Arranjar bicicleta decathlon

ricardo1991

New Member
Pessoal tenho uma duvida em relaçao a manutençao de uma bicicleta.
É possivel por exemplo comprar uma bicicleta na sportzone e leva-la a arranjar a outro sitio como por exemplo a decathlon? Estou a falar apenas em manutençao, sei que se tiver algum problema tenho que me dirigir a loja aonde comprei (sportzone) mas se for por exemplo para fazer algum upgrade ou arranjar algo pode ser na decathlon.Pelo que tenho visto a decathlon tem pessoal mais especializado e seria mais seguro meter la a bicicleta.
 

brembo

New Member
No meu entender bons e maus profissionais existem em todo lado , o melhor é tentar primeiro conhecer o sitio onde se leva a bicicleta ir láfazer umas perguntas fica se logo com uma ideia
 

kuhn

New Member
"É possivel por exemplo comprar uma bicicleta na sportzone e leva-la a arranjar a outro sitio como por exemplo a decathlon?"

É sim senhor, uma coisa não impede a outra, tem em atenção que não são as lojas que fazem a manutenção mas sim os mecânicos, basta ser da tua confiança não interessa em que loja trabalha.

cumps
 

SeteGu

Active Member
...mas a decathlon, a meu ver, é bastante cara (em manutenção/peças)... tenta arranjar uma loja pequena e de confiança sem pertencer a nenhuma rede (Bikezone, etc...) que é onde costumam fazer melhores preços ;)
 
Top