço 20€ com lembranças, banho e almoço

Mais informações brevemente informações em www.cegonhasdosado.com
 

c_gomes

New Member
Boas

As inscrições abrem dia 1 de Abril e encerram a 19, mas atenção que este evento é limitado pelo numero de canoas, que ainda não temos certeza mas deve rondar as 60 pessoas em equipas de 2 ou 3 elementos.

Cumprimentos
 

c_gomes

New Member
Não sei se irá haver mais informações no site, talvez a partir de 1 de Abril, uma ves que o site está a sofrer uma remodelação. Alem do que está no topico posso-te dizer que é uma "prova"/convivio disputada por equipas de 2 ou 3 elemento, consiste nas modalidades atrás referidas e as inscrições são limitadas devido ao numero de canoas (60 pessoas).

Um abraço
 

EL_Padrinno

New Member
Já reparei que no site já têm mais informações mas continuo c algumas dúvidas. Entre a corrida, canoagem e btt o pessoal terá que mudar de vestuário, por ex quem tem sapatos de encaixe para o btt certamente não vai correr co eles, nem fazer a corrida e canoagem de capacete. Se me poderem exclarecer mais acerca deste assunto.

Cumprimentos
 

c_gomes

New Member
Já podias ter dito que eram essas as tuas duvidas. :p
Então é assim, se usas sapatos de encaixe deixas um saquinho com os ditos cujos junto da bicicleta e com camel-back (se usares), inicias a corrida e passas para a canoagem com o mesmo vestuario, quando terminares a canoagem diriges-te ás bicicletas onde te irás equipar para o btt e continuas a prova.

Um abraço
 

caldeirahugo

New Member
Quando terminar as provas de canoa e atletismo, terei de carregar com os tenis ou a organização fará o favor de os guardar até ao fim?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu lá estarei, será uma boa preparação para provas futuras. :exacto:
Até Domingo.
 

EL_Padrinno

New Member
Boas, já fiz o meu pagamento e inscrição, só gostava de saber se estava previsto enviarem algum mail de confirmação.

Até domingo então
 

c_gomes

New Member
Boas
Os pagamentos recebidos até ontem (alguns bancos demoram 3 dias) já estão como confirmadas no nosso site. As que ainda não recebemos confirmação estão como pré inscritos.
Até Domingo

Um abraço
Carlos Gomes
 
Top