Boas pessoal hoje já fui fazer o primeiro teste á maquina...
Para um pequeno resumo só posso confirmar o que o pessoal na gíria diz..
A rolar e em subidas de pouca inclinação é um avião
.., em subidas muito inclinada dá ideia que se torna muito lenta, talvez também pelas diferenças de velocidade sentida. Em conforto, do melhor que pedalei :clap:.., apesar de um quadro em alumínio a Lefty realmente faz milagres...:yeah:
Tecnicamente percorri alguns single muito técnicos e não achei que "perdesse" para as 26". Senti confiança, conforto e rapidez em superar qualquer obstáculo, mesmo no disparo também não achei que fosse muito lenta...
No primeiro contacto, os primeiro quilómetros vai-se com uma sensação é estranha
, parece que vamos numa Harly Davison. Acabei por ter que subir mais o selim...
Também notei que ao me levantar para pedalar "tipo a sprintar" as minhas pernas tocam no quadro na zona do tubo horizontal.., não sei se terá a ver com o guiador
.
O guiador de origem trazia a media de 70mm, mas cortei para 67mm e acho que o ângulo mais pequeno seria melhor...
Agora resposta a algumas questões pelos amigos neste tópico..
FiCaçador said:
Belas fotos
Os cabos das mudanças já vinham assim cruzados de origem, com as bichas à frente a entrar pelo lado contrario de onde vêm?
Olha para ser sincero não sei a vantagem, mas já vinha assim de fabrica e já vi muitas cannondale assim..
Rui Marçal said:
Muito bonita sim. Pessoalmente são cores que gosto muito.
Vais meter o guiador de que cor? Branco ou preto é o que fica melhor.
Mudava-lhe a proteção da escora por baixo da corrente. Tenho na minha um bike shield transparente e grosso que fica excelente e mais leve e barato.
O guiador em principio será um FSA SL-K preto de 67mm com as letras vermelhas. Para ser sincero não conhecia o Bike shield
.., mas pelo que já li depois para se tirar é que são elas.., fica com a chapa á moda antiga
Mepim said:
Linda essa Flash, a combinação de cores agrada-me bastante!
Só um alerta, cuidado com a forma como tens os cabos a passar, essas bichas a roçar no quadro vão desgastar o mesmo e de que maneira, para além disso a do travão da frente está demasiado para fora, isso apanha um ramo e fica lá, parece-me que está demasiado comprida, a mesma deve acompanhar a Lefty do lado de dentro.
Tenho umas protecções autocolantes transparente que vinham de fabrica.. O problema da bicha pela frente da suspensão é que ela no plástico que tem a proteger tem um passador que obriga o cabo a seguir pela frente, depois mais acima tem uma abraçadeira... As bicha também estão um pouco maiores porque como já feri cortei o guiador em 3cm... Mas a pouco tempo vou trocar, pois até porque costumas usar os frontais nas bichas para não riscar o guiador..
Cmps e boas pedaladas