8º Passeio BTT de São Martinho INTERCAIMA / V.Cambra

#21
estava tudo muito bem, nesta prova só não achei uma coisa muito correcta, quando cheguei a meta na prova, não estava la ninguém a apontar se tínhamos chegado, o lugar nem nada , mas de resto estava tudo 5*
continuem, boas pedaladas .
 
#23
estava tudo muito bem, nesta prova só não achei uma coisa muito correcta, quando cheguei a meta na prova, não estava la ninguém a apontar se tínhamos chegado, o lugar nem nada , mas de resto estava tudo 5*
continuem, boas pedaladas .
Como era um passeio e não uma "prova" é normal que não houvesse ninguém a anotar a posição de chegada, até porque não era esse o objectivo, digo eu...

Abraço
 
#25
Mais fitas?
As minhas palavras ficam caladas a leitura de tais ditos por tantos profetas que viajam pelos caminhos de terra a que nos propomos, eles que não deixam de marcar presença em eventos de btt proclamando o seu direito de critica construtiva ou destrutiva esses que sobem num degrau acima do que eu subo, ou seja eles a que eu me dirijo e peço ajuda pois serei eu mais um leigo que não consegue entender as escrituras apregoadas por eles mesmos no caminho a que nos querem levar a seguir o das marcações de trilhos de btt perfeitas.
Aos meus companheiros de armas do intercaimabike quero deixar postadas as minhas sinceras palavras de agradecimento pelo trabalho que fizeram e desenvolveram para que tudo fosse possivel, a mim não encarno merito a eles o reconheço pois a minha ocupação profissional não me deixa ajuda-los tanto como eu desejaria sinto me revoltado por mim mas feliz por eles, revolta ainda mais porque sei que eles se empenham tanto e sem meios e ajudas vão levando as suas ideias e vontades em frente aí também tomo os seus dissabores porque os vivo a seu lado porque a quem deram direitos de decisão na nossa terra em nada levam até nós reconhecimento pelo que lutamos na divulgação das terras de Vale de Cambra, o nosso escudo é o nosso prazer e paixão pelo btt continuaremos a viver aquilo que acreditamos e desejamos sendo nós próprios.
A mim se deve este desabafo contido mas revoltoso e a quem me quiser calar vai ter que me mandar ao chão mas desde já digo enquanto cair e me lavantar, cair e andar, cair e pedalar a paixão pelo btt que há dentro de mim sairá sempre a ganhar.

Att.

Luis Lacerda
Ora aqui está o José Saramago do BTT.
Um abraço.
 
#26
Pois é pessoal já disse acima o que achei do passeio e uma pequena critica.
Esperava pelas fotos. Ao vê-las, faço agora uma pequena-grande crítica.

Que não comprou ou não esteve no almoço e mesmo que estivesse, quem quiser uma foto de recordação têm que levar com aquela publicidade!!!:mad:

Não acho bem, não acho eu e não acham outros com que já conversei.


Pensem e vejam se é justo.

Um abraço
 
#27
Boa noite.
As fotos com a publicidade foram tiradas por um fotógrafo profissional, que faz da fotografia vida. Como é normal, as mesmas têm que ser pagas, mas o Intercaima não tem qualquer comissão no preço e não faz parte desse negócio. Como é de todo o interesse do fotógrafo em causa disponibilizar as fotografias o quanto antes, de forma a poder vender o máximo delas no próprio dia, foram as primeiras a serem disponibilizadas.

Como deve ter reparado, em diversas partes do percurso estavam outras pessoas a dar apoio e que entretanto foram tiradando fotografias (que é o meu caso e tirei praticamente a todos os participantes). Á medida que essas pessoas forem tendo tempo, vão-se disponibilizando as fotos no site do intercaima Bike (intercaimabike.co.nr : http://picasaweb.google.com/interca...uthkey=Gv1sRgCNi-mI2uspGQlgE&feat=directlink#). Neste momento já estão algumas lá colocadas, e, julgo que o mais tardar no próximo fim de semana, todas as fotos estarão disponíveis.
Talvez essas fotos não estejam com a qualidade das referidas com a publicidade, mas servem sempre para mais tarde nos lembrarmos deste passeio.
Cumprimentos

Nuno Rodrigues
 
#28
Resta apenas dar os parabéns à organização por mais um óptimo passeio de BTT, convívio e tracks do melhor, castanhas e jerupiga como manda a tradição.
Força no empenho e no empeno.
Obrigado Nuno pela assitençia com a minha bike berrada.
Até a próxima.
 
#29
Boas pessoal,

Os meus amigos são sempre que podem contar comigo e com o pessoal do InterCaimaBike, nunca deixei ninguém ficar mal. :cool:

Daqui a instantes vou colocar 3 packs de fotos tiradas por nós.;) www.intercaimabike.co.nr

e + um video :bompost:

[video=youtube;WQ04kO1tPes]http://www.youtube.com/watch?v=WQ04kO1tPes&feature=player_embedded[/video]
 
#33
estava tudo muito bem, nesta prova só não achei uma coisa muito correcta, quando cheguei a meta na prova, não estava la ninguém a apontar se tínhamos chegado, o lugar nem nada , mas de resto estava tudo 5*
continuem, boas pedaladas .
Acho que o Roberto esta-se a referir ao comprovar a chegada de todos os participantes e não o tempo de chegada dos mesmos.