5 BTT Páscoa Viva / 1 Troféu Luís Rodrigues - Bombeiros da Barquinha - 01 Abril 2012

Amarillhum

New Member
Amigo Faria, a medida que formos criando o single irei postando fotos do mesmo, Sera a fase final dos percursos e ambos os circuitos passarão por lá.
 

Amarillhum

New Member
Boas. amigo pensei que era para ver lolll mas claro faremos por ter fotografos nos melhor locais mas sao tantos os bons que sera dificil escolher lollll.
 

Amarillhum

New Member
Parece pior doke realmente é lollll. é possivel colocar ai até porque keriamos que apanhasse a ponte.
Mas ate ao momento ja temos 3 fotografos. esperamos conseguir coloca-los nos melhores sitios.
 

Amarillhum

New Member
Boa noite caros betetistas hoje ja fomos dar mais uma maozinha no single da ceramica, mais um poukinho e esta concluido, para o pessoal disfrutar. tambem o single do grou levou mais uns retoques e uma ponte nova no seu final substituindo a que la estava.
 

Nho

New Member
Vamos lá a inscrever pessoal, todos juntos vamos contribuir para um dia bem passado, com uma exelente qualidade de trilhos.
 

sagres

New Member
Boas

Mais um passeio a não perder :)

Adem mandar um fax com o cartaz para os Bombeiros de Alpiarça.

Bons Treinos
 

Amarillhum

New Member
Amigo vou tratar de enviar o cartaz hoje.
Ja estava a estranhar a ausencia da vossa pesença lollll.

Este ano terão um belo percurso.
 

Amarillhum

New Member
Amostra da T-shirt para este ano. Salvo pequenas alterações será esta uma das ofertas que temos para todos os participantes.

tshirtbvb2012.jpg
[/URL][/IMG]
 

Amarillhum

New Member
Bem visto amigo bururu, engano do sr da grafica. Mas é so maquete pk depois leva o proprio logotipo e nao ha enganos loll. Quanto aos km e altimetria certos penso que saberemos este fim de semana que vem, pk ja tivemos de fazer umas retficações ao percurso. Mas o amigo JJBL ja tinha postado esses dados.
 

Amarillhum

New Member
Boas noite amantes do pedal, aos poucos a listagem la vai crescendo.
Fica aki uma nova actualização

tabelainscrioes2012para.jpg
[/URL][/IMG]

tabelainscrioes2012para.jpg
[/URL][/IMG]
 

Gérinho

New Member
"Os Meia Pedalada" Vão à Barquinha ....

.... podia ser nome de filme, .... podia ser ilusão, .... podia ser mentira, ..... mas enganam-se.... é pura realidade!!!!!
OS MEIA PEDALADA vão mesmo estar presentes em mais um "Páscoa Viva", ... mais não fosse em honra desse grande amigo que concerteza estará a olhar por nós nesse e em todos os dias, para que tudo corra pelo melhor e ninguém se aleije. Grande Luís .... Obrigado!!!

Os Meia vão beber e brindar à tua lembrança!!!!! ... e claro ... pedalar também!!!!!!
 

Amarillhum

New Member
Amigo Gerinho nem o nosso passeio se fazia sem a vossa presença lollll. Temos os barris de cerveja para despejar lolll.
Ja estao todos inseridos na tabela

tabelainscrioes2012para.jpg
[/URL][/IMG]

tabelainscrioes2012para.jpg
[/URL][/IMG]
 

Amarillhum

New Member
Pois é já somos praticamente meia centena, aos poucos a lista vai crescendo. Hoje ja fomos tratar de mais uma oferta para os participantes, um galhardete alusivo a prova para o pessoal recordar.
Quem ainda não procedeu a inscrição nao se atrase. Juntem-se a esta bela equipa, e todos juntos trataremos de transformar o dia das "mentiras" num dia de pura e real felecidade.
 

JJBL

New Member
Olá
A lista de inscritos está a aumentar, tal como a beleza dos nossos trilhos, o trabalho de campo ja está quase todo pronto, ja só falta afinar os ultimos pormenores e ver como ficaram as ultimas alterações, ja mencionei aqui anteriormente as distancias e altimetria mas dentro em breve vou meter aqui ja com as alterações finais, mas não são nada significativas quer em altimetria quer em distancia.
Continuação de grandes pedaladas
Abraço
JJBL
 

Amarillhum

New Member
Pois é JJBL A listagem vai aumentando a pouco e pouco, quanto ao trabalho esta a fluir a bom ritmo. ja acabamos as pontes que ficaram um luxo lollll. agora pretendemos acabar o single da ceramica que so falta uma pontinha.
 
Top