BTT na Apostiça

maddog

Member
@Joseelias como diz o Jocas22 combinem la isso que eu junto me a festa e posso mostrar uns locais porreiros ca pela zona
 

CRVaz

New Member
Boas! Eu ando na Apostiça há mais de 10 anos! Nunca tive qualquer problema nem nunca ninguém me chamou a atenção de nada, pois utilizo os percursos de uma forma normal, não danifico nem sequer atiro nada para o chão! Inclusive se consumo algo (barras, etc), como faço em qualquer sitio que vá, guardo os papeis nos bolsos para mais tarde deitar no lixo! Penso que se formos todos conscientes, e se utilizarmos os espaços civicamente, não existirão problemas, mesmo tratando-se de um propriedade privada! Os BTTtistas, servem inclusive de prevenção a tudo o que de mal se possa passar, até na época de fogos! Como digo, há anos que ando na Apostiça, seja de Verão ou de Inverno, e sempre sem qualquer tipo de problema! Agora, se exisitiram atos de vandalismo, que sejam chamados os responsáveis à atenção, pois isto poderá prejudicar utilizações futuras por parte de todos nós! Um abraço, e saudações BTTistas.
 

BenTT

New Member
Boa Tarde
Pretendo fazer a ligação entre fonte da telha e casal do sapo, para ligar depois a arrábida. Continua a ser possível cruzar a apostiça ? Qual a melhor solução ? Da ultima vez tivemos que saltar a vedação para as traseiras do quartel e percorrer o caminho junto a vedação até a rotunda.
Agradecendo desde já a vossa ajuda

BenTT
TINTO CHEIO BIKE TEAM TINTO
 

Jocas22

Active Member
recomendo isto pra ser só btt sem estrada
http://www.mapmyride.com/routes/view/501942786
tens de ter atenção que não se pode circular nessa zona da apostiça entre a fonte da telha e av. pinhal do arneiro (teoricamente) onde tens de saltar um portão. O pessoal faz na mesma. O resto já é pacifico.

Tirando isto, só indo pelo estradão que vai dar ao posto de vigia onde a circulação é livre e depois fazes o resto por alcatrão até á rotunda.
 

Jocas22

Active Member
sim tudo o que está ai podes fazer, é uma boa alternativa. :wink:
Só com o mesmo reparo que esse atravessamento pela Apostiça continua a ser supostamente não permitido. É tudo em terra batida, estradões, menos um pouco de alcatrão que não tem uso por carros.

ah e cuidado com os cães quando entras na Apostiça junto aquela base militar no lado da Fonte da Telha.
 

BenTT

New Member
Sexta vai ser mais um Trafaria-Setúbal.
Vamos morder umas sardinhas a Setúbal se os cães não nos morderem antes.:D
A nossa volta do choco frito mudou para volta da sardinha.... eheheheh
Obrigado pela ajuda Jocas22
TINTO CHEIO BIKE TEAM TINTO

PS.: Temos uma regra: "Quem não for para beber e comer, também não é para pedalar" eheheheh ou seja; se te quiseres juntar, serás bem vindo.
 

Jocas22

Active Member
teria o maior prazer em ir, mas estou "off" por vários motivos. Seja pelas minhas bandas ou por Sintra por onde de vez em quando vou pedalar um dia temos de combinar. Boas pealadas e bons comes e bebes.

Agora mudar de choco frito pra sardinhas é que :nana: :choneh: sou fã incondicional do belo choco frito :mrgreen:

PS: olha que só me estava a pronunciar daquele pedaço da apostiça ao casal do sapo, mas todo o percurso é giro.
 
Last edited:

kuli70

New Member
Passei hoje pela Apostiça e junto ao local onde normalmente se salta vedação estava um jeep da apostiça a guardar o local para ninguém entrar. Constatei no entanto que o estradão que passa por fora da propriedade e onde é permitido circular está bastante praticável para o BTT, agradeço as chuvadas que caíram. Assim fizemos o caminho todo por fora sem problemas, há uma ou outra zona mais difícil mas raramente de desmonta. Fica a dica...
 

maddog

Member
Tambem lá passamos, vimos o gipe, um dos companheiros dirigiu-se ao jipe para questionar se poderiamos ir por dentro, e nao se encontrava ninguem.

Acabamos por ir por dentro até ao cruzamento para a lagoa (norte) super tranquilos, um grupo de 30bikers
 
Top