Campeonato Regional do Algarve - Fonte Ferrea

CaRLiToS B.

New Member
Boas pessoal, gostava de saber onde se podem encontrar fotos da prova de XC... , pois fotos não devem faltar porque pelo que vi havia bastante gente a tirar fotografias.

Em relação ao percurso, não tinha nada a ver com o do C.Regional de 2006, este era bastante mais acessivel... embora, na minha opinião, fosse "estradão " a mais, mas não faz mal, porque aquele descida para a meta compensava tudo o resto :D

Deixem também as vossas opiniões...

ABC :wink:
 

Marreiros

Active Member
Sim tinha bastante estradão... A descida para a meta era muito porreira. Só tenho pena de ter andado a passar por lá quase sem travão de trás. Valeu-me um valente malho na quinta volta. :oops:

De resto acho que faltou um ponto de abastecimento de água a meio do percurso e um local para a malta tomar banho.
 
Com um caneco... :shock: , ... dos 34 atletas das categorias iniciados, infantis e juvenis só dois é que não são do clube de BTT de Loulé... :shock: :shock:

É caso para dizer que o futuro do Clube BTT de Loulé está mais do que garantido. E os clubes adversários do resto do país se preparem, pois nos próximos anos os futuros campeões provávelmente vão estar todos no Algarve... :)

Parabéns. :wink:
 

wayken1

New Member
Pois e' vitor eheheh...
e nesse dia nem tavam todos, pois eles sao ao todo 40 e muitos...
A unica coisa que lamento nisso e' k ja nao se aceitam mais inscriçoes...
Mas se fores ver a prova da taça de castro marim de xco vais ve los todos (se se confirmar que a taça passa a ser para escolar tb)Digo te, vais ficar impressionado com o andamento de dois iniciados. Pedro Melo e Daniel Viegas. Sao duas maquinas...
Quanto a vir tudo ca pa baixo n sei ira mesmo tudo... Tb ha a considerar o Marinheiro jr.(embora nao saiba o que ta a andar neste momento)
:mrgreen:
 

wayken1

New Member
Depois do jantar do clube fiquei a saber que afinal nao eram 40 dos escaloes de escolas... mas sim 60 :lol: :mrgreen: :mrgreen:
 
Top