Cannondale Trail 5 ou outra até 600 euros

ruimoura

New Member
Boas,

Sei que já devem estar fartos de ver estas perguntas, principalmente os mais experientes, mas uma pessoas compra uma BTT por 200 para dar umas voltas, depois começa a apanhar o gosto, quando vai a dar conta já anda (como eu) a fazer "passeios" de 50 ou 60km, e percebem-se as óbvias limitações do equipamento (nada de competições ou provas, não é de todo a ideia).

Posto isto, e porque adoro ir dar umas voltas aqui à volta de Castelo Branco onde há trilhos para todos os gostos e dificuldades, estou a pensar fazer upgrade da minha fiel Berg TrailRock, que para o que custou é excelente, mas enfim, quero algo mais ...

O problema é que quanto mais vejo, menos me decido. Há imensa variedade na ordem dos 500/600 euros (não vou gastar mais que isto, está completamente fora de questão), as bicicletas parecem-me todas iguais e só variam as cores e a marca ...

Eu estou completamente apaixonado pela Cannondale Trail 5, mas lá está, não faço ideia se é melhor ou pior que uma Scott Aspect 640, que é mais barata quase 150 euros ... Quero algo confortável, que dure, com travões hidráulicos.

Alguém recomenda alguma coisa mais? Eu gosto muito das duas que mencionei, mas estou completamente aberto a conselhos dos mais experientes.

Obrigado desde já a quem responder.
 

ruimoura

New Member
Nada? :(

Tenho em mente, além da Cannondale Trail 5 , a Specialized Hardrock Sport Disc, Scott Aspect 640 e a GT Avalanche Sport (tudo na casa dos 550/600 euros).

Alguma nota sobre a bicicltea QUER Mission 1? Há uma loja daqui que vende disto muito bem, os preços são porreiros, mas não conheço a marca, de todo ...

Vi entretanto aqui no forum a Canyon Yellowstone AL 3.9 ... tem uma pinta do caraças, e parece bem equipada, mas pelo que percebi só dá para encomendar pelo site, nem vendem em lojas cá. É opção a considerar?

Obrigado.
 

CanyonXC

New Member
Canyon é sempre uma das melhores relação qualidade preço, o senão é que só podes comprar online. Tens que ser tu a veres os prós e contras. Por esses valores podias ir também ver as usadas, certamente se conseguem fazer bons negócios.

Boa escolha...
 

noitib

New Member
Na movefree, sim, a versão com discos hidráulicos (penso que só apenas uma versão, mas posso estar enganado).
A que aparece no site não é a cor que eu escolheria (tenho a cinzenta que se vende na sportzone), mas gostos são gostos!
 
Top