7ª Maratona BTT Geração Radical - Penedo Gordo - 08 Setembro 2012

(ZA”S) Viva pessoal, aqui está alguma informação que todos nósprecisamos saber quando participamos em maratonas ou outros passeios parecidos.A Maratona Geração Radical do Penedo Gordo é já dia 8 set. e fecham hoje asinscrições, ainda vai a tempo. Passando á informação que lhe quero transmitir éa seguinte: ZA”S e distâncias aproximadas, na zona de Meta está instalado umgrande abastecimento que ao decorrer a prova vai servir de duas ZA”S. PartidaKm 0, decorridos 19 km ZA- 1 (zona meta) sólidos e líquidos, com intervalo de12 km (Km 31) ZA -2 sólidos e líquidos, de regresso e para terminar os cerca de52 km ainda se encontra ao km 44 a ZA-3 líquidos, ZA-4 (Km52) zona de meta-sólidose líquidos,ZA-5 (km63) -liquidos,ZA-6(Km70) sólidos e líquidos,ZA-7(Km83) líquidos.
Cumprimentos
Geração Radical
 

Ernesto Serrano

New Member
Amigo João, vou-lhe dar alguma informação que lhe será util. Vindo de Lisboa, Évora ou Espanha encontra uma rotunda alusiva á Base Aerea de Beja, sai na direção Algarve e encontra outra rotunda com 7 ou 8 oliveiras, sai logo para a direita direção Aljustrel, 4 a 5 km chega ao destino. Nas rotundas vai estar alguma informação (BTT Drt ou Esq)espero que seja util ests informação.Cumprimentos, até Sábado.
Geração Radical
Ernesto Serrano
Tm: 966583708
 

kataluna

New Member
Boa noite só uma dúvida, quando diz: "de regresso e para terminar os cerca de52 km ainda se encontra ao km 44 a ZA-3 líquidos, ZA-4 (Km52) zona de meta" quer dizer que a meia maratona tem 52km? É que o gráfico da altimetria publicado anteriormente tem 56,2km, assim terá de ser rectificado correcto?

Grande abraço e bom trabalho.
 

Mauricio

New Member
Boas
Então segundo entendi a prova passa pela meta 2 ou 3 vezes ? , uma ao km 19 e outra ao km 52 ambas a coincidirem com os abastecimentos a outra é ao km 44 ???????

desde já o meu obrigado
 
Caro amigo Kataluna,é verdade a meia maratona irá ter cerca de 52km,tivemos de tirar um bocado ao percurso,mas a altimetria mantem-se,em resposta ao amigo Mauricio,depende da maratona que vier fazer,se vier fazer a meia passara pela meta ao km19 e depois quando terminar ao km 52,se vier fazer a maratona entao ao km 52 passara pela meta novamente e terminará aos 90km.espero que tenha esclarecido minimamente as vossas questões..
cumprimentos.
e até sabado
geração radical
 

pastilha

New Member
Boa noite
Estou a contactar-vois por esta via porque não obtive qualquer contacto telefónico da organização.
Amanhã, pretendo fazer os 50km's ao invés dos 90 para os quais estou inscrito.
Será possivel alterar a distância neste momento e constar nos tempos finais? A mesma situação se coloca com o meu amigo Paulo Mendes
Paulo J M Ramos (Dorsal 5)
Até amanhã
 

Maltez

New Member
Boa noite

Queria desde já enviar um grande abraço ao pessoal de Penedo Gordo pois bem se esforçaram para tornar este dia possível.

Amanha o pessoal do Clube Cuba Aventura ira estar presente nesta que já foi e será novamente uma grande maratona.

Abraço

Maltez
 

Luis Caeiro

New Member
Boa noite

Aproveitando o facto de ainda estar por aqui... Queria também deixar um grande abraço á organização do Penedo Gordo, e um agradecimento especial por estarem de volta com esta que já foi a maior maratona do País.

O CCLA marcará presença amanhã com 6 elementos.
O saco já está pronto, os bidons e a bike tbem.

Agora é só dar descanso ao corpo e levantar ás 6h para ir ter com vcs.

Grande abraço e até logo

A
 
Top