Olá Mepim,
Quando vier, é minha intenção contar todos os promenores, mesmo os pornográficos aqui mesmo.
Segundo dizem, e já falei com pelo menos 5 riders que alteraram as lefty e fatty na 88+, eles dizem que vale o que custa, que ficam muito mais confortáveis, que se resolve grande parte do problema dos reset, ficam com menos atrito ainda, etc...
Quanto aos € depende do estado em que a lefty chega lá. Convém manda-la para lá antes de fazer a revisão dela, pois isso está sempre incluído no serviço deles, precise ou não de revisão, eles fazem-na sempre, pois continuam a dar-lhe a garantia de fábrica e tem de abri-la.
As pistas são todas polidas para ter menos atrito. Se quisermos mudam o fole por outro mais porreiro, alteram os autocolantes, etc...
Quanto a € e como já disse, depende do estado dela a nível de interior, se precisa de pistas novas por exemplo, ficará mais caro. Seja como for, eles mandam sempre várias opções para escolhermos o que queremos fazer, ou seja, vários níveis de setup com os preços...
Disseram-me que no máximo serão cerca de 400€ com portes incluídos. A malta com quem tenho falado, dizem-me que ronda entre os 250€ e 300 e poucos € com o tunning máximo, vamos ver...
Mecânico,
Só para ti 88+ lol...
Yankee-3,
Não sei quanto vai ser a redução de peso na minha. A malta com quem tenho falado também não sabe, segundo eles isso nem conta, pois a grande vantagem é mesmo a afinação que ela trás. Mas pesei a minha na hora de ir para lá e quando chegar volta para a balança e ficamos a saber...
Essence_s,
Se a diferença for superior, para mim é bónus, não estou a contar com isso. Tenho curiosidade sim é ver como fica, como pode ficar melhor do que é? Vamos ver...