5.º Passeio BTT " Terra agreste" - Cabriz - 03 Julho 2011

zesintra

Member
Boas, aqui os vizinhos da Terrugem já que começaram a movimentar para arranjar um grupo para participar no vosso passeio e passar mais uma manha de BTT que concerteza será em grande.
Boa sorte para a organização, que tudo corra pelo melhor.

VII BTT Terrugem - 11 de Setembro 2011 - www.btt-terrugem.com
 
Olá, zesintra!

Ainda bem que pensam poder juntar-se a nós para este nosso 5.º Passeio. Acho que vão gostar da nossa escolha, apesar de um ou outro trilho já o deverem conhecer, pois passamos perto da Terrugem.

Também nós estamos a pensar juntar uma equipa de alguns elementos para participarmos no passeio da Terrugem. Há dois anos fomos uns 15 ao vosso passeio, ainda que a maioria fizesse a inscrição sem o nome do grupo. O ano passado fomos menos, mas marcámos presença. E este ano já estivemos a conversar para levarmos um número semelhante ao de há dois anos atrás.

É sempre bom podermos andar com os nossos vizinhos e amigos.

Obrigado pelos votos de boa sorte, os quais retribuímos da mesma forma.

Um abraço e boas pedaladas!
 

Ignis

New Member
Ora viva, Zesintra! Quero agradeçer as palavras simpaticas, e dizer-te, que faz todo o sentido que a familia BTTista se dê toda bem, no fundo devemos ajudar-nos uns aos outro, ainda para mais, visinhos. Queria dizer-te, que fui a quase todos os passeios da Terrugem, inclusive o primeiro, c/ serca de 50 participantes, c/ partida no pavilhão de Vila Verde, o ano passado o Btt Terra Agreste, tambem lá esteve, c/ serca de 10 atletas, eu fui aquele "cromo" que furou aos 2 km, logo depois da viragem na escola, no caminho que vai para a estrada do Conçelho, toda a gente passou por mim, depois de mudar a camara, foi sempre prego a fundo, já não tive foi motivação para fazer o passeio maior, mesmo assim quando cheguei, estavam serca de 15 atletas, nada mal. Este ano, tambem contamos marcar presença no vosso passeio, c/ serca de 15 atletas. Até lá.....Fiquem bem! E boas pedaladas!
 
Olá, TREK2010! Os elementos do BTT Terra Agreste de Cabriz também estão com um formigueiro na barriga e ansiosos para que chegue o grandioso dia. O nosso objectivo é a satisfação de todos, tentando melhorar de ano para ano, para que os amigos do pedal pensem voltar no ano seguinte. E, isso só é possível porque aqui a rapaziada também tem a mesma paixão de todos vós, andar de bike... a facilidade de fazer amigos... e o convívio inerente. Vamos a inscrever malta! Nós vamos surpreender! Até lá... Boas pedaladas!!!
 
Last edited:

Jakinito

New Member
Ó K´azar presente...

Olá pessoal bttista de Cabriz..Dois elementos do Ó K´azar vão estar presentes no vosso evento mas não vão poder almoçar pois as "Patroas" querem sardinhada cá no quintal....Não faz mal..assim vamos passar uma bela manhã de btt com vocês e depois vamos almoçar com "Elas" e assim ficamos todos contentes...Quem sabe se tudo correr bem numa proxima iniciativa as convencemos a ir tambem .As inscrições foram feitas ontem e pagas hoje. Só falta enviar o comprovativo (vou enviar de seguida) e entretanto vão treinando e....Força nas Canetas
 
Olá, Jakinito!

Ficamos muito contentes que se possam juntar a nós. Não podendo almoçar, pelo menos vêm ao passeio, o que é excelente! As "Patroas" podem ir acendendo o lume e pondo sal nas sardinhas, enquanto vocês fazem o aquecimento :)

Esperamos que fiquem satisfeitos com a escolha do percurso e com a organização do evento.

Obrigado e, isso mesmo, força nas canetas!!!
 

Ignis

New Member
Ora viva, Jakinito! Fica aqui a promessa, que para o ano, vamos incluir um passeio pedestre para os acompanhantes, se assim o entenderem, pois a prática de exercicio fisico, não se pode limitar só ao ciclista, mas, também á sua familia. Esperamos que corra tudo pelo melhor, a ti, e ao teu amigo. Até lá......Boas pedaladas!
 
É isso, Tonybiklas!

Faltam 8 dias para um dos melhores eventos do ano em Sintra. Estamos a ultimar os pormenores finais. Pensamos que este será o melhor ano do todos. Vamos ver se conseguimos satisfazer toda a gente. Tudo se prapara para que assim aconteça.

Boas pedaladas!!!
 

Ignis

New Member
Mai nada....Um dos melhores passeios da região de Sintra, se não o melhor. Companheiros do pedal, se querem passar um dia bem passado de BTT, tragam um amigo(a), e juntem-se a esta familia BTTista, toca de inscrever, não se vão arrepender. Até lá......Treinem bem! Pois os trilhos são "agrestes"
 
Boas, pessoal da pedalada!!!

Este ano, esperamos que todos fiquem satisfeitos com a escolha do percurso, que é um pouco agreste. Está um pouco mais duro do que tem sido habitual, mas faz-se bem para quem ande regularmente todos os fins-de-semana. Está ligeiramente mais fácil do que o trajecto dos 55 km do ano passado e um pouco mais “pesado” do que os 35 km. Pode-se dizer que está equivalente aos dos anos de 2008 e de 2009, mas um pouquito mais agreste. O sol poderá fazer a diferença!

Para não haver qualquer percalço em termos de abastecimento líquido, este ano criámos 3 pontos de abastecimento líquido para não haver qualquer surpresa, uma vez que haverá sempre quem demore um pouco a fazer a totalidade do percurso e, com o calor que se adivinha, poderá fazer mossa em alguns dos participantes.

De qualquer forma estão assegurados todos os apoios logísticos, quer mecânicos, quer de segurança através dos Bombeiros. Também haverá sempre uma carrinha para recolha de alguma bicicleta com algum problema mecânico impossível de solucionar em tempo útil durante o passeio.

Se alguém se sentir com incapacidade para totalizar a distância, quer por falta de preparação ou indisposição momentânea, não deverá hesitar em ligar para os contactos que vêm no frontal fornecido no dia do passeio. Lá vêm todos os contactos para os quais deverão ligar, caso tenham algum problema.

Aos que pensam em participar no nosso passeio, agradecíamos que pudessem fazer as inscrições em tempo útil, de modo a evitar pressão desnecessária. O ano passado dos 270 participantes, quase 200 pessoas fizeram a respectiva inscrição na última semana e aproximadamente 50 no último dia. Aceitámos as inscrições no próprio dia para não criarmos decepção em ninguém, mas há que convir que se torna difícil de gerir a situação, até porque não é fácil programar a logística em menos de uma hora, desde as 8 horas até às 9 horas. Se possível, façam a inscrição até 4.ª ou 5.ª feira desta semana para evitar constrangimentos como os do ano passado. Poderão confirmar o pagamento um pouco mais tarde, pelo que seria bom termos um número de participantes mais próximo do real o quanto antes.

Até ao passeio deveremos dar mais informações, por isso fiquem atentos!

Boas pedaladas!!!
 

Jakinito

New Member
Confirmação de inscrições

Caros amigos da "Terra Agreste" tenho uma ou duas duvidas que gostaria se possivel que me informasem : Ó K´azar fizemos duas inscrições e enviamos comprovativo de pagamento mas não nos foi confirmado se está tudo ok ..Esta questão é porque não consigo encontrar lista de inscritos...podem confirmar ou dizer-me onde devo aceder a lista de inscritos .Outra questão : O levantamento dos frontais é só a partir das 8:00.....??? Peço desculpa pelas questões que coloco mas não quero chegar ai no domingo e algo tenha corrido mal...Entretanto...vão treinando e ...Força nas Canetas...
 
Olá, Jakinito!

As inscrições são feitas através do e-mail a Associação Cultural, Social e Recreativa de Cabriz, ou directamente nas instalações da Associação, e o sistema de registo inicial não é informatizado, mas sim de forma física (em papel). Só depois se regista numa base de dados no computador da Associação. Esse será um ponto a rever em futuras edições, pois essa falta de comunicação "on-line" pode deixar alguma dúvida nas pessoas que fazem as inscrições. A nossa estrutura é totalmente amadora, pelo que haverá sempre coisas a melhorar e a informação das inscrições é uma delas. Normalmente, só nos eventos organizados por estruturas profissionalizadas se consegue garantir que nada falhe. Ou, nas estruturas amadoras, se algum dos "carolas" estiver familiarizado com sistemas informáticos que permitam a gestão dessa informação "on-line". Nenhum dos nossos "carolas" está habilitado para o fazer, pelo que há essa lacuna. Nós estamos sempre a tentar melhorar, e há-de haver uma altura em que pouco (ou nada) falhará, mesmo que a estrutura continue totalmente amadora.

Quem já tenha enviado a inscrição por e-mail ou pessoalmente nas instalações da ACSR de Cabriz, poderá ficar descansado(a) que terá garantido o frontal e a participação conforme as indicações do programa do evento, desde que tenha efectuado o pagamento.

Não conseguimos confirmar a vossa inscrição no momento, até pelo adiantado da hora. Amanhã teremos uma reunião e este assunto será aflorado lá, e vamos averiguar se a vossa inscrição está confirmada. Essa notícia será amanhã confirmada, mas só depois da meia-noite, que deverá ser quando a reunião vai terminar. Esperamos que a vossa denominação de “Ó K´azar” apareça, pois não temos outra forma de fazer a confirmação.

Em relação ao levantamento dos frontais é no próprio dia que poderão ser levantados, a partir das 8 horas da manhã e por ordem de chegada.

Assim que tivermos novidades, logo vos daremos notícias.

Obrigado e boas pedaladas!!!
 

Jakinito

New Member
5º Passeio btt

Obrigado pelos esclarecimentos pessoal da "Terra Agreste" . Tenho a certeza que vai correr tudo bem pois quem mesmo "Amador" se atira para a organização de um evento destes para 300 pessoas é porque "Transpira" vontade de agradar a todos e bem fazer. No domingo de manhã lá estaremos para levantar os frontais e..participar nesse Passeio por vos organizado.E entretanto.....vão Treinando e...Força nas Canetas..
 

clube Coolmenda

New Member
Boas Pessoal

Inscrições confirmadas , dois grandes ateltas é claro....????, agora venha um grande dia de SOL e BTT, com a serra e o mar a encher a vista.

Sempre Em Altas E Força Na Pedaleira

João
 

Ignis

New Member
Ora viva, Jakinito! Se ligares para o nº fixo da associação de Cabriz, e indicares o teu nome, ficas já c/ a confirmação se estas inscrito, ok! Pois existe uma lista de inscritos no balcão da associação, que é regularizada todos os dias, ao fim do dia. Um bom passeio de Btt, para ti e para o teu amigo. Até lá..... boas pedaladas!
 

Salva69

New Member
dorsais

Boas Companheiros do pedal,

Será possivel efectuar o levantamento dos dorsais no sábado?
Se sim em que horário ?

Obrg

Paulo S.
 
Olá, Amigos da Coolmenda Team TT!

É sempre um enorme prazer saber que se vão juntar ao nosso passeio mais um ano. Já há algum tempo que não nos encontrávamos, mas isso são conversas para mais tarde.

Esperamos que se divirtam e que gostem do passeio.

Abraços e boas pedaladas!!!
 
Olá, Jakinito!

Conforme prometido, fomos averiguar se a vossa inscrição estava feita, mas deparámo-nos com um obstáculo, que foi o de não estar registado o nome a equipa no boletim de inscrições. A razão é simples, esse boletim é escrito à mão para que a inscrição possa ser feita facilmente a qualquer hora do dia, sem ter que aceder ao computador. Só que não existe nome de equipa nesse boletim, pelo que foi impossível confirmar a vossa inscrição.

Por motivos de privacidade não vamos divulgar os vossos nomes, mas pensamos saber quem são, cujo apelido começa “R” e acaba em “A”. Se assim for, a vossa inscrição foi feita via e-mail, e está registada e dada como paga. Por azar, esta noite não foi possível aceder ao sistema informático, uma vez que havia festa de São Pedro e toda a gente da Associação estava concentrada na organização do evento no recinto de jogos e a sede estava fechada à chave. Apesar disso, numa oportunidade, conseguimos consultar o boletim, mas não o computador da Associação.

Uma forma expedita, para citar o amigo “Ignis”, seria ligar para o telefone da Associação e perguntar se estão inscritos. O número de telefone é o 219 240 363 e o boletim está mesmo ao pé do telefone, pelo que será muito fácil a confirmação da inscrição. Talvez seja mesmo a forma mais rápida de confirmarem a inscrição. Desculpem, esta forma um pouco arcaica de resolver o assunto, mas pode ser a mais célere. Mesmo assim, se não conseguirem a confirmação, não hesitem em nos contactar novamente. E, se quiserem abordar qualquer outro assunto, podem fazê-lo da mesma forma.

Continuação de boas pedaladas!!!
 
Top