acham boa compra?

Pedro Martins

New Member
Até pode ser uma boa compra. No entanto, caso venhas a comprar prepara-te para nunca mais a conseguires vender. Pois eu tive uma Scott Genius 40 de 2004 e quando a quis trocar, não consegui mais de 750€. Elas tém uma desvalorização enorme.:mad:
 

MiguelLemos

New Member
Olá. eu acho caro
Consegues Trek fuel ex5 de 2010 novas por esse preço, e arranjas também bons negócios em 2ªmão de bikes muito mais recentes.
Abraço
 

cmmg04

New Member
com o mesmo material?para mim o que interessa é o material que tem e o estado do mesmo..o facto de ser um modelo mais "antigo" penso que não é mau...a mesma coisa penso em relação a um carro ou maq fotográfica
 
Last edited:

MiguelLemos

New Member
com o mesmo material?para mim o que interessa é o material que tem e o estado do mesmo..o facto de ser um modelo mais "antigo" penso que não é mau...a mesma coisa penso em relação a um carro ou maq fotográfica

Olá outra vez
Não sei qual o tipo de material tem essa Scott que falas, não leves a mal a minha opinião , só disse o que pensava, se calhar o material que a bike tem também já é antigo ou muito usado, não sei, não posso avaliar sem ver, nem sou nenhum expert da matéria mas se achas que é boa compra vai em frente, com certeza que irás ter muitas horas de divertimento com ela. Abraço e boa sorte com a compra
 

cmmg04

New Member
a bicicleta tem isto:

[FONT=verdana, arial, helvetica]frame » G-Zero Strike Carbon Mainframe Scandium swingarm
fork » Rock-Shox SID-SL Trav. 80mm
rear shock » RS SID-XC Lockout
rear der » Shimano XTR 27 speed
front der » Shimano XT / E-Type
shifters » Shimano XTR w/gear indicator
brakes » Magura Marta disc brake
crankset » Shimano XTR Scott 22x32x44 T
handlebar » Scott Hot-Rod D.B. 580 mm
stem » Scott Pro Stem 4 Bolt 1-1/8" 6° rise
pedal » Scott Pro Clipless pedal
seatpost » Ritchey WCS
seat » Selle Italia Flite Geniuine Gel
hubs » Mavic Crossmax UST
cassette » Shimano XTR 11-34 T
spokes » Mavic Crossmax UST / Tubeless
rims » Mavic Crossmax UST / Tubeless
tires » Schwalbe Fast Fred 26 x 2.00 Kevlar UST
[/FONT]
 

VTS

New Member
Boas,
Deixa-me dizer-te que tive em tempos uma bike dessas (com o mesmo quadro) e é uma desgraça. Esse braço oscilante traseiro só dá é problemas (o meu partiu 3 vezes e a ultima já fora da garantia, um braço oscilante para isso custa 600€), o conselho que te dou é que fujas disso e procures algo fiável e que não te venha a dar problemas.

Lembra-te que ao comprares uma bike usada com material de topo, quando esse material quebrar vais ter que gastar bastantes euros para o repôr, ao contrário de uma bike com material de média gama, que caso haja algum problema gastas muito menos (manipulos, desviadores, cassetes, discos e travões, revisões a suspensões, etc...)

Um outro ponto que quero salientar, é que tive essa bike 5 anos e não a considero eficaz, nem divertida (daí também isso valer muito pouco, face ao preço pelo qual foi comprada). Penso que se procurares, vais acabar por encontrar uma bike mais recente, fiável e que não te dê dores de cabeça.

Espero ter ajudado.
 
Last edited:
Top