Atitude

PedroPadinha

New Member
Bem venho aqui relatar um sucedido..que é de merecedor de um tópico.

Na noite após a maratona festival bike, andava eu aqui forumbtt.net a ver os rescaldos, quando um senhor chamado anibal judas(A.Judas) dizia num post que tinha duas bombas de ar, um delas que sabe que pertencia a alguem do barreiro e tinha o dorsal 405. Ora, sou do barreiro, e a maioria da malta daqui conheço, seja os que correm por equipas ou individuais.

Entao pus-me a investigar em vez de trabalhar..e fui ao site da fullsport e correpondente ao dorsal 405, surgia um nome e a equipa correspondente "kedasbike" ora é a equipa de um lojista amigo aqui da zona, então mandei um mail ao senhor anibal que me deu os seus contactos, e eu dei-os a esse meu amigo para transmitir e dar ao dono da bomba caso quisesse a bomba de volta.

Bem qual o meu espanto quando passei hoje na loja e em conversa dizia-me ele que a tal pessoa não tinha so ligado para o tal senhor anibal, como ja tinha a bomba em casa :)

Achei que foi uma ATITUDE merecedora de um topico, independentemente do valor de uma simples bomba, mas para mostrar que neste mundo do btt ainda sobrevive um espirito muito proprio, o qual me apercebi quando comecei a praticar BTT e me surpreendeu bastante, e continua a surpreender.

Cumprimentos e bom fim de semana ;)
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Só te surpreendeu porque ainda não tiveste oportunidade de conhecer o A.Judas pessoalmente :wink:

É um Senhor, com uma atitude exemplar, e que muito tem para ensinar "aos putos", e não o tratem por você, que ele manda-se aos arames :wink: :mrgreen:

Não só é de salutar a atitude do A.Judas como toda a sua perspectiva e filosofia de vida.

Só não lhe perdoo uma coisa :lol:

O tabaco :cadeirada:

Um abraço ao A.Judas :)
 

MrOverclock

New Member
Realmente é mesmo de louvar!

Deveria haver muitos A.Judas em todo o lado :p

Ainda a semana passada deixei esquecida uma pen USB num computador cá da escola, numa sala de alunos onde os que a frequentão são todos conhecidos uns dos outros. Duas horas depois a pen já lá nao estava nem ninguém a tinha visto :s Desculpem o desabafo mas ando passado com isto! :| :evil:
 

José Carlos

New Member
É verdade, já não se encontra "matéria prima" desta qualidade todos os dias. :D

Apenas tive oportunidade de falar com o amigo Anibal uma ou duas vezes (pessoalmente),
mas por esta, e por outras atitudes que tem demonstrado aqui no fórum, já deu para perceber que tem carácter.

Não menos de louvar é a tua atitude (Kalash)
Entao pus-me a investigar em vez de trabalhar..e fui ao site da fullsport e correpondente ao dorsal 405, surgia um nome e a equipa correspondente "kedasbike" ora é a equipa de um lojista amigo aqui da zona, então mandei um mail ao senhor Anibal que me deu os seus contactos, e eu dei-os a esse meu amigo para transmitir e dar ao dono da bomba caso quisesse a bomba de volta.

Até sinto alguma vergonha, pois eu também sou do Barreiro, também li a mensagem do Anibal mas nunca me passou pela cabeça
ir tentar descobrir que era o dorsal nº405 :oops:

É verdade que não conheço ninguém daqui que tivesse ido à maratona de Santarém, e pelo nome da equipa nunca lá chegaria,
mas isso não justifica a minha atitude (ou falta dela). Foi mesmo falta de "lembrança".

Já agora aproveito para lembrar também que durante o 1º Encontro de Utilizadores do Fórum alguém se esqueceu na quinta de alguns
artigos pessoais, tal como foi anunciado no tópico de rescaldo. Até agora ninguém me contactou.
Mais uma vêz não se trata de nada com grande valor (umas toalhas de banho e peças de roupa), mas é uma questão
de ... atitude!?

O mesmo não se pode dizer da "criançada" das escolas (sem ofensa, MrOverclock)
Ainda a semana passada deixei esquecida uma pen USB num computador cá da escola, numa sala de alunos onde os que a frequentão são todos conhecidos uns dos outros. Duas horas depois a pen já lá nao estava nem ninguém a tinha visto
Estavas à espera de milagres!?

Estão de parabéns os dois! :clap: :clap: Quanto a mim... bem, já aprendi qualquer coisa hoje.
 

A.Judas

New Member
Meus amigos, vocês estão a pôr-me. oh! :oops: :oops: :oops:

Na verdade não fiz nada demais, provavelmente quando era mais jovem, possivelmente também deixava andar até a um possível encontro.

Ainda só tenho meio problema resolvido, pois ainda não consegui localizar o outro amigão, e lamentavelmente a única coisa que sei dele é que fez os 86 kms

Se alguém puder ajudar agradeço.
Um abraço
A.Judas.
 

OBiklas

New Member
será este A.JUDAS a reencarnação do JUDAS do tempo de Jesus Cristo? mas agora numa versão soft, que ajuda mesmo o irmão mais afastado... :-K

já agora aproveito para agradecer ao meu colega de pedalada, Monteiro, que avistou o despiste do meu capacete e luvas originado pelo esquecimentos dos mesmos no tejadilho do meu carro. (e ainda me levou as coisas a casa!!!)
 

Alf

Active Member
OBiklas said:
já agora aproveito para agradecer ao meu colega de pedalada, Monteiro, que avistou o despiste do meu capacete e luvas originado pelo esquecimentos dos mesmos no tejadilho do meu carro. (e ainda me levou as coisas a casa!!!)

HAHA, só tu!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Agora que estava a pensar, a única pessoa que me fez alguma coisa assim parecida foi um rapaz brasileiro, que me tirou uma coisa (leia-se brincadeira) que os anormais dos meus colegas que são portugueses me colaram aqui há uns anos... Ah, e a minha pen drive também desapareceu, devo-a "ter deixado" no bolso de outro... Se eu fosse a fazer a conta às coisas que deixei desacauteladas e despareceram em 15min, que é o tempo que demoro a dar por falta delas, estava aqui a noite toda...

Enfim, como já disse acima,já não há pessoas assim... :cry: :cry: :cry: Era uma bomba que o A.Judas (que bem que podia ser Ajudas :mrgreen: :mrgreen: ) ganhava, mas não, deu-a a seu dono... Se fosse outro?? Tá bem TÁ!!
 
Top