Assalto ao Caramulo 2011... Ascenção dos Poderosos

presidente

New Member
Antes de mais um bem haja a todos;

Belo dia de btt.Parabéns mais uma vez á LAAC e á SLOWDOWN que nos brindaram com uns belos petiscos na capelinha do Moinho do Pisco.

Haja mais para o ano que a minha prezença é certa.

Até para o ano...
 

mrsantos

New Member
Aqui fica a prova do crime! Foi treze o número de elementos do batalhão que saiu do Tourigo, sendo que 11 deles pertenciam à equipa de elite Esmiúça Trilhos. 35kms num assalto que para alguns levou mais de 6h a ser consumado.

DSC02728.jpg

DSC02695.jpg


Restantes provas disponíveis no facebook dos Esmiúça Trilhos.
Comentários no site da equipa Esmiúça Trilhos: www.esmiucatrilhos.tourigo.com
 

NUNO TROCANOTA

New Member
um verdadeiro convivio de BTT , ja tinha saudades de um evento deste genero menos comercial...paisagens fantasticas um grupo fantastico que saiu de Tondela.
Cumprimentos ao pessoal de Dao Nelas, Ja la vou ter, Sempre a 30 , mosteiro de fraguas a a todos que nos acompanharam aos dois soldados do BTT Pinheiro de Azere: o Bofia e o El trepador.
Vivam as bifanas e as minis, sem elas seria mais dificil o terminus desta epopeia


nuno trocanota
 

PedroTenreiro

Active Member
Foi o meu primeiro assalto. Gostei bastante. Grande espírito que esteve presente, sem competições.
Registei 46.80 km à chegada a Tondela e não tenho ideia da altimetria.
Como ponto menos positivo, apenas posso apontar os engarrafamentos nos trilhos. De resto e, atendendo à forma como a prova é organizada, 5*.
Para o ano lá estarei outra vez, se houver...
 

joacsilva

New Member
Um assalto mesmo muito bem organizado pelo comando de Mortágua, não ia á espera de outra coisa dos Beirões.O almoço muito bom... o General não esteve no seu melhor ao abandonar as tropas na parte final ao faltar á formatura para o almoço:fpalm:.Durante o almoço um bom convívio, entre a malta dos MKmakinas de Tabua e os Fozbtt da Figueira da Foz e pessoal da equipa do Mortagua Basi.
Para o ano há mais
 

Daniel C.

New Member
Que belo dia de btt, até o S. Pedro ajudou à festa!
Fantástico espírito, ambiente, "abastecimentos"...
Foi bom ver, rever, e pedalar com muitos e bons amigos :)
 

esantos

New Member
Boa noite
Não gostaria de deixar a oportunidade de agradecer a todos os que se juntaram à malta de Tondela para esta batalha...espero que tenham gostado e que para o ano compareçam novamente...desculpem alguma coisa que tenha corrido menos bem...

Um forte a braço a todos e muito obrigado pela compreensão e ajuda que demontraram...
 

salgado52

Active Member
Parabéns ao mentor(Tó Faísca) desta "Aventura"só foi pena ter-lhe perdido a vista,não sei por onde o "bicho"se meteu,que nem no final no "Bar da Esquina" apareceu,foi realmente um dia muito bem passado,o GPS do nosso guia,acusou 75km com 1850mt de acumulado,lá em cima no Caramulinho foi bom ter reencontrado montes de pessoal amigo,o regresso foi mais amigo em termos de empeno,com uma chegada a V.Nova onde nos esperava um óptimo duche,de seguida lá nos dirigimos ao local indicado para devorar uma "carne à alentejana" muito saborosa,fomos bem recebidos e quando assim é todos ficamos mais "ricos" até ao próximo Assalto em 2012,que por acaso até calha a um sábado.

Fica um link com as fotos: https://picasaweb.google.com/jnasalgado/AssaltoAoCaramulo1122011?authkey=Gv1sRgCK3E68WBzsK8dQ
 
Foi o meu 1º Assalto e certamente não será o último!

Infelizmente tive que abandonar após o Caramulinho e 4Km a pé, para regressar pela estrada devido a problemas mecânicos. A descida a sério fica para o ano.

Abraço
 

PGVFerreira

New Member
Boa noite a todos,
Deste já quero agradecer a organização de Mortágua por esta iniciativa, este foi o meu primeiro ataque o Caramulo e fiquei com vontade de voltar (mas com neve) para o próximo ano lá estarei de novo.
Agora venham daí essas fotos...
Boas pedaladas
 
Boa noite,
Fiz o assalto ao Caramulo pela 1ª vez este ano e ainda bem que o fiz!!
Parabéns ao comandante Faísca de Vila Nova de Monsarraz que mostrou ser um bom anfitrião.
Aquela noite mal dormida no Pavilhão com despertar ás 6 (!!!!) a realização de novos amigos do pedal e as belas paisagens da serra do Caramulo foram os momentos altos de um dia muitíssimo bem passado.

dormida, dois reforços, agua quente para o banho, tudo por 0€ !!;)
haaa e aquela carne há alentejana no final foi a cereja no topo do bolo!!!:D:D

Jorge Fernandes

www.4teambtt.com
 

nunomaia

New Member
Foi o meu 1º assalto. Quero mandar daqui um grande abraço ao Fernando Moreira da organização de Águeda que me acompanhou na maior parte da subida quando as forças faltavam E quero dar os parabéns à organização de Águeda: o porco no espeto foi o top e o banhinho quente no fim com um cafézinho para aconchegar foi terminar em beleza.
 

malks

New Member
Grande dia de BTT com assalto no pelotão de V.N. Monsarros. Obrigado Faísca e restante pessoal de Monsarros pelo exemplar acolhimento
 

Luisveri

New Member
boas!!!
Foi o meu 1º assalto e de certeza que nao será o ultimo, parabens aos tremoceiros pela organizaçao, o almoço (jantar) estava excelente !!!
Parabens as restantes organizaçoes pelos reforços !!!
Gracias pelo dia bem passado !!
 

rcfeitor

New Member
E porque guerra é guerra, pelo 2º ano consecutivo, reunimos 10 soldados (Viseu, Guarda e Covilhã) para assaltarmos o caramulo. Foram 100km com 2100 de acumulado (praticamente feitos nos primeiros 65km). Foi um veradeiro empeno mas valeu a pena, apesar de, mais uma vez partirmos tardes e consiquentemente chegarmos tarde.
Os restos de porco estavam bem bons...
O regresso teve de ser feito por asfalto porque Viseu não é ali ao lado e luzes não existiam.

Foi FANTÁSTICO

Um abraço
Rodolfo Feitor
 
Top