BTT - Setúbal - Gâmbia|Pontes|Alto da Guerra

Status
Not open for further replies.

fcp4ever

New Member
Boa tarde pessoal,

Tenho ideia de que há anualmente uma prova aqui para as zonas de Setúbal, mais propriamente na freguesia de Gâmbia|Pontes|Alto da Guerra que das várias zonas que passa, julgo que faz um pouco da zona "ribeirinha" do estuário do Sado.

Alguém tem conhecimento disso? Conseguem-me indicar "mais ou menos" o trilho?

Obrigado,
Nuno
 

Expada

New Member
Essa Prova ja foi, salvo erro em Maio, ainda esta marcado no alcatrao , na zona de Gambia algumas marcas por onde a prova passou.
 

oliana

Active Member
Só agora vi este post. Pois realmente é feito normalmente na altura do 1º de maio ou 25 de abril. É um pouco complicado para quem não conhece evitar os portões das herdades particulares. Eu por acaso conheço bem esses caminhos. E até o que passa por detrás do parque industrial da Mitrena, denominado "caminho de emergência". São fantásticos para um passeio em família. Estradões rolantes sem obstáculos perigosos. É pena que não tenham um melhor aproveitamento para tal. O caminho de Gâmbia tem inclusive um parque de merendas junto á água que pouca gente conhece. Este é mais fácil de encontrar porque é só seguir o caminho para o cais de pesca de Gâmbia e pedir indicação aos moradores do bairro.
 
Status
Not open for further replies.
Top