Cannondale Scalpel 2 2012 (Upgrade)

nogueira.nuno

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O Team Factory Tuning então.

EU também mandei fazer mas em Italia a um Amigo da +88 ;)

O problema do Mecanico é outro, hehehehe
É estar a fugir do "Pecado" :)
 

Rui Marçal

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Sim, eles já tem franchising em vários países da Europa e Itália foi um dos últimos a aderir.
Em Portugal também já há malta a pensar nessa oportunidade de negócio.

E como ficou a tua suspensão? Quanto pagantes?
 

Mepim

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Tenho um amigo que em tempos competiu pela Cannondale e diz que o único sitio capaz de tratar como deve ser das Lefty's é a 88+, por isso vocês contem tudo quando essas Lefty's regressarem, estou bastante interessado em saber o resultado final para ver se envio a minha ou não. Já agora o tudo engloba os € em que ficou a "brincadeira"!
 

Yankee-3

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Rui, no teu caso qual vai ser a redução no peso?

Mantém-se nas 50gramas ou a redução é mais elevada?

A 88+ é o top! Quem sabe um dia a minha lefty também lá vá passear...
 

Rui Marçal

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Olá Mepim,

Quando vier, é minha intenção contar todos os promenores, mesmo os pornográficos aqui mesmo.

Segundo dizem, e já falei com pelo menos 5 riders que alteraram as lefty e fatty na 88+, eles dizem que vale o que custa, que ficam muito mais confortáveis, que se resolve grande parte do problema dos reset, ficam com menos atrito ainda, etc...

Quanto aos € depende do estado em que a lefty chega lá. Convém manda-la para lá antes de fazer a revisão dela, pois isso está sempre incluído no serviço deles, precise ou não de revisão, eles fazem-na sempre, pois continuam a dar-lhe a garantia de fábrica e tem de abri-la.

As pistas são todas polidas para ter menos atrito. Se quisermos mudam o fole por outro mais porreiro, alteram os autocolantes, etc...

Quanto a € e como já disse, depende do estado dela a nível de interior, se precisa de pistas novas por exemplo, ficará mais caro. Seja como for, eles mandam sempre várias opções para escolhermos o que queremos fazer, ou seja, vários níveis de setup com os preços...

Disseram-me que no máximo serão cerca de 400€ com portes incluídos. A malta com quem tenho falado, dizem-me que ronda entre os 250€ e 300 e poucos € com o tunning máximo, vamos ver...

Mecânico,

Só para ti 88+ lol...

Yankee-3,

Não sei quanto vai ser a redução de peso na minha. A malta com quem tenho falado também não sabe, segundo eles isso nem conta, pois a grande vantagem é mesmo a afinação que ela trás. Mas pesei a minha na hora de ir para lá e quando chegar volta para a balança e ficamos a saber...

Essence_s,

Se a diferença for superior, para mim é bónus, não estou a contar com isso. Tenho curiosidade sim é ver como fica, como pode ficar melhor do que é? Vamos ver...
 

Gun_Hugo_Dale

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Boas

amigo Rui, mandaste para a 88+, prepara as notas, vai te sair 3 digitos ah pois é eheh

Vais comprar 2 pratos da Rotor, depois quero ver essa Cannondale a andar ainda mais, se conseguires eheh
 

Rui Marçal

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Olá Hugo,

Quando o serviço é de qualidade tem de ser pago e estou a contar pagar bem, desde que fique satisfeito...

Quando aos pratos rotor vamos ver, quem já experimentou diz bem.
 

Medroso#78

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Boas,

..Amigo "nogueira.nuno", no site está realmente tudo bem explícito. Mas...... na hora de pagar é como cá!

Ou seja, pede-se o dito orçamento e tal e coiso, e dizem; "fica entre "x" e "y", mas..... tudo depende do seu estado". Então quando apresentam a conta o valor a pagar é sempre o mais alto. "Ai e tal, já tinha água no óleo, e mai não sei quê, e estava mesmo no limite, veio mesmo na hora certa, bla bla bla". Pois é, e a gente lá paga. Não vimos fazer o serviço, confiamos e tal (até porque fizemos uns bons km com chuva e lama) e pronto, lá vimos embora todos felizes. :D

Mas tal como diz o amigo Rui, e muito bem. Quando o trabalho fica realmente bem feito (acredito que esses sr´s 88+ sejam mesmo bons a fazer esse trabalho), nem lembra mais o quanto pagamos. E curioso, a gente sente sempre uma diferença abismal (o nosso cérebro dá sempre uma GRANDE ajuda)!!!!!! :D
 

Rui Marçal

New Member
Boas medroso

Não vais mesmo à bola com os alemães, lol...

Quando vem o orçamento ele trás várias opções de preços e tu escolhes o que entendes.

Por exemplo, se a lefty está na garantia, eles substituem as peças e não pagas...

Pelo que me tem dito eles trabalham bastante bem, vamos ver se assim será. Pesquisei bastante sobre o assunto apesar de haver informação muito escassa mesmo. A não ser que 5 riders me tenham enganado que as enviaram para lá deverá ficar porreiro.

Quanto às alterações que eles fazem e os efeitos sentidos, ninguém me disse mal. Vamos ver se não sou o primeiro a achar que é uma treta, porque se for garanto que o irei denunciar. Não faltaria pagar uma pipa de massa e depois a lefty vir igual ou pior.
 

Medroso#78

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Mesmo. Só ter a possíbilidade de assistir, e poder comentar sobre tudo que nos fáz alguma (por vezes muita) confusão, com quem percebe destas coisas seria bestial. :)

.....É pena, mas em qualquer oficina, mal as bikes lá entrem, parece que vão para um bloco operatório (ninguém mais as vê). Montam e desmontam e nós....... nada!!!! :|

O que não me acontece quando levo os meus carros, ou até mesmo as moto4 á oficina, pois com quem trabalho (é como se fosse família) posso sempre assistir a tudo, e adoro perceber como tudo funciona. Por vezes fico impressionado.
 

nogueira.nuno

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Hoje assisti por Tlmv a algumas coisas feitas na minha ;)
É tudo uma questão de sorte mas o importante é que venha tudo ok e acho que o pessoal da 88+ é 5 estrelas ;)
 

Rui Marçal

New Member
Medroso,

Também gosto de saber como tudo trabalha e aqui no fórum tem sido uma excelente escola o que tenho aprendido convosco...

Nogueira, também gostava de ter assistido a esse vídeo. Era a tua lefty?
 
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