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edununo

Well-Known Member
Obrigado.
Foram para já 67g à vida e se calhar com os cabos cortados devem ser mais umas 8 a 10g.
Em termos de funcionamento não devem ser muito diferentes apesar da Formula dizer que há umas modificações como um reservatório de óleo 25% maior e um novo diafragma.
 

edununo

Well-Known Member
Dá ideia que sim. Em 10 minutos conseguir afinar ambos os travões sem roçar o disco. O de trás continua a ser o mais complicado de afinar.
 

stuka666

Member
Depois dá feedback acerca dos travões, nomeadamente se estão melhores na parte em que os discos andam sempre a roçar :D
 

edununo

Well-Known Member
Eu já nos anteriores R1 tive sorte e raramente tinha os discos a roçar. Tive mais problemas nos RX. Estes para já foram muito fáceis de afinar.
 

petiagos

New Member
Pois ... a ver se o espaço é realmente maior .
Se for como nos Rx ... lá vais andar à volta deles ... volta sim ... volta não !!!
 

tinric

Super Moderador
Não costumo gostar dos cromados, mas neste caso... brutal

muito bonitos... e só de pensar no peso deles... muito bom

Parabéns.
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Ficaram muito bem, mas muito mal posicionados, a não ser que traves com o dedo mindinho...
Pela foto diria que tens que trocar os manípulos das mudanças com as manetes dos travões. E nem precisas de mexer nos XTR.
 

essence_s

New Member
Eu tambem acho que ficaria melhor se isso for possivel.
Não existem matchmakers para estes travões/manipulos? Ficava a montagem com um ar mais clean.
 

edununo

Well-Known Member
A posição horizontal é aquela. Falta-me é ajustar a inclinação e a distancia da manete que me parece muito afastada do guiador.
 
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