Campeonato Algarve XCM

Antonio Brissos

New Member
Boa tarde a todos os aqui presentes!
Venho principalmente agradecer todo o apoio de alguns de vós que aqui escrevem... principalmente ao meu colega e amigo Hernâni, ao Espigão, ao Marco Pinho e ao Webibinho!:D
É verdade tal como vocês eu nunca esqueci aquelas palavras que um tal de "poispois" veio escrever, não sei qual foi o fundamento dessa pessoa, custou ler aquilo aqui no forum, mas tenho que esquecer isso e vou tentar dar a resposta com resultados como este, pois deve de ser algum revoltado com a vida!:p

Abraços a todos e boas pedaladas... Encontramo-nos por ai

Bruno,

Relatvamente ao assunto de um tal "PoisPois" (nem o próprio nome coloca), o melhor mesmo é não pensares mais nisso, até porque deve ser algum infeliz e a motivação que o levou a escrever tais afirmações não deve passar de uma enorme inveja e fustração pessoal.

Relativamente a responderes com resultados.... Esses estão a começar a aparecer, pois em resposta ao titulo de Campeão Regional, já veio um 3º Classificado na Taça de Portugal (Valongo), sempre te disse que este era o teu ano de aprendizagem, e não me enganei... e afirmo já, que o 2011 vai ser um ano de afirmação (aguentem os pneus...).

Quero aproveitar para deixar uma mensagem a todos os Atletas do BTT Loulé / Loulé Concelho que disputaram a Taça de Portugal de Maratonas, sabemos o quanto valem e é para o Clube um orgulho contar com pessoas como vocês nas nossas fileiras.
Marcelino Gonçalves, Bruno Rosa, Hernâni Silva, Hélio Ramos, Valério Ferreira, Celina Carpinteiro, Cláudia Vilaça, Jean Rita, Alex. liberato, Ana Rita Gomes, Mário Sebastião, Carlos cabrita, a todos vós o Club BTT Terra de Loulé está reconhecido... e até para o ano numa nova Taça de Portugal.

António Brissos
Club BTT Terra de Loulé
Rua de S. Paulo, 25
8100-687 Loulé
info@bttloule.com
www.bttloule.com
Fax: (+351)289411250
 

Marko_Pinho

New Member
edumague assino por baixo....

Realmente To Jo fizeste uma epoca que muitos gostariam de ter feito ( eu incluido :p ) com excelentes resultados.....para o ano nos B´s que te aguentem a bomboca amigo.....;)


Abraçada e continua com o excelente trabalho que tens desenvolvido tanto pessoal como colectivo.



Marco Pinho
 

Eliah

New Member
To Ju, tal como os outros atletas do clube, também tu, estás de parabens tanto pelo desempenho nos trilhos, como pelo trabalho de bastidores.
Nunca te esqueças que os cães ladram e a caravana passa, aguenta o leme como até aqui que o pessoal está contigo...
Para mim é um orgulho pertencer a este clube.

Duarte Palma
 
Top