7.º TRILHOS DA LOBAGUEIRA, 23 de Junho de 2013

lobagueirabtt

New Member
A Associação Lobagueirabtt agradece a todos os participantes, que na manhã de Domingo (dia 23), se deslocaram à Encarnação para partilhar connosco mais um dia de desporto saudável ao ar livre e em comunhão com a natureza. Esperamos que o evento tenha sido do agrado dos mais de quinhentos participantes entre betetistas e caminhantes que aqui compareceram, pois o objetivo da nossa organização foi e sempre será o de proporcionar as melhores condições possiveis a todos aqueles que nos visitam.
Espera-se poder disponibilizar dentro de pouco tempo fotos e classificações.
 

Paulo986

New Member
Gostei muito, o percurso foi muito engraçado!
Boa organização e muito simpatia da mesma!

Venham as fotos e as filmagens ;)
 

Domos

New Member
Decidi participar neste evento, mesmo no dia anterior e digo-vos que fiz uma boa escolha!

Levantamento/inscrição dos dorsais realizado sem nenhum problema. Cheguei cedo, penso que facilitou a tarefa. Mais perto da hora do arranque ainda existia gente a levantar dorsais, à boa moda portuguesa, deixam tudo para a ultima...
A partida tranquila, tirando uma queda que vi logo na rotunda...A subir, para espalhar logo o pessoal todo! Entrada nos trilhos realizada sem qualquer problema...
Percurso bem conseguido, nada monótono! Boas subidas, belas descidas...é o que se quer! Gostei...
Não reparei se o abastecimento era bom ou não, a água era boa, essa sim, tive que a provar!
À chegada até me ia assustando, parecia um ovni, mas não, era apenas um "abião" a filmar a malta!

Resumindo e baralhando!
Não me fez falta, mas penso que mais ou dois pontos de água tinham sido importantes de salvaguardar! De um modo geral gostei, para o ano se nada acontecer, espero voltar!!!

Já agora, alguém sabe das fotos e do belo filme?
Abraço,
Domos
 

nicovx

New Member
Gostei, gostei bastante; até o brinde é dos mais "úteis" que tenho recebido. E o "drone" também tava bem esgalhado :).
Venha o próximo, as fotos, os filmes e os tempos.
Parabéns a toda a organização.
 

prcunha

Member
Repeti a minha ida, depois da estreia o ano passado. Felizmente desta vez fui para os 60, porque desconfio que o melhor estava mesmo neste percurso: grandes trilhos, subidas duras, mas com recompensa devida!
 

Gaspar80

New Member
Organização, Trilhos, Abastecimentos tudo impecável! Algumas marcações surpresa, que pessoalmente não afectam muito, afinal a aventura é parte da coisa.
Agora é esperar pelas fotos e pelo filme.
Para o ano lá estarei.
 

kreisp

New Member
Partilho as opiniões aqui registadas.
Percurso muito bem marcado.
Boa logística. Percurso com subida no início para espalhar o pessoal.
Secretariado e balneários "ali ao lado".
Um bom evento para manter na agenda!
 

Bombocas

New Member
Passeio espetacular, acho que estava tudo ao mais alto nível, montes de singletracks, pontes, percursos junto aos rios, etc. Abastecimento bem recheados, acompanhamento médico de ambulância e moto4, pessoal em todos os cruzamentos e até um heli a fazer reportagem do céu.
É para repetir.
Enfim 5 estrelas.:D:D:D:D:D
 

lufi79

New Member
percurso bem defenido com um pouco de tudo , marcaçoes boas nunca me perdi , a partida foi bem pensada para alongar o pessoal
faltou um ou dois pontos de água ( perdi um bidon logo no inicio ,azar )
a organizaçao sabe receber e isso é muito importante para que as pessoas ano após ano continuem a voltar
parabéns
www.saloiosbtt.com
 
Segunda participação consecutiva no raid da Loubagueira e mais uma vez super satisfeito, este ano ainda gostei mais do percurso! Estava impecável mesmo, um pouco de tudo e de notar que foi muito raro ter de carregar a burra ás costas, uma coisa que eu detesto :p
A partida também foi boa, apenas 10 minutos de atraso, é irrelevante e também gostei do bocado de alcatrão para dispersar mais o pessoal.
Só parei num abastecimento e tinha o essencial que é o que me importa, as marcações a meu ver estavam suficientes, nunca tive stress mas houve quem tivesse no cruzamento para a ponte romana em santo Isidoro mas pronto nada é perfeito ;)
Agora venham de lá as fotos e o vídeo do drone, aquela ***** estava mesmo bem esgalhada eheh.
 

He2

New Member
Foi a primeira vez que participei no evento trilhos da Lobagueira. Saldo francamente positivo.

Cheguei relativamente cedo o que permitiu o levantamento do dorsal/brinde sem problema.

Secretariado: Bom;
Partida: Com 5'min. de atraso mas sem stress, tinha mesmo que ser tendo em conta o pessoal que deixou o levantamento para a última;
Percurso: (35Km) 5* Boas subidas, logo ao inicio de forma cirurgica para estender o pessoal, bons singles (mto bons mesmo), estradões, descidas espetaculares. Um percurso para todos os gostos. Boas paisagens.
Abastecimento: Boa diversidade e boa quantidade. Ficaram a faltar alguns pontos de água como tinham falado nos cruzamentos, a verdade é que não solicitei mas também não vi ninguém a oferecer;
Meta: Bom;
Balneários: Não necessitei, tive que seguir logo para casa;

Na minha opinião a falta maior foi o facto de não haver banhos para as bicicletas.

Aguardo as fotos, filmes e tempos.

E mto provavelmente até à próxima.
 

Monsantino

New Member
E que belos trilhos !! ... bonitas paisagens ... percurso nada monótono ... ou se estava a subir ou a descer ... durinho, algo técnico, mas todo ele perfeitamente ciclável.

Tinha só um abastecimento .... eu disse abastecimento ? ... aquilo não era um abastecimento, era um banquete ... desde a bela da bifana na grelha, à entremeada, com o bom tinto, a fresquinha "mini", havia de tudo !! Já não apetecia sair dali ... não fosse saber-mos que no final tinha-mos o porco no espeto à nossa espera e tinha-mos lá ficado.


Evento que recomendo vivamente... para o ano, se puder, lá estarei e também se pode levar a família, já que simultaneamente com o btt há uma caminhada e assim já não têm que levar aquela seca, enquanto pedalamos
_
 
Boas Pessoal, Acabei de colocar as classificações no site www.lobagueirabtt.com:hehe:

Não é que seja muito importante, mas já que participei e terminei gostava de ver o meu nome na lista da classificação, não sei porquê mas faltou-vos o frontal 26 na classificação dos 60kms. Eu penso que parei no sitio certo, eu lembro-me de ter olhado para as placas a dizer 60 e 40 e fui para o lado do rapaz que estava com o pc do lado dos 60 e até lhe disse o numero. Gostava que vissem essa situação.

EDIT: acho que já sei qual foi a falha, em vez de terem metido 026 meteram o 260 :)
 
Last edited:
Top