Alternativa a SNV

marujeiro

Member
Boa tarde,

Estou a pensar converter a minha transmissão 3x10 em 1x10 e gostava de saber se existe alguma alternativa "mais económica" aos pratos SNV.

Obrigado.
 

mlouro

New Member
Para a frente penso que mais barato que a superstar é dificil, mas não têm 33t.. atrás, o OneUp pelo menos, é mais barato e já vem com o 16t. Eu comprei o prato 40 SVN, o 16t aparte numa loja online, e ficou uns 20eur mais caro que o preço actual do OneUp.
 

FMCurto

Active Member
Então mas se tens 3x10 o teu actual do meio não é 32?Pq não usas só esse para "experimentar"?Precisas talvez de uns espaçadores nos parafusos, mas sem gastar muito dinheiro dá para tirar as dúvidas.
 

miguelcarromeu

Active Member
Estou a pensar converter a minha transmissão 3x10 em 1x10 e gostava de saber se existe alguma alternativa "mais económica" aos pratos SNV.

Se queres 33, o 32 que lá tens é o melhor teste, como o FMCurto referiu. Com 33 já sabes que vai ser ainda mais pesado um pouco :)

Atenção ao uso que dás à bicicleta. 1 x 10, com k7 11-36, mesmo em forma, é f*** ;)

Eu estava com a ideia que a SNV era a mais económica :p

Não, de longe. Mais baratos e com mais qualidade, de experiência própria, os Stronglight, os TA Specialites...
 

miguelcarromeu

Active Member
Só se forem agora os novos (já ouvi dizer que são mais duradouros), mas os que usei, há uns tempos, era claramente inferiores em duração os TA e aos Stronglight. E desculpa lá, mas 50€ por um prato não é propriamente uma boa "relação de preço vs. qualidade". Os TA e os Stronglight rondam os 30€, online.
 
Boas
Olha adquiri um prato da SNV o S1 de 32t, e só posso dizer bem daquilo, até agora corrente saltar nada até agora, antes tinha um da hope e quando apanhava saltos la ia a corrente.
Em resumo pode ser caro, mas a qualidade é inquestionável.
Espero ter ajudado.
Abraços e boas pedaladas.
 
Top