6ª maratona da beselga

deca81

New Member
Foi mais um grande dia e BTT que a Beselga nos ofereceu. Depois de passar umas horitas no sofá;) a recuperar do empeno, chegou a hora de dar a minha opinião da maratona
Tudo estava bom como sempre, bem marcado, pessoal sempre simpático ao longo do percurso ( boa ideia os escuteiros). Os banhos e o almoço, não há milagres com tanta gente, mas penso que a grande maioria do pessoal foi compreensivel.
Agora uma nota negativa, não para a organização, mas para os cromos do costume que ficam com as trombas na cama até tarde e não têm respeito por ninguem na linha de partida, querendo passar a todo o custo para a frente de todos os que já estavam á largos minutos á espera. Cromos!!!!!!!:mad: Mas deu-me gozo passar pelo menos por um deles com a corrente partida, foi pena não ser os dentes.
Para quando a próxima, Beselga???
Lá estarei
 
Last edited:

RicardoTerminal

New Member
Mais uma grande maratona da Beselga, o percurso da maratona não foi muito diferente do costume, acho que faltaram os single tracks, mas foi um bom percurso. Quanto aos banhos, nós como já conhecia-mos as condições na Beselga, não hesitamos em ir tomar banho a Penedono, que estavam 5*****. O ponto menos positivo foi o almoço, pois o espaço não era muito para tanta gente, mas nunca faltou comer!!
 

Pedro Patarata

New Member
Também cheguei a pouco de Beselga, já lá vou a 5 anos sempre a concluir a maratona e continuo a considerar uma das melhores maratonas que se faz em Portugal, e já passei por muitas.
Parabens ao Sérgio e a restante malta de Beselga, que apesar de saber das dificuldades que todos os anos passam para colocar está prova no calendário nacional, não desistem e cada ano que passa está melhor e vêm mais atletas.
Para o ano estou concerteza de volta.
P.S. pena é que estas provas chamam-se maratonas e cada vez se vê menos atletas a concluir a maratona...
Um abraço para todos e para o ano lá estamos de volta.
Pedro
 

helio69

New Member
A Beselga, continua a ser a capital indiscutível do BTT no distrito de Viseu!

Sinceramente, não tenho nada a apontar à organização... Até os banhos no campo estavam bons apesar do percalço por vós sofrido. Bem melhores do que nos primeiros anos em que aí estive!

Pena mesmo foi o facto de ter partido a corrente ao km36 e depois de uns dois kms a pé, com o javali a puxar-me nas zonas planas, ter desistido sem terminar. Paciência!

Ps. De facto ou o pessoal anda a ficar burro ou então não percebo. São cada vez mais os maus exemplos de falta de respeito nas provas e passeios de BTT... Não se justifica que um cromo quase provoque a queda de vários atletas (um de cada vez) apenas para passar um concorrente quando vai a meio do pelotão!
 

GTDINIS

New Member
Grande dia de BTT…
Parabéns a todo staff da organização…no entanto há sempre coisas a melhor(banhos, almoço)
Trilhos dos melhores por onde já andei, com uma envolvência paisagística de grande beleza.
Já posso fazer a inscrição para o ano?...
Parabéns a toda a equipa da fullteam em especial ao seu Presidente que na sua primeira aparição de pois de vários anos de “ferias” já começou a marcar pontos…e com a promessa de começar a fazer inveja aos mais novos. Parabéns também aos amigos(Espião e Rui).
Um reparo ao comentário de um colega, só porque algum amigo na linha de partida passou uns lugares a frente é razão para que se fiquem contente quando essa mesma pessoa parte uma corrente ou até desejar uma queda(pena não ser os dentes)?
Ate para o ano…

GT Dinis.
 

RicardoTerminal

New Member
Estas Mulas estão cada vez piores, já ouviste falar em elos rápidos??? Desistir ao km 36 é capaz de ser aborrecido!!

Esta malta está a ficar perigosa, só se fala em dentes partidos!!
 

CALIGULA

New Member
Mais um vez... em grande!

Mais uma grande prova que as gentes da Beselga e a organização proporcionaram!
Notaram-se alguns problemas ao nível da logística, decorrentes do aumento de concorrentes e acompanhantes (nomeadamente nos "morfos") mas tudo se resolveu com boa vontade.
Partida a horas, trilhos agradáveis, abastecimentos em quantidade e qualidade e até o tempo se aguentou...
Parabéns, saudações amigas e até para o ano!
Ah... e venham daí essas fotos!
 

Jorge Dias

New Member
Viva,

Pois é, é sempre a mesma coisa...

É sempre a dizer o mesmo...

Mas a culpada é a ORGANIZAÇÂO, que não facilita, e vai melhorando o que se pode melhorar.

Para o próximo ano vai melhorar o quê? Só se for os 3 a 4 minutos de chuva antes da partida, já que durante a Maratona nem uma gota.

Vai ser difícil fazer melhor, tão elevada está a fasquia.

PARABÉNS, e para o 2011 contem comigo.

Abraço,
Jorge Dias
 

syndicaterider

New Member
Foi a minha 1ª vez nos trilhos do Ceireiro e posso dizer que gostei bastante, boas paisagens, bons trilhos,boas marcações, só é pena não terem uns singles técnicos para estimular a drenalina dos participantes!! Quanto a situação de alguns espertos passarem a frente do pessoal que lá está a espera a mais tempo ,tambem não concordo, mas há uma coisa que nunca compreendi muito bem, qual o interesse de muitos participantes que sabem de antemão que tem um andamento mais lento , em irem lá para a frente?? Eu sabendo que o meu andamento não me permite ter aspirações a andar na frente, faço questão de partir mais para tras. Claro que cada um posiciona-se onde quer mas , acho que temos que ter um pouco de bom senso!!!
Quanto ao que interessa mesmo ,é a malta curtir e mais a frente ou mais atras terminarmos sem acidentes!!
Até para o ano!!
 

pascoal

New Member
Foi a minha estreia na Beselga mas não vai certamente ser a ultima pois é sem duvida uma grande prova com trilhos espectaculares e a compelementar tudo isto uma GRANDE organização que não dispondo de pavilhões multiusos ou estádios modernos como outros tem mesmo assim consegue fazer a ginástica necessária para receber com qualidade todos os btttistas e queria só destacar as marcações que quanto a mim foram as melhores que encontrei até hoje .Parabéns
Tirei umas quantas fotos com a qualidade possivel dentro das circonstancias ,podem ver aqui: http://k7btt-team.blogspot.com/
 

fenomeno45

New Member
Boa Noite

Em meu nome e em nome do Grupo de Cicloturismo Barquinhense o muito Obrigada pela bela prova que nos proporcionaram.

Valeu bem os 600Km que 7 melgas do Entroncamento efectuaram até Beselga via Lamego.

Um aprova *****, um percurso de eleição e uma paisagem fenomenal.

Em 2011 lá estaremos com certeza com mais participantes.

Um muito obrigado a todos os que contribuíram para que fosse possível passar um dia de eleição.

Fenomeno45
 

Marco Arraiano

New Member
Boa noite amigos.
Depois de uma sestazinha e do jantar não podia deixar de vir aqui dar os meus parabéns a organização deste magnifico evento.
Cada vez melhor…
Esta foi a minha 3ª participação nesta maratona e desta vez com uma experiencia nova para mim! A minha nova bike de ciclocross.
Para 2011 contem comigo…
Boas pedaladas.
 

LAMEGOBIKE

New Member
Viva a Beselga

Os meus cumprimentos a todos os que tornaram este evento de BTT memorável.

Foi a minha 1ª participação e de certeza que lá estarei para o ano, espero é não ter outro furo.

Parabéns á organização e um bem haja a todos os BTTistas.
 
Foi a minha 1.ª vez na Beselga.

Já tinha tentado nos 2 últimos anos mas não deu para ir. Este ano não adiei mais... já me tinham falado muito bem deste evento, e hoje comprovei e tirei todas as dúvidas... realmente, é um grandioso evento para uma pequena localidade de nome Beselga, mas que tem gente que gosta mesmo da nossa modalidade.

Dou os meus parabéns a todas as gentes da Beselga...

Só mesmo mais 1 pormenor, nunca em nenhuma Maratona por onde tenho passado vi umas entradas para o almoço como hoje... fantástico... ao início pensei que o Almoço já estava a ser servido ali fora, tal foi a quantidade de comida.

Bons trilhos para todos

Indomável
 

Daniel C.

New Member
Bom dia,

Esta foi provavelmente a melhor maratona a que fui este ano.
- O percurso era muito bom, e bem sinalizado.
- A organização esteve impecável.
- A água estava quente para o pessoal da maratona.
- O banquete que nos foi servido ao almoço, estava óptimo.

Contem comigo para o próximo ano.

Cumprimentos,
DC
 

rmatos

New Member
Secretariado rapidíssimo... Partida a horas...trilhos fantásticos...marcações excelentes...miúdas giras nos pontos de controle...reforços nos locais correctos e com o essencial...chegada com muita gente a apoiar....banho quentinho e umas entradas seguidas de um fantástico almoço. O que mais poderemos querer de um passeio de BTT ??!!! :D

Um abraço para os meus companheiros de aventura (Lousada BTT)


#712
 
Top