Casaco Impermeável

Pedro Barradas

Super Moderador
Epá... ainda não.. no dia em que choveu... Na passada sexta-feira, não consegui ir "treinar"... quando chover, talvez amanhã, digo-te algo.
Relativamente A barreia À agua e vento, penso não haver problema, quero ver é o comportamento quanto à evacuação do vapor de água...
 

Jamer196

New Member
Em relação aos Montane é preciso ter cuidado com o tamanho, o casaco da Mavic Cyclone que tenho é um XL e este da Montane é um M e estão ambos bons. Também fui alertado por um amigo quando comprei senão tinha vindo bem grande.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Jamer.. em relação ao material da ENDURA, comprei jersey (Hummvee Short sleeve), calções (Hummvee baggy lite short inlcuindo linner), e um casaco (GRIDLOCK)... e realmente a tabela de medidas, bate certo com o que estava à espera.
 

Lafs00

New Member
Boas

Estou a " namorar" um casado Specialized Casaco Inverno SL 9 / SL10 gostaria de saber a opinião d se relamente vale mesmo a pena o investimento $$$$$$ e/ou se por menos se compra melhor.

Qual a diferença de um para o outro? Ja experimentei o SL10 e ralmente deve ser quente com uma sweat e chega para não se ter frio. quanto a protecção chuva é que tenho algumas dúvidas.
 

joao27

New Member
Boas
Tenho o Blusão Impermeável Drystorm da Cofides e só tenho a dizer maravilhas.
Frio nao entra e chuva senao for em demasia tambem aguenta bem.
Muito respiravel e pareçe uma pena. Hoje com 3º C as 7:30h manha somente com uma t-shirt por baixo e zero frio.
 

tpfernandes

New Member
Aproveitando o tópico, alguém tem algum igual a este e que me possa dar uma opinião? Pelo que vejo, rondam os 35/40 euros.

Northwave Sid Jacket AW12

490C2CA8D0379E52E983996C465C86FEA23D8A.jpg
 

Pedro Barradas

Super Moderador
gorak.. ainda não testei o ENDURA GridLock, apesar de ontem ter dado um curto passeio, com chuva miuda.. face ao calor e ausência de vento, resolvi ir APENAS de calções e t-shirt.. vim molhadinho e salpicadinho ;)
 

gorak

New Member
Conto até ao final da semana fazer a minha escolha e confesso que não está fácil, mesmo nada... Agradeço ao pessoal que vá deixando sugestões. E Pedro se apanhares uma chuvinha não te esqueças do casaco. :D
 

napster

New Member
Comprei um Berg, 15€, em fluorescente. A transpiração não sai de dentro do impermeável, mesmo sem chuva chega-se a casa passado em suor. Não é que até agora tenha problema com isso.
 

yetke

New Member
Tinha três impermeavéis!! Um da RockRider, um da Agus (que me custou os olhos da cara) e um baratucho que comprei na SportsDirect.

O baratucho coloquei de parte porque quando o experimentei, esqueci-me que era para andar de bike e não o testei na posição de ciclista (braços esticados) e portanto fica-me curto.

O da Agus, faz de colete tb! Além de ser muito porreiro é frio como a ***** e não deixa respirar os braços! No tronco, o interior é revestido a rede mas os braços não...

O da RockRider, ESPECTACULO!! Tive pena de, recentemente, ter ido ao tapete e ter aberto um buracão no cotovelo... Para mim, foi sem dúvida, o melhor que já tive!! Aconselho mesmo!
 

ogoid7

New Member
Ate fiquei curioso em saber o modelo da rockrider que o yetke tem..andei la a ver e de aspecto ate gostei de alguns, mas só ouvi criticas negativas deles.. pode ser entretanto outro modelo novo, e o preço normalmente é convidativo (normalmente)...
 

Mojo

New Member
Vamos esperar pela resposta dele. Também fiquei curioso. :)
caf_btt, GORE é GORE. Paga-se bem, mas aquilo é fantástico. É um material caro com muita tecnologia... Resistente, verdadeiramente respirável e à prova de vento e água. Tem tudo numa membrana levezinha!
 

yetke

New Member
O modelo da RockRider que falo são uns que estão lá agora em preto com uns pormenores em verde!

Até costuma ter as duas marcas: RockRider e Btwin! Embora o modelo e o preço sejam o mesmo. A única diferença é mesmo a inscrição no peito. Ah...e o tom de verde!
 
Top