cannondale sl3 ou rockrider 8.1

commander9

New Member
boas eu tava a pensar uma cannondale trial sl3 ou uma rockrider 8.1 nova ou usada como sou um pouco leigo na materia gostaria de saber o que acham entre as duas a melhor opcao qualidade preço, e qual das duas tem melhor material?
 

Mojo

New Member
Tenho uma Trail SL 3 que comprei há 1 ano e pouco e na altura as RR 8.1 tinham melhor equipamento e custavam menos. Decidi ir pra Cannondale porque vinha de uma RockRider 8.0 (que me roubaram) e quando me sentie na Cannondale, achei que era mais confortável para mim...
 

fandango

New Member
Tenho uma trail sl2 de 2013 e só tenho a dizer bem ágil confortável e pesei o meu quadro e tem 1400g o rockrider pelo q pesquisei tem 1700 +- se queres uma bike para evoluir e fazeres upgrades com o tempo penso q a escolha e óbvia se queres uma bike para andar e n mexer em nada e deixar de origem para passeios de marginal a escolha tanbem e óbvia (decathon)


e apenas a minha opinião q vale o k vale ;)
 

fandango

New Member
Se estas em dúvida entre as duas mete uma foto de cada para o pessoal dar opinião ;) quanto ao equipamento a 8.1 boa para o preço por isso te perguntei se com o tempo ias fazer alterações em termos de equipamento q se n quiseres alterar qualquer uma delas serve mas claro são só opiniões a decisão e tua
 

commander9

New Member
a cannondale e uma grande marca mas a RR 8.1 no geral pelas varias opinioes que me deram e queria mais algumas lol a RR.8.1 tem melhor equipamento e de quadro nao sera inferior e tem potencial pra evoluir sera?
aqui vai o link das duas pra malta dar uma opiniao em termos de visual e qualidade de material.
https://www.google.pt/url?sa=t&rct=...i4KYAg&usg=AFQjCNG4HfaQoseZjYV__qsJTGQHX5SHYg


http://www.decathlon.pt/bicicleta-81-2012-id_8168918.html


em termos de visual sao diferentes mas gosto das duas e em relacao em andar com uma bike de supermercado nao me importo quero e que seja uma bike me deixe andar bem.

eu tenho uma sirla de suspencao total modelo freeride conhecem ate nao e mazita mas pra estrada nao da lol.
 

Blind Guardian

New Member
Rockrider 8.1 sem qualquer duvida, a nível de equipamento é 5 estrelas para o preço, e o quadro para mim tem uma geometria excelente para além de ter garantia vitalícia, mas acho que nesse aspeto também a cannondale tem, agora gostos são gosto!! As Rockriders já deixaram à muito tempo de ser consideradas bikes de supermercado, estão ao nível das melhores marcas a todos os níveis, para não dizer que a nível de assistência são impecáveis, pois possuem oficinas próprias, o que é um fator a ter em conta na altura de comprar uma bike!
 

commander9

New Member
se souberem de alguma RR 8.1 ou 8.2 ou cannondale usada fiavel e de confianca a bom preço digam? tmb ando a ver as usadas.
 
R

RPV

Guest
Boa tarde

Eu tenho uma Rockrider 8.1 à venda, caso esteja interessado entre em contacto comigo.

Cumprimentos
 

commander9

New Member
como ja optei pela compra da RR 8.1 estou muito satisfeito com a bike mas o banco como realmente fala nao e nada confortavel gostaria que me dessem algumas sugestoes de bancos mais confortaveis no maximo até 50eu?
 
Top