5 BTT Páscoa Viva / 1 Troféu Luís Rodrigues - Bombeiros da Barquinha - 01 Abril 2012

Amarillhum

New Member
Amigo fffaria tudo isso ja esta a ser tratado, estes dois dias serviram para limpar o terreno das fitas que colocamos. Kantoas classificaçoes irao ser colocadas oportunamente
 

Monteiro83

New Member
Bem, valeu bem a pena levantar às 7h30 da manhã e fazer 100kms para ir a este passeio!! Trilhos brutais!! Singles de cortar a respiração.... Excelente trabalho feito pela organização. Podia falar do preço, mas quanto a isso não me vou pornunciar, pois se é para ajudar, quem sabe se amanhã não sou eu a precisar! Para o ano está na agenda a aguardar a data! Parabens o regresso foi feito com muito mais calma até LX. Valeu a pena o empeno e a repetir um dia destes todos estes trilhos!
 

alone

New Member
Caros amigos,

Peço desculpa por só agora me manisfestar mas tenho estado impossibilitado de aceder ao forum.

No que respeita as fotos da BTT-TV informo que só estarão disponiveis a seguir à Páscoa. O elemento

que faz a edição das mesmas, Nuno Amaral, encontra-se a fazer a Via Algarviana durante toda a semana.

O resto já foi dito. Palavras para quê?

Grande abraço,

A. Tobias.
 

alone

New Member
Só mais uma coisinha,eheh! As fotos da vespera irão ser gravadas em cd e enviadas aos BBVNB.
Inté.
 

jeronimo

New Member
Boas a todos.

Agora é a minha vez... hehehe
Como tem sido habito já a alguns anos lá fui eu novamente a este passeio, já sabia o que me esperava, pedra e muitas subidas iniciais, mas estava tudo impecável em termos de percurso apenas nas marcações existiu pequenas falhas mas nada de grave, tambem acontece que algumas pessoas insistem em roubar fitas como aconteceu na parte final em que me enganei mais 5 pessoas, mas rapidamente resolvido pela organização.
Em termos de banhos nada a dizer pois melhor é impossivel e almoço do melhor e até os prémios tem a sua originalidade.

Abraço ao corpo de Bombeiros e tambem ao meu grande amigo JJBL, para o ano eu lá para não variar.
 

Amarillhum

New Member
Amigo Vitor muito obrigado por partilhares os resultados. Quanto aos elogios mais uma vez o nosso obrigado, e pessolamente agradeço tambem a todo o pessoal empenhado na organização por fazerem com que os participantes sentissem vontade de voltar. Bem hajam a todos pelo magnifico dia 1.

Amigo Alone como eu disse uma vez, iria ter sempre vontade de voltar. Abraço e espero que ate breve.
 

JJBL

New Member
Olá
Antes de mais os agradecimentos a todos, aos que participaram a pedalar e aos que participaram a organizar
 

JJBL

New Member
Olá
Antes de mais os agradecimentos a todos, os que participaram a pedalar e os que participaram a organizar.
Mais uma vez predominou o convivio e o fair play entre todos e alguns dos pequeninos problemas que foram aparecendo por culpa exterior a organização foram prontamente solucionados
Mais uma vez em termos gerais a base da organização foi a mesma... poucos... mas bons, este ano valorizada pela aquisição de um grande aficionado dos trilhos e do trabalho de campo.
Para fazer esta 5ª edição só podia ser assim, muito trabalho, mesmo muito, mas foi o que conseguimos para valorizar este magnifico evento, para isso contribuindo a maquina oleada dos BVB no dia do evento, todos ja sabiam que fazer... Tanbem ja la vão 5 anos...
Para o ano ha mais e ainda melhor
Apareçam que não se vão arrepender
Continuação de grandes pedaladas
Abraço
JJBL
PS: Jeronimo, grande amigo levaste mais uma valente malha mas tas a melhorar a olhos vistos, eheheheh, grande tempo
 

bururu

Member
Esqueci-me de referir uma coisa na minha anterior resposta:
Obrigado pelos magníficos trilhos que abriram. Se não se importarem, farão a fazer parte das minhas voltas pela zona da Barquinha para que não se voltem a "fechar" ;)
Até para o ano!!
 

BrunoM13

New Member
Malta, em primeiro lugar quero dar os parabéns pelo percurso fantástico criado por vós, muito trabalho na abertura de singles para o pessoal desfrutar até não poder mais.
Fui um dos participantes dos 60km e digo-vos que tenho participado nas edições anteriores dos Passeios desta malta e este sem dúvida que a nível de percurso superou as minhas expectativas, o único ponto negativo que encontro no fim de tudo, felizmente não fui um dos casos, foi o facto de haver muitos enganos dos participantes em relação aos 2 percursos, queriam participar nos 30 e quando davam por si estavam nos 60, do meu grupo (Meia Pedalada) houve dois casos, mas de resto nada mais a apontar.

Para o ano se não houver nada em contrário aí estarei de novo malta...

Grande Abraço e parabéns pelo dia fantástico!

Já agora, para quem quiser e puder não esquecer que é já dia 22 de Abril que se realiza o nosso IV Passeio Meia Pedalada, este ano promete, mais informações em http://meiapedalada.blogspot.pt/.

Boas pedaladas.
 

Bennto

New Member
Boas. Estive presente o ano passado no vosso evento e gostei, por isso voltei este ano, e este ano não gostei, adorei :). Fiz os 30 (27) mas fiquei arrependido de não ter ido para os 60 pois soube-me a pouco, singles espectaculares, excelente organização, boas marcações, banhos do melhor, não vejo nada a apontar a não ser o percurso dos 30 ser demasiado pequeno, pelo menos uns 35km justificava, mas isso é a minha opinião e estou certo que haverá quem pense o contrário. Desloquei-me sozinho de nisa até à barquinha e vim de lá super satisfeito por me ter divertido à brava :). Se puder para o ano aí estarei novamente.
Até para o ano e boas pedaladas ;-)
 

carlos_cavaco

New Member
Bruno, eu fiz os 60km, não tive qualquer dúvida em parte alguma do percurso, garantidamente, mas perto do km 20 estava um pessoal parado a dizer que se devia virar para a direita porque haviam lá fitas depois da estrada (mal se viam de tão longe que estavam) quando do lado esquerdo estavam mais do que uma fita. Sendo um circuito é normal que se passe perto do mesmo sitio duas vezes, mas ali nem havia margem para dúvidas, houve quem fosse atrás da conversa e resultado está a vista, enganaram-se.

Custa-me um bocado estar a ler essa das fitas e a baterem sempre na mesma tecla, porque decididamente, só se enganou quem quis
 

cmorgado

Member
Alguém me sabe dizer porque é que eu não consigo ver os resultados?
Em relação ao passeio simplesmente brutal, também fiquei um bocado arrependido de não ter ido aos 60 mas pensei que já não ia aguentar, visto que tou nisto a pouco tempo e foi apenas o 3º passeio que fiz. Pontos negativos não tenho porque a mim correu mesmo 5 *.
Pó ano eu lá outra vez
 

Amarillhum

New Member
Amigo Morgado vê la assim.
Se virem algo que axem errado por favor comuniquem para se proceder a retficações.

Lista dos 30 km.

lista30.jpg
[/URL][/IMG]

lista302.jpg
[/URL][/IMG]

lista303.jpg
[/URL][/IMG]

lista304.jpg
[/URL][/IMG]

lista305.jpg
[/URL][/IMG]

lista306.jpg
[/URL][/IMG]

Lista dos 60 km

classificados60km.jpg
[/URL][/IMG]
 

Amarillhum

New Member
Lollll Amigo Morgado a ultima tabela é a dos 60 km.

Passamos a informar que ja esta em arranque a edição de 2013. Depois de tao bons comentarios sobre a prova é impossivel parar por aki. Esperamos por em prática um sonho que ja trago em mente a muito. Apresentar novamente umas novidades. BTT Páscoa Viva 2013 a trabalhar para vós.
 

bururu

Member
Já a pensar no próximo evento!? Isso é que é trabalhar por gosto ;)
Vão haver mais fotos publicadas ou é só aquele álbum publicado logo no inicio?
 
Top