Alguém pedala à noite?

KROOS

New Member
Boas malta, com este tempo de chuva e frio aproveito os dias em que nao chove para pedalar á noite, mais precisamente depois do jantar lá para as 8 até ás 10 da noite, mas vejo muito poucos ciclistas a essa hora a pedalar, gostava de saber que nao sou o unico que passo por isso, se tambem pedalas á noite deixa o teu comentario!!!
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Ás vezes... muito raro em puro BTT, mais frequente em estrada (tanto com a bike de BTT como na bike de estrada)... descompressão, treino normalmente de 1 horita - depende do vento (30km)
Visto o kit fluorescente e de luzes e tá a andar... ainda na terça-feira passada.. apanhei uma cargazita de água, já do meio da volta para o final...
 

edununo

Well-Known Member
De vez em quando faço uns nocturnos. Não é BTT puro porque prefiro não arriscar. É maioritariamente estrada mas vou na de BTT. A bike de estrada e nocturnos não são lá muito compatíveis. Uma pequena distracção é lá se acerta num buraco ou tampa de esgoto e lá se vai um pneu. Com a de BTT não é grave.
 

MiGuEl_82

Active Member
Tive uma fase em q eram mais noturnos que diurnos e puro BTT. Evito o BTT noturno apenas no inverno, com as chuvas e pq n há paciência p lavar a bike à meia-noite e chegar a casa td sujo.
 

TLouro

Member
É reconfortante saber que não sou o único maluco que sai de casa à noite para ir para fazer BTT no monte, isto às horas que muita gente se está a deitar!

Por falta de companhia faço-o sozinho, mas houve uma época em que os 40km de BTT à 4ª à noite com um amigo eram sagrados. Chegámos a sair com temperaturas a rondar os 0º e com chuva!

O único cuidado que tenho é fazer percursos que conheço muito bem e relativamente próximos da "civilização".
 

MiGuEl_82

Active Member
Regra geral nos noturnos tenho sempre companhia. Quando não tenho opto por voltas rolantes em estrada e ciclovia. O único local onde "arrisco" noturnos sozinho é no Monsanto. De resto se for para a Serra de Sintra vou spr com pelo menos um amigo.... mas mt raramente nos cruzamos com outros companheiros do pedal!
 

gcaetano

Member
Volta e meia também ando à noite. Durante a semana é a única forma que tenho de ir pedalando! De facto em Sintra é raro ver mais pessoal a andar à noite, no Monsanto sempre se vai vendo alguma malta nos seus noturnos.
 

Jokofar

Member
De vez em quando também lá vou a uma volta à noitinha. Normalmente depois das 22h e em estrada.

Ás vezes cruzo-me com gente, será que entre eles está pessoal do forum?
Como disseram cá que há muita gente de SM Feira com insónias...
 
Ola
Como disse á vários grupos a fazer nocturnos aqui nesta zona e só procurar por nomes de lojas de bikes a partir disso desenrola-se vários grupos os ditos prós e os amadores
Bons nocturnos
 

davi73

Member
Se não fossem as noites andava muito pouco de bike, falta de tempo, temos um pequeno grupo de 7 ou 8 elementos com o nome Sextas & Noites raramente falhamos uma sexta das 21 até meia noite entre 30 e 50 km caminhos secundarios e algum monte também, so não andamos com alerta laranja! já andamos com temperaturas negativas. Btt nocturno é muto bom todo o ano!
 
Top