29er Bergamount Revox LTD 2013

rushman

New Member
Boas companheiros do pedal...

Estou com esta bicicleta debaixo de olho (Bergamount Revox LTD), mas ainda não tenho muito feedback acerca da mesma e da qualidade do quadro (mesmo sabendo que é uma marca do grupo BMC).

http://previewmy2013.bergamont.de/13YMTH7025.html

Sabendo que tem uma relação preço/equipamento muito boa, gostaria que quem conhece a marca ou é proprietário de uma Bergamount desse o seu feddback acerca da qualidade do quadro de carbono.

Obrigado.


Cumps.
Hugo
 

guedez115

New Member
Companheiro tenho 3 amigos com este mesmo modelo tamanho s e dizem maravilhas. quadro muito maneável. penso que de momento seja a bike com melhor qualidade relação preço /qualidade. uma das bikes já está com peso sub 9. procura aqui pelo utilizador clms que ele é um deles. Eu próprio já experimentei uma com poucas alterações e tamanho s (tenho 1,72) e gostei bastante da condução dela. qq coisa dispõe. abraço Guedes
 

Mepim

New Member
rushman, já vi essa bike ao vivo provavelmente no mesmo sitio que tu (Biciplus) e daquilo que falei com o Nuno ele disse-me que pelo valor que tem é claramente uma aposta segura, a nível de geometria do quadro pareceu-me bastante equilibrado e colocando essa bike ao lado das BMC e Stumpjumpers que lá estavam não fica nada a dever, sendo que o preço é bem abaixo das mencionadas.

A nível de equipamento não está nenhum canhão, mas parece-me que tem um bom quadro para evoluir.
 

clms

New Member
boas rushman

se necessitares de alguma informação concreta apita, pois em termos de avaliações, considero que não tenho conhecimentos e experiência para tecer comentários se uma é melhor que a outra....

mas estou muito, mas muito satisfeito... se podia estar mais, podia!, se tivesse mais euros, mas considero uma das melhores qualidede/equipamento preço do mercado... mais isso das opiniões valem o que valem...

cump
 

rushman

New Member
Obrigado a todos pelas opiniões/respostas.

Realmente pelo que sondei no mercado é das poucas bikes 29" de quadro em carbono abaixo dos 2000€ e já com um equipamento razoável e ainda tenho a possibilidade de trocar a pedaleira Deore que trás por uma SLX sem grande acréscimo de preço, pelo que estou mesmo tentado em avançar com a compra.

Abraço
 

-TF-

New Member
Ve no site da bergamont a Revox 9.2 green ou red como gostares mais. Arranjas em Portugal quem te consiga essa bike por menos de 2000 a vontade.
Tens tambem outras marcas, a CUBE por exemplo tem a Reaction GTC pro e Race por valores abaixo dos 2000...se bem que a Race fique rente aos 2000, mas na minha opinião uma compra de qualidade/preço bastante boa (estou a espera da minha).
Também andei indeciso pela Bergamont, mas como desde a muito tempo adorei a estetica da cube, optei por essa.
 

-TF-

New Member
Já com desconto, em loja fisica es capaz de arranjar a Pro por cerca de 1650 e a Race 1800...isto por cima, pois bem negociado eles podem baixar mais qualquer coisa.
Eu pedi valor numa loja do norte por email e foi mais ou menos o que me disseram.
A Race já tras melhor pedaleira(SLX) e suspensao(Reba)...depois tens a SL...que com o desconto deve ficar em 2100 mais coisa menos coisa...já com pedaleira XT e suspensão FOX. (a versão azul tá mt bonita...ao vivo e mais bonita que no site acredita).
 

rushman

New Member
Obrigado, acabei de ver agora no site.

Realmente os preços são muito interessantes, eu consigo a Bergamount por um valor intremédio entre a Reaction GTC pro e race... o problema é que a loja onde vi a Bergamount retoma a minha atual bike, já no caso das lojas que vendem Cube não sei se será bem assim ou se os valores não serão diferentes com perda para o meu lado.

Pode ser que tenha a sorte de vender a minha bike a um particular e assim o leque de opções será mais vasto :)
 
Top