BlackBulls Marathon by Specialized

BlackBulls

New Member
Em nome dos BlackBulls ADCRPereira vimos por este meio agradecer a todos aqueles que participaram na BlackBulls Marathon by Specialized (BBM), quer seja como atletas, como entidades oficiais, como patrocinadores e também a todos aqueles que fizeram parte desta grande equipa organizadora. A todos sem excepção fica o nosso sincero agradecimento, perdoem-nos não mencionarmos o nome de todos os que tornaram este evento uma realidade e um êxito, mas no total foram mais de 100 pessoas.

Todavia, estamos conscientes de que não existem eventos perfeitos e a 1ªedição da BlackBulls Marathon by Specialized não foge à regra. No entanto, estamos atentos a todas as opiniões e criticas construtivas no sentido de melhorar a 2ª edição da BBM.

Pretendemos, sem duvida, chegar a um patamar de qualidade ao nível do que melhor se faz internacionalmente e para isso pretendemos acercar-nos de parceiros de excelência, tal como fizemos nesta 1ª edição, dando aos participantes uma garantia de qualidade para que possam e queiram voltar ano após ano.

A todos os atletas, patrocinadores, entidades oficiais e convidados o nosso muito obrigado por acreditarem na nossa organização.

A pensar na próxima edição, os BlackBulls ADCRPereira deixam desde já, o convite para que façam planos para estarem no dia 7 de Outubro de 2012, na 2ªedição da BlackBulls Marathon by Specialized.

Levantamos um pouco do véu do que irão viver.

http://vimeo.com/30631291 (ligar o som)

Até lá!

Nóbrega
















 
Last edited:

Luis Gil

New Member
Nobrega, como já tive oportunidade de escrever no face O video está fenomenal...!!!! a composicao entre as imagens e a musica está demais.. MUITOS PARABENS...

Queremos saber que surpresas ainda existem por desvendar em relacao a esta prova.... eu ainda estou á espera de um feedback teu ... espero boas noticias :))))

GRANDE ABRAÇO AMIGO
LG
 

salgado52

Active Member
Mais uma vez,agradecer à pessoa do Vitor por ter tido o trabalho de deixar na pastelaria o lindíssimo troféu correspondente à minha classificação do meu escalão,que eu levantei no passado sábado,obrigado amigo.
 

Espigão

New Member
Amigo Nóbrega, uma vez mais os parabéns pelo grande sucesso da 1ª edição e esse vídeo está... LINDO!

Continuem!

Grande abraço

Hugo
 

rjlcruz

New Member
Vídeo rodado nas Buracas do Casmilo!!! Local que aconselho a visitar...

Então venham de lá esses prémios!!!

BlackBulls continuam em grande... ;-)
 
Aproveitando a embalagem... para aqueles que ainda não sabiam da existência do nosso vídeo (publicado tardiamente), vimos partilhá-lho convosco:

[video=youtube_share;vjNVHPJVjP4]http://youtu.be/vjNVHPJVjP4[/video]

A reportagem completa da nossa participação encontra-se aqui.​
 
Top