Boas pessoal.
Venho por este meio contar o que me aconteceu na sexta feira na lojo Aktive em Torres Novas.
Como fui de fim de semana a minha terra natal (norte), e como passava em torres novas resolvi parar na loja da aktive para pedir explicações e apresentar queixa no livro de reclamações.
Quando cheguei a loja, identifiquei-me ao empregado da loja dizendo que queria falar com alguem sobre o assunto.
Começou por dizer que não tinha nada a ver com o assunto e que não tinha livro de reclamações, nem sabia onde estava.
Disse que ia ligar para a PSP e então resolveu ligar para o gerente da loja para saber onde estava o livro.
O mesmo disse que estava na outra loja e que iriam trazer para eu fazer a reclamação.
Mas como estava a demorar muito tempo disse ao empregado que se o livro não aparecesse durante mais 5 minutos iria chamar a PSP.
Passado alguns minutos passaram-me o telefone para eu falar com o proprietario da loja.
A conversa demourou cerca de 2 minutos, pois é uma pessoa sem qualquer educação, sem escrupulos, e sem respeito por qualquer pessoa. Deu-se ao luxo de me tratar mal, de me chamar nomes, do pior que possam imaginar. Parecia que a culpa tinha sido minha por me ter inscrito na prova.
Depois do telefonema chamei a PSP para vir a loja, para ver se as coisa se resolviam.
Enquanto estava a espera da PSP, ligou-me um senhor, representante do clube Serra Aventura, muito educado e com imenso bom senso, que me pediu desculpas pela atitude do proprietario da loja e que me garantiu que na segunda-feira me ia depositar o dinheiro na minha conta.
Assim sendo, acabei por não apresentar queixa, e confiar nas palavras do Senhor do Clube Serra Aventura.
Felizmente o senhor do clube Serra Ventura, cumpriu a palavra e já tenho o dinheiro na minha conta.
Por isso a todos aqueles que ainda não foi restituido o dinheiro, tentem entrar em contacto com a loja para vos arranjar o nº telefone do Senhor representante do Serra Aventura, para que de forma rapida seja resolvido o vosso problema.
Eu não tenho o nº telefone do Senhor porque falei com ele pelo telefone da loja.
Não vale a pena enviar emails para o "Geral@aktivebike-com", pois eles limitam-se a mandar para o lixo.
Mais tarde vou colocar aqui um email que me deram na loja, que penso que seja mais eficaz.
Boas pedaladas para todos.