Cannondale Caffeine Team Réplica Sub 10Kg

Night

New Member
Boas pessoal
Há pouco no correio chegou um mimo levezinho para a bicicleta. Só para abrir o apetite segue foto abaixo, actualizarei com foto da bicicleta inteira assim que estiver montado. O Tune Speedneedle acusou 97gr na balança.
14677131.jpg

cump
 
Last edited:

Night

New Member
Pois eu arrisquei nesta versão por ter as medidas mais ou menos semelhantes ao selle italia, espero dar-me bem
 

Night

New Member
Boas
Segue uma foto só para mostrar como ficou depois de montado, lá para o fim de semana ponho uma foto como deve ser, pois espero para o fim desta semana um disco Hope flutuante 140mm para substituir o de 160mm que está montado atrás, depois mostro com o peso final após estas duas alterações, e finalmente o Sub9 atingido.
sn1o.jpg

cump
 

Duarte86Dias

New Member
E eu a pensar que ia ter um kit carbonio e este gajo mete-o na Merida looool
Deixa lá assim pouco €
Isso ficou bem aí mas ainda te digo que o branco dava logo estilo, agora é ver se sujamos esse SN, e era já amanhã, que eu já tou farto de alcatrão lool
E pronto já tá sub 9, agora vinha bem era um flash......
 

essence_s

New Member
Acho que fizeste bem em optar pelo Sn preto, nota-se menos o desgaste e estavas com a traseira da bike demasiado branca.
 

essence_s

New Member
"o sonho comanda a vida"
Nunca se sabe as oportunidades que aparecem, é preciso é ter calma e ..alguns euros disponiveis!
 

Night

New Member
Boa Tarde pessoal do pedal

Este fim-de-semana foi feito o teste ao Speedneedle. Como sabem retirei um Selle Italia Kit Carbonio (com o qual estava satisfeito a 100% pois é um selim muito bom, muito confortável) e substitui-o pelo Tune Speedneede, no sábado usei-o numa saida de 1Hr de duração mais ou menos, com intenção de o tentar afinar da melhor forma (parei para o ajustar umas 4 ou 5 vezes e digo-vos, se não estiver na posição correcta é muito desconfortável, cheguei a pensar que tinha feito mau investimento) algumas tentativas depois lá consegui acertar com posição correcta, após isso fui para casa, pois o teste mais a sério seria no Domingo (ontem). No entanto, senti-o sempre um pouco mais "duro" que o selle italia. Domingo de manhã chegou, e lá saí para uma volta de 3hr, inicialmente senti diferença para o selle italia, sendo que o SN flete menos logo mais rijo. Mas conforme o tempo foi passando fui-me habituando ao "tacto" do SN e posso adiantar que para um selim que é pouco mais que uma "folha" de carbono, como é possivel ser tão confortável? Após 3hr de uso posso dizer que dou por bem empregues cada euro que o mesmo vale, pois é um selim mesmo muito bom.

Cump
 

Night

New Member
Boas
Umas fotos no mato, pois só fotos parada em garagem não tem piada. Numa subida dura da serra de Tavira.
30072011115.jpg

30072011116.jpg

cump
 

Duarte86Dias

New Member
Boas

Companheiro fica aqui a de hoje, uma volta "á lá Duarte Dias" vamos ver se os nossos amigos vão gostar deste percurso.

31072011119.jpg


Cumprimentos
 

darckghost

New Member
aqui o homem em ação, esses percursos parecem ser bem porreiros, as subidas são se as descidas forem tambem do mesmo nivel, vocês devem estar no paraiso :p
 
Top