7ª Maratona BTT Geração Radical - Penedo Gordo - 08 Setembro 2012

R.LOPES

New Member
Boa tarde
Haverá possibilidade se possivel depois no dia comprar senhas de almoço par acompanhantes?
Obrigado
Rui Lopes
 

Ernesto Serrano

New Member
Boas amigo R.Lopes, claro que poderá adquirir as senhas para almoçar, será um prazer receber o meu amigo mais os seus acompanhantes, não se vai arrepender de vir pedalar nesta bela Maratona. Este ano têm três passagens pela meta, atenção os percursos são diferentes,só se juntam para passar pela meta.
Grande abraço
Ernesto Serrano
Btt Geração Radical
 

Ernesto Serrano

New Member
Amigo João, para a sua primeira maratona não podia ter escolhido melhor do que a " Maratona Geração Radical " venha participar, pois esta não costuma dar grandes empenos, tem 620m de acumulado no percurso dos 50 que na verdade tem 57km. É quase plana e tem alguns locais bonitos e também lhe posso adiantar que tem três passagens pela meta e os percursos são diferentes, juntam-se só para fazer a passagem pela meta. No percurso dos 90 (93) passa-se por uma albufeira onde se costuma ver flamingos cor de rosa, o ano passado foi uma dilicia para aqueles que tiveram o privilégio de os ver. Não o masso mais, traga mais uns amigos.
Cumprimentos sinceros
Ernesto Serrano
Btt Geração Radical
 

Ernesto Serrano

New Member
Boas pessoal do pedal, aproxima-se a Mítica Maratona Geração Radical é já dia 8 de Setembro 2012 façam as vossas inscrições e tragam uns amigos, têm três passagens pela meta, os percursos são excelentes e diferentes, só se vão juntar a cerca de 3 km para o final. Temos também para oferecer 45 troféus divididos por vários escalões. Deixo-vos o link para fazer as vossas inscrições.http://inscricoes.apedalar.com/provas/view/17
Cumprimentos
Ernesto Serrano
Geração Radical
Tm:966583708
 

Ernesto Serrano

New Member
Mais três semanas ( 8 setembro 2012) e temos a Maratona Geração Radical nos trilhos do Alentejo (Penedo Gordo- Beja) venham disfrutar desta magnifica maratona, pois tenho a certeza que todos vão adorar, zonas bonitas, trilhos espetaculares, za"s de fazer crescer água na boca, o almoço.....aqueles amigos do pedal que vierem participar depois logo cometam como foi. Apelo a todos que participem, venham dar uma espreitadela, para ver como é espetacular passar três vezes na zona da meta e sempre por percursos diferentes, venham participar esperamos por vós.
Os nossos agradecimentos
Geração Radical
Ernesto Serrano
Tm:966583708
 

kataluna

New Member
Por o que tenho lido e visto no filme da edição anterior, já estou com agua na boca...

Dia 8 lá estarei na partida com o frontal 47 pronto a pedalar no relax...

Grande abraço e até lá.
 

Ernesto Serrano

New Member
. Mais três semanas ( 8 setembro 2012) e temos a Maratona Geração Radical nos trilhos do Alentejo (Penedo Gordo- Beja) venham disfrutar desta magnifica maratona, pois temos a certeza que todos vão adorar, zonas bonitas, trilhos espetaculares, za"s de fazer crescer água na boca. O almoço.....é o tradicional misto grelhado (costeletas, entremeadas, salsichas e frango). Para entradas vamos ter salad
as frias como: feijão frade com atum, grão com bacalhau, camarão e também, queijo, paio e presunto. Apelamos a todos que participem, venham dar uma espreitadela, para ver como é espetacular passar três vezes na zona da meta e sempre por percursos diferentes, venham participar esperamos por vós. Venham juntar-se ao Grupo de Btt Geração Radical e todos juntos vamos fazer deste dia (UM GRANDE DIA de FESTA de BTT), onde os anfitriões são todos os atletas e acompanhantes que se desloquem a esta aldeia magnifica que os espera de braços abertos.
Os nossos agradecimentos
Geração Radical
Ernesto Serrano
Tm:966583708
 

Luis Caeiro

New Member
Boas pessoal do Penedo

O vosso site está inacessível, ou será da minha rede...???
Desde o passado domingo que tenho tentado e não consigo entrar...
Sabem de alguma coisa?

Cumpts.
 

leoeagle

New Member
viva,

Estou a tentar fazer a inscrição mas no site apedalar.com sou redireccionado para um cartaz de um outro evento...
 

Ernesto Serrano

New Member
Boas, é verdade que estamos com problemas com o site, a pessoa que o está a gerir deixou-o com um erro, e é dificil de abrir. E está a trazer-nos algumas dificuldades. Para fazer inscrição aceda a este link http://inscricoes.apedalar.com/provas/view/17. Ou no facebook em Ernesto Tomás Serrano ou Gradical Btt, para mais informações aqui fica o meu contacto
Tm: 966583708. Com os melhores cumprimentos.
Ernesto Serrano
Grupo de Btt Geração Radical
 
Altimetria Maratona Btt Penedo Gordo

altimetria50km.th.jpg
[/URL][/IMG]
altimetriadasegundapart.th.jpg
[/URL][/IMG]
altimetria35km.th.jpg
[/URL][/IMG]
 

pastilha

New Member
Boas

Vão disponibilizar os tracks aqui e no vosso site?
Os 90kms quantos abastecimentos vão ter e a que km´s?

Até sábado

Paulo Ramos
 
Last edited:

kataluna

New Member
Bom dia.

Os tracks já foi dito que não serão disponibilizados, pois podem haver alterações aos percursos de última hora e a malta ficava com os tracks incorrectos.

No entanto agradecia também que a organização disponibiliza-se os km´s da Zonas de Abastecimentos dos 50km.

Bom trabalho, abraço.
 
Caros amigos BTTistas, hj foi dia de marcação do terreno, e como disse o amigo kataluna,tivemos mesmo que alterar um pouco os percursos visto os km da meia maratona ja ia em 58km e a maratona ja se encontrava perto dos 100km,pedimos desculpa,mas vão adorar os que estamos a preparar para voçês,e nao se preocupem com os abastecimentos porque irão ter bastantes,logo digo os km correctos.
cumprimentos.
geração radical
 
Top