(A mnh machine!!!) Factor RR 2009

Hugo 79

New Member
são gsts...olha que já ando de bike ha uns anos.Experimentei as duas e preferi a M..Como e mais curta, consegues curvar mais rápido, a bike fica mais maneável...E daquelas cenas que so experimentando e cada qual tem a sua opinião!!!!!!
 

Yankee-3

Member
Parabéns pela bike!

A bike está muito porreira e super equilibrada. Dá-lhe kms que é o que ela quer.


Boas pedaladas
 
L

lfgoncalves

Guest
Fui buscar uma este fim de semana, depois de muita analise pela net e também por este mesmo forum, achei que era uma bike com uma relação qualidade preço indiscutivel alem. Para quem tinha uma Trek VRX200 de 1999, abriu-se como que um novo mundo para mim. Já ando de Bike há mais de 25 anos e digo muito sinceramente que esta é sem duvida uma bike de sonho. Espero que me continue a dar emoções fortes durante pelo menos outros 25(será que chega lá...?
 

Hugo 79

New Member
não te sei dizer ao certo, mas pelo que li em revistas da especialidade pesa a volta de 2.8Kgs. A mnh bike, com esta montagem em que não tem nada de super leve e sem compromissos está com 13 Kg 250Grms.... Facilmente consegues montagens abaixo de 13Kgs................E uma bela maquina... Ja leva 1500 kms feitos e ate agora nada de problemas!!!!!!!!!!
Aconselho vivamente.........
 
Top