BERG CYCLES Prototype

veeduuu

Member
Tenho o prazer de vos mostrar em primeira mão a BERG CYCLES mais leve e exclusiva do mundo :D
Não tão leve como ficará depois de uns "upgrades" que ainda vai ser sujeita

pb120002.jpg

pb120004.jpg


RHSilva
 

veeduuu

Member
Esta bike/quadro ainda não é comercializada :wink: está a pesar 10kg :oops:
É um quadro de teste tam 20" e pesa 1050gr :D

Está montada com material que é comercializado na Sport Zone excepto a suspensão que já nem é comercializada pela marca/USE
Comprei-a na altura no Paulo/MaiaCycles é um dos upgrades que vai sofrer :)

Abraço
RHSilva
 

veeduuu

Member
A bicicleta como está montada nunca sairá para o mercado..... O quadro até agora tem se portado muito bem, é muito bom mesmo!!!
Já foi testado pela equipa Despertar/berg cycles também com um excelente feed-back por parte da equipa!!!

Se chegar a sair para o mercado será o quadro com uma montagem mais económica, não te consigo adiantar preços pois ainda está a ser discutido o quadro
 

mikka_1

New Member
Essa bike esteve em Portalegre, certo???
Juntamente com uma carrinha da Sport Zone na zona do Acampamento!!!
Pernoitaram junto da nossa malta! :wink:

Tá uma boa máquina! E ao vivo ainda é mais fixe!

Continuem com os desenvolvimentos e testes...


Bom trabalho!!!

mikka
 

HR

New Member
Viva,

1050g em tamanho 20" :shock: :shock: :shock: :shock: excelente!!!!

Em que medidas está prevista a sua comercialização?


Bons testes...

HR
 

veeduuu

Member
Yeps :) estive em portalegre e com a carrinha de assistência técnica da Sport Zone
Obrigado pelo apoio, iremos certamente continuar a criar e a desenvolver a marca cada vez para melhor :D

Como já referi o quadro ainda está na fase experimental, ainda não te sei dizer se o quadro vai ser comercializado......Mas se for provavelmente nos tamanhos 16", 18" e 20"

O quadro é produzido no continente asiatico onde basicamente todos são :p
 

Nozes

Active Member
E as anilhas do tubo de direcção,são compradas ao metro ou ao kilo?? :twisted:
Pois é,quadros com geometria muito "racing",e tal...e depois a malta não tem costas para aguentar a posição de condução,e surgem estas soluções,que para além de estragarem toda a estética da bike,prejudicam a condução e tiram todo o rendimento em subida!
Mas estando ao gosto do dono...não pode estar melhor,como se costuma dizer 8)
 

veeduuu

Member
Nozes said:
E as anilhas do tubo de direcção,são compradas ao metro ou ao kilo?? :twisted:
Pois é,quadros com geometria muito "racing",e tal...e depois a malta não tem costas para aguentar a posição de condução,e surgem estas soluções,que para além de estragarem toda a estética da bike,prejudicam a condução e tiram todo o rendimento em subida!
Mas estando ao gosto do dono...não pode estar melhor,como se costuma dizer 8)

As anilhas de direcção ainda as estou a pagar :) A última prestação é este mês lolol

A questão não é ter costas ou não para aguentar , mas teria costas se utiliza-se a bike para "racing" :wink:
Tenho tantas anilhas porque a utilização que dou á bike é para curtir..... Em vez de ir a olhar para a roda ou para o chão e numa posição menos confortavel, assim consigo apreciar o que me rodeia e discordo contigo num ponto, porque não me prejudica a condução em nada :p..... e obviamente que concordo na questão estética e de rendimento
 

veeduuu

Member
Iloper said:
a bike já vem na BikeMagazine. Vai ser vendida com Suntour... 8) por 1100e...

Sim temos já este ano uma bicicleta com um quadro "full carbon" mas o quadro não é igual ao que estamos a comentar.....
O que vem na revista (Berg Cycles "Vertex Carbon")tem um quadro em monocoque e terá um PVP de 690€
A bicicleta com deore/SLX terá um PVP de 1140€

A equipa DespertarBtt/Berg Cycles anda com eles :D que fizeram uns excelentes lugares na maratona de Portalegre :D
 
Top