8ª Maratona BTT - MK MAKINAS - Tábua - 25 Maio 2014

General Freddy

New Member
Viva a todos!

É evidente que qualquer participante que não possa vir, o valor pago será devolvido na totalidade.
Sempre foi assim e sempre assim será!

No caso de haver desistências, e se a organização achar que deve ceder o número de frontal a outra pessoa, informo, em primeira mão, que se tal vier a acontecer, esse nº de frontal será entregue aos que se inscreveram e pagaram, no dia 2 de janeiro, mas que já não foi aceite a sua inscrição.

Boas pedaladas a todos!
 

baldeante

Member
Isso de haver o levantamento de dorsal por terceiros resolve-se bem com a apresentação do BI/CC, é mais que ajustado especialmente em organizações com tantos participantes o problema e um gajo ter o azar de se esquecer dos documentos em casa como já me aconteceu, é que a carteira nunca vai para o bolso da Jersey mas isso não e culpa da organização.

Outra forma é a organização enviar previamente para casa dos participantes o pack por correio ai a entrada na maratona era o dorsal na bike isto já é feito em algumas maratonas e funciona muito bem, se eu receber o pack e não quiser ou não puder ir passo o dorsal a um amigo aqui o único problema é o seguro não estar em meu nome mas isto já fica a responsabilidade do amigo a quem eu entregar o dorsal obviamente.
 

bikeforever69

New Member
Boa tarde.
Reconheço o mérito à organização deste passeio, mas neste tema das inscrições e levantamento de dorsais dou razão aqui ao colega baldeante.

É muito fácil uma pessoa esquecer-se da carteira, e também em alguns casos, e como nem todos podem chegar cedo
sempre houve a possibilidade de um colega de grupo levantar os dorsais.

Espero que isso pelo menos venha a ser possível com a apresentação de uma fotocópia (pois o portador da inscrição não cede assim uma fotocópia

do CC/BI a qualquer pessoa), porque há inscritos de muito longe que contam com colegas para levantar o dorsal a tempo e horas.

Envio dos dorsais por CTT, concordo com a ideia.

Quanto à cedência de inscrições, não concordo que se dê prioridade aos que não se conseguiram inscrever, porque os que conseguiram,

também tiveram de estar atentos à hora de abertura das inscrições, ser rápidos a pagar, e sendo portadores de uma inscrição

cada qual deve ter o direito de decidir o que fazer com ela, inclusive, na impossibilidade de ir poder utilizar como oferta a um familiar.


Isto é apenas a minha opinião.

Abraço a todos
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Quando me inscrevi/paguei, mandei a boca ao meu pessoal.... deixaram-se estar, acabei por ser o único do meu grupo a inscrever/pagar. Irei do Porto para Tábua sozinho ("100 medo"), agora lá aparece um ou outro, ah e tal, que pena, também queria ir mas já não há inscrições (merecem que lhes ceda a minha inscrição?! NUNCA, fosse lá pq motivo fosse). :D Por isso, como na grande maioria sabia deste evento e não se preocupou minimamente ("ah e tal, ainda falta muito tempo"), merecem o castigo de ficar apenas pelo rescaldo. :p Quem ainda pagou, mas já foi tarde, e o valor lhe foi devolvido pq já não foi a tempo (creio que não pagou atempadamente pq não teve mesmo hipótese de o fazer antes), merece sim (se possível é claro) estar "preseinte". Desculpem lá mas é a minha maneira de ver este assunto. ;)

....até dia 25, ou dia 24 (a ver vamos). :cool:
 

R.Mota

New Member
Ok tudo bem, sim senhor a entrega dos dorsais só com a apresentação do CC/BI, e agora pergunto quem os for levantar no dia anterior pode levar o meu CC/ BI e levanta-lo por mim???
 

ruimiglopes

New Member
Amigos tenho uma questão, eu mais 6 amigos somos 7 dos 1300 privilegiados a participar no vosso evento, somos de longe e a minha questão é saber se tem local para nos equiparmos ou teremos de fazer a viagem já equipados (ou aí nos carros)? os balneários só estão disponíveis no final e para os banhos?
obrigado
 

ALC

New Member
Olá

O companheiro que iria comigo a Tábua não lhe foi aceite a inscrição, apesar de ter pago, assim caso alguém necessite deslocar-se de Lisboa ou tenha lugar disponivel pode contactar-me. No meu caso poderei disponibilizar 2 lugares.

Cumprimentos

ALC
 

tofarma

New Member
Boas

ruimiglopes o pavilhão estará ao dipôr de todos no dia 25/05 a partir das 7h30m, podendo utilizar os balneários para se equiparem.

Oh Ricardo muito tu gostas de te enfiar em tuneis.....:D
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Infelizmente a coisa tá ficar tramada para estas bandas......... terei uma comunhão dia 25. :|
....vou falar urgentemente com o Padre. :stop:
 

tofarma

New Member
Medroso#78.....do mesmo me queixo eu. :fpalm:
Ainda assim a 1ª comunhão do meu filho é ás 16h30m......sempre dá para "trabalhar" um bom bocado!!!
Olha, em ultimo caso pede transferência da comunhão aqui para Tábua e junta-se o útil ao agradável. :cool:
 

Lanternas

New Member
Boas,só uma questão ....dá pra dar 2 voltas?:) é uma rápida e outra lenta pra fotos, é que realmente as fotos são espetaculares, abraço continuem com o excelente trabalho
 
Top