Bicicleta EIM

Boas pessoal hoje fui à Oficina/loja do Sr. Venceslau Fernandes, devem saber de quem falo... ele recomendou-me uma eim que julgo ser o modelo Hydro mas não tenho a certeza, tem travões de disco hidráulicos material todo Shinamo salvo erro alivio, 27 velocidades e o preço está dentro do orçamento além de que é em branco como eu queria. Quadro com garantia de 5 anos etc.... que acham? Será que me sabem dizer o site onde posso consultar as caracteristicas destas bicicletas? O Sr. deixou-me experimentar a bicicleta e senti-me confortável nela. a suspensão da frente acho que tem bloqueio mas nao confirmei nem vi a marca.
 

gfilipe

New Member
tens de ver o valor a que esta a bike e o equipamento dela.esse quadro é de aluminio, tem uma geometria interessante ( brutal para o preço ) e da para ires a santiagob porque tem "apertos" para alforges;)
o quadro é super barato dai te dizer para veres o preco/equipamento completo.
 
eu vou ficar com a bicicleta sei que está como eu queria matérial todo shimano, so tinha mesmo medo do quadro porque não conhecia a marca.... assim que a tiver posto aqui os dados mais específicos.
 

BigDealer

New Member
boas

so sepode dizer que é boa compra ou não se disseres o valores que te pedem e o material.

para 250 -300€ esta boa a bike.
 
Top