5ª passeio trilhos de pontevel - pontevel - cartaxo - 11 Janeiro 2009

Status
Not open for further replies.

chagan

New Member
:wlcm: vai realizar-se mais um passeio pontevel com a organizaçao ( os quarentoes de pontevel) as inscriçoes ja estao abertas atraves de transferencia bancaria: nib:004551514022436390396 data limite 4 de janeiro. o passeio tem dois niveis sendo um de 30km andamento livre e outro de 60km cronometrado com dificuldade media. local de secretariado e concentraçao casa do povo de pontevel as 7.30h contactos: 962038504 victor figueredo : 968586262 alvaro . www.40pontevel.com. almoço (rancho com carnes e enchidos em separado)valor do passeio 15€ inclui almoço seguro, duche,lembranças . sem almoço 7.50€ enviar comprovativo do pagamento para : quarentoes09@gmail.com : fax 243702108 os quarentoes esperam por voçes obrigado.
 

Nuneca

Member
Mais uma prova a não perder....

O ano passado a lama nao ajudou em nada, só danificou material.

Mas vale pena pessoal

Abraço
 

Vuck

New Member
Re: 5º passeio trilhos de pontevel - pontevel - cartaxo - 11 Janeiro 2009

Só para pedir um esclarecimento aos 40ões de Pontevel; a edição do ano passado do vosso passeio foi marcado por muita lama, e quem lá esteve sabe que foi mesmo MUITA! O trajecto escolhido não tinha uma assistência aos participantes com a eficácia necessária ao estado do trajecto e o resultado foi a quantidade relevante de participantes com material danificado a terem de regressar das formas mais imaginativas que se pudessem ver...

A minha pergunta é apenas a seguinte, estão a pensar ter alguém a fazer um reconhecimento dos trajectos escolhidos e alterar o trajecto se as condições forem semelhantes às do ano passado ou o ponto alto vai mesmo ser o rancho - que por sinal estava espectacular?

Gostava de participar novamente, mas preciso de ser convencido que não vai correr como no ano anterior...

Abraço

Vuck
 

chagan

New Member
boas: vuck podes ficar descansado que nao vai haver lama ,claro se continuar a chover muito tem que ter alguma, mas teremos um traçado alternativo.vem andar e comer o belo rancho e beber o nosso tinto
 

Pescador

New Member
Basta ser igual ao ano passado para ser 5*****
Realmente a lama (barro) não ajudou, até a descer tinha que ser com ela às costas :( ... tive que me pirar por alcatrão, mas a organização teve excelente.
contem com mais um :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

kuringa

New Member
BOAS.
O percurso pode ser mau :mrgreen: :mrgreen: mas o vinho esse é maravilhoso ,sei do que falo, pois todos os anos faço 200km para atestar a minha adega :oops: :oops: :oops:
Boas pedaladas :lol: :lol: :lol:
 

Rock9.2

New Member
Também estive presente o ano passado neste passeio e foi muito bom de se fazer, esta zona tem excelentes trilhos para explorar, de facto o que correu menos mal foi o tempo que não ajudou, mas isso, são pormenores, se tudo correr bem no próximo ano lá estarei a representar o BANIF
 

Horácio

Member
Pois é tou a pensar lá estar dado que conheço mta malta de pontével e da organização. :D
Deveriam rever as distancias ou incluir outra eu falo por mim 20 é pouco 60 muito mas a organização é que sabe!
 

chagan

New Member
hóracio boas o passeio é de 30km e 60km houve um engano a escrever o envento contamos contigo quarentoes de pontevel um abraço
 

Scooler

New Member
Eu estava para aqui a ver como me inscrever, mas alem da ficha de isncriçao só encontro o mailpara mandar o comprovativo do pagamento, sera quemando a ficha de inscriçao para o mesmo mail?????? :?:

ou entao mando a ficha mais o comprovativo do pagamento????

se alguem me puder esclarecer agradecia, pois espero la estar a partida, e rambem a chegada :lol:
 
Re: 5ª passeio trilhos de pontevel - pontevel - cartaxo - 11 Janeiro 2009

so vou la estar porque o pessoal e fixe .Mas tanbem o vitor mendão vai ao passeio é partir a moka a rir [estou a brincar] com lama ou sem lama lá estarei. :twisted: um abraço de nuno mascarenhas. Mas o piloto etá com medo do vitor .mas poque? SÃO OS DOIS GORDOS!
 
Status
Not open for further replies.
Top