APELO URGENTE: barras para Colt

Bytes

Member
Caros amigos BTTistas,

Devido a um percalço em que fui comparar a dureza do meu carro com a de um semáforo, vejo-me na necessidade de ir de férias com o carro da Maria, um Mitsubishi Colt.

Como é óbvio ( :roll:) só tenho barras para o meu carro e vejo-me na iminência de não poder levar a bike de férias.

Deste modo venho pedir encarecidamente se alguém me pode emprestar/alugar/whatever umas barras para um Mitsubishi Colt de 95, versão 3 portas, aquele com a traseira toda redondinha.

Precisaria das barras de 8 a 23 de Julho e estaria disposto a ir a qualquer lado da área de Grande Lisboa ou até um pedacinho mais.

Agradeço respostas por mp, mail: jprospero@excite.com ou telemóvel: 966 929 571.

Obrigado.
 

psilva

New Member
Se é "whatever", aconselho veres na Norauto em Alfragide ... tem lá umas muito em conta de uma marca Silvex ou qualquer coisa do género com uma qualidade muito razoável ... um pouco mais caras que as da marca Norauto mas bastante mais baratas que as Thule e com uma qualidade muito próxima (na minha opinião) ... também as vi no El Corte Inglês ...

Cumprimentos,
 

TheTraveler

Active Member
psilva, o fura-bytes prefere alugar ou que alguém lhe empreste. São só para usar uma vez e depois já não são precisas. Fura-bytes, se não arranjares barras podes sempre perguntar na CP quanto levam para as trazer até á estação das Ferreiras, depois posso levá-las da estação à tua casa.
 

psilva

New Member
Ok. Não tinha percebido ... como ele disse "whatever", pensei que poderia considerar a opção de comprar umas baratas ...
Emprestava-te as minhas, mas são específicas por modelo e além disso vou de férias a 18 e também vou precisar delas ... infelizmente não vais ser para a bike (ainda), mas para o carro do "puto" ... :D
 

Dordioj

New Member
ola fura -bytes
eu tenho para venda a um bom preço apoios, barras da thule depois informo-te do modelo mas não sei se são compativeis.
eu comprei para um honda civic de 3 portas é um modelo especifico
estou a pedir 100euros,teem 3 meses de uso,porque troquei de carro comprei uma peugeot partner,devido á minha vida profissional e para ter mais espaço para a bike.
não sei se te interessa?
qualquer coisa diz.moro em azeitão
 

Bytes

Member
Ora cá estou eu nos Algarves sem bike. :cry: :cry: :cry:

De qualquer das maneiras, agradeço todos os posts, mails e telefonemas. :wink:
 
Top