Avanço + Guiador + Espigão do Selim com tema rosa

C

cromo7

Guest
Boas amigos.
Estou aqui com um problema um pouco bicudo. A minha namorada faz anos daqui a mais ou menos um mês e meio. Ora, ela gostava imenso de personalizar a bike, com elementos rosa (porque sera?).
Bom, depois de alguma pesquisa, descobri que a FSA tem uma gama rosa na linha SLK.
A minha questão é a seguinte: Onde poderei eu encomendar isto? De todas as lojas online que conheço nenhuma tem. Eu até estou disposto a comprar em Portugal, se poder encomendar isso.
Eu também estou disposto a ouvir outras sugestões, mas dentro do mesmo tema, e com a mesma qualidade :)

PS: É o meu primeiro tópico, e penso que está no sitio correcto. Senão estiver, por favor, movam.
 

gorak

New Member
Boa noite,

Para começar acho que escolheste uma gama de componentes muito boa. Pessoalmente gosto bastante da FSA, tenho a bike com os componentes FSA K-Force.
Tenta falar diretamente com FSA para pedir informação sobre a disponibilidade destes componentes, penso que será a melhor opção. Caso não obtenhas nenhuma resposta e não consigas comprar em lado nenhum a versão pink, podias comprar o branco e personalizas com vinil, colocas o K em rosa.. Fala com a BKSTRIKES, já personalizei um guiador com vinil feito por eles e ficou muito bem, tem boa qualidade.

Se comprares os componentes da gama K-Force, podes colocar mais rosa, pois se cobrires a risca vermelha com rosa fica muito mais pink.
 
C

cromo7

Guest
Eu vou falar com FSA. Nem me lembrei desse pormenor. Essas pinturas que falas ficam bem? É uma porcaria encontrar equipamento que as mulheres gostem. Ou se manda fazer tudo "à pata", ou então, batatas.
Eu iniciei este tópico, para ver se alguém conhecia alguma loja que me arranjasse isso.
@Gorak, já enviei email para a BKSTRIKES. Pena ficarem no Porto. Mas se for preciso, mando para la as cenas, e sigo a tua sugestão. Obrigado pela resposta
 
Top