8º Passeio Malandros btt Sobreiro curvo

naga

New Member
Boas..
O percurso no conta KM deu-me 61.5.
E realmente é de realçar o bom tempo, acho que neste passeio já apanhei de tudo (inclusive em 2006 o passeio foi no dia em que nevou aqui na zona).

Naga
 

4u2d

New Member
Boas, antes de mais desejo rápidas melhoras a todos os sinistrado.
Aqui ficam algumas imagens para aguçar a curiosidade , e para ver as
restantes seguir o link por baixo das mesmas:

SCP013.jpg

SCP016.jpg

SCP017.jpg

SCP019.jpg

SCP023.jpg

SCP028.jpg

SCP029.jpg

SCP05.jpg

SCP06.jpg

SCP11.jpg

SCP193.jpg

SCP321.jpg

SCP322.jpg

SCP424.jpg

SCP1108.jpg

SCP1785.jpg

SCP2335.jpg

SCP2562.jpg

SCP2602.jpg

SCP2728.jpg

SCP3383.jpg

SCP3385.jpg

SCP3418.jpg

SCP3515.jpg

SCP4256.jpg

SCP4358.jpg


Para ver as restantes clicar aqui:http://4u2d.pt/section447336.html
 

Jota 21

Member
A minha opinião:

De 0 (zero) a 100 = 90

De positivo:
-Rapidez na entrega de dorsais
-A partida a horas
-O percurso (excelente embora com muitos "engarrafamentos" até meio da distância)
-O pessoal nos cruzamentos
-Banhos razoáveis
-Óptimo almoço e simpatia de quem estava de serviço à refeição

Não dou 100 porque:
-o abastecimento podia ser melhor, tinha sumo, laranjas e bolos secos. Podia p.ex. ter bananas e pão (sandwiches).
-Poderia haver mais pontos com agua.
-Não existiu interacção entre a organização e os participantes antes do dia da prova e pelos vistos ela continua a não existir. Toda a gente sabe que neste fórum se fazem rescaldos de eventos, já aqui se fizeram algumas perguntas como p.ex. se há ou não há classificações, e até agora nada. No próprio site ou Blog dos MalandrosBTT também não há interacção. Não é grave mas é sempre bom ter um canal aberto com quem organiza estes eventos.
-Os 30 Km afinal eram 39... não me importei muito porque 30 para mim é pouco mas 60 é demais...
-Não gostei de ter sido atacado por abelhas mas aí a culpa não é da organização, é das abelhas...

Conclusão: gostei, espero repetir para o ano (sem abelhas):(.

As melhoras para os sinistrados especialmente para o companheiro que estava bastante mal da (ou das) costelas.
 
Last edited:

AndrMachado

New Member
Excelente passeio!!! está no top 3 dos melhores que ja participei, tudo 5*. Conclui os meus 62km em 3horas que era o objectivo por mim estabelecido, andei quase sempre no limite mas diverti-me bastante com o percurso, gostei mesmo e aquela subida longa na Ereira foi mesmo boa para esticar as pernas..lol
Obrigado e até para o ano..
Boas pedaladas
 

papalama

New Member
boas pessoal....

grande dia de btt,
trajecto 5 estrelas (grande empeno levei, meu conta km marcava no fim 64) cá pra mim andei perdido, ou então tenho de ajustar akilo....quanto aos abastecimentos, de facto deviam estar melhorzitos...agua, sumo laranja, bolinhos secos e laranjas é de facto fraco para a prova em questão...a rever para a proxima.Quanto ao apoio pra mim também foi 5 estrelas (obrigado ao senhor da moto 4 que me deu um bocado da sua agua naquela subida interminavel), quanto aos cruzamentos tive um susto num dos ultimos, onde antes de o ter atravessado acabava de passar um carro .....para não falar do inicio da prova o triciclo motorizado que vinha em sentido contrário...marcações excelentes (inclusive com um no swimming, num dos ribeiros), limpeza bikes e banhos não utilizei,

prova a repetir concerteza

saudações bttistas
 

telmo.malaquias

New Member
Na minha sexta participação neste passeio só houve tres pequenos aspetos que no futuro podiam ser revistos :
- nos reabastecimentos podia haver um pouco de oleo .(tambem é verdade que podia ter levado de casa).
-Não percebi nada (e não estava muito atras)do que foi dito no microfone antes da partida.
-Por favor para o ano , prendam em casa o homem com uma moto 4 vermelha Honda porque veio desde a Ereira até perto da meta sempre junto ou atras de nós, alem do barulho ainda fazia cavalinhos e pó .Se a ideia era ajudar ,só prejudicou.

De resto tudo 5 estrelas. Para o ano lá estarei novamente
 

hugojoakim

New Member
Boas colegas o passeio foi 5* tudo muito bem marcado e organizado Boas subidas a doer mas assim é que se gosta. LooL Para o ano lá batido novamente e a sorrir para a parede da Ereira. lindo Bom passeio!!!
 

Domos

New Member
Bem...
Aqui já um ponto negativo.
Tal como foi dito anteriormente, a organização nem antes nem depois tem alguma comunicação com as pessoas que pensam fazer parte do evento.
Afinal de contas existe aqui bastantes pessoas a fazer perguntas, sem qualquer tipo de resposta por parte da organização!!!
 

Rodasepedal

New Member
Boas,
Mais um domingo mais um dia de pedaladas, desta feita no passeio anual dos Malandrosbtt em Sobreiro Curvo, a nossa 5 participação enquanto "equipa" :) a minha 8ª.
Este foi sem dúvida o passeio com a maior representação PÒTRILHOSBTT até hoje. Fomos 10, até deu direito a “troféu” para a equipa :mrgreen:

Mais AQUI

Cumps
RODAS
 

Jota 21

Member
Contactei hoje a organização a propósito das classificações e o que me foi dito foi que estão a tratar do assunto e em breve estarão disponíveis no site dos MalandrosBTT. Só ainda não o fizeram porque a desmontagem de toda estrutura de apoio ao passeio é demorada e eles, tal como muitos de nós, trabalham durante o dia.
Portanto, é compreensível esta pequena demora e resta aos interessados aguardar mais um pouco.
 

Kitos

New Member
Hugo ainda bem que chegaste inteiro. Como ficaste acompanhado e eu tinha a minha boleia bem lá para a frente tive de dar corda aos sapatos. As melhoras para o pessoal que se "estragou" na volta. Não vou repetir o que já se disse... Paguei 8€ e não podia estar á espera de muito. Mais consistencia nas ZA implica custos... se cobria ou não não sei mas pronto. Tudo bem "fitado" e um trilho altamente se bem que o tipo de terreno é meu conhecido. O single na vinda era muito bonito... estão de parabens. Foi o meu 1º Sobreiro mas realmente com bom tempo é outra coisa. Um abraço aos dois unicos tipos que têm bom gosto com as binas... o Tribas e um porreiro que vi com uma Bullit eheheheh Santa rules!!!!
 

kapinha

New Member
Boas
Primeira participação nos Malandros e rescaldo positivo.
Boa organização, se bem que um pouco "distante", sem comunicar ou interagir com o pessoal, excepção para o pessoal do almoço.
Uma instalação sonora no pavilhão daria outro ambiente, penso eu.
Percurso agradável e duro qb, especialmente aquele sobe e desce final em que pernas e transmissão já eram...
Reforcos razoáveis (existem por aí muitos com mais variedade) e uma assistência técnica no terreno não teria ficado mal.
Ainda assim balanço positivo.
Cumprimentos ao Hugo, Rodas, Osório e às abelhas :)
 

virenque

New Member
Boas
Faço parte da organização do MalandrosBTT (mais no que diz respeito ao terreno, escolha do traçado, marcações, limpeza do traçado...)
Gostaria de agradecer, em meu nome e em nome dos MalandrosBTT dos quais faço parte, a todos os que estiveram presentes no evento. Gostaria também de agradecer todas as criticas positivas e construtivas que têm sido colocadas, serão tidas em conta.

No dia do passeio fiz de "bicicleta vassoura";) mas também não deixei de desfrutar do passeio, e da companhia agradável de quem fui encontrando.

Gostaria de salientar que toda a marcação colocada no percurso será retirada (espero eu que totalmente ainda esta semana).

Espero que para o ano possamos repetir a dose!
Espero que para o ano possamos repetir a dose!
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
OT - Kapinha, dia 27 não te esqueças do nosso passeio na Ericeira

Amigo Nazaré, fui aos 60km, a partir do km 45 (abastecimento) apareceu-me o homem da marreta, estava escondido...mas o que interessa foi que acabei! Achei mais duro do que em 2010, visto que fiz a "prova" pequena e tambem demorei menos tempo em 2010 eheheh

Entretanto, o pessoal STAFF nem uma única palavra, será que estão com medo ??
 
Top