4º Passeio BTT "Páscoa Viva" - Vila Nova da Barquinha 01 Maio 2011

Amarillhum

New Member
p4090017.jpg
[/URL][/IMG]

p4090020.jpg
[/URL][/IMG]

p4090021.jpg
[/URL][/IMG]

p4090022.jpg
[/URL][/IMG]

p4090023.jpg
[/URL][/IMG]

p4090024.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:

Amarillhum

New Member
faltam duas semanas para encerrar as inscrições ... não percam uma prova magnifica por se terem esquecido de inscrever...
 

Amarillhum

New Member
Se tem duvidas quanto a parecença com a prova realizada pelos colegas dp Grupo Cicloturismo no dia 03 de Abril, informo que apesar de ter pequenos traçados parecidos é de todo composta de percursos e singles diferentes, e também cheia de nível :D:D:D
 

josecmdias

New Member
Sem dúvida que irá ser um passeio espectacular!!! Pelos single's que aparecem nas fotos enchem a vontade de ir já testá-los...:fpalm::D;)
Bom, mas o melhor é aguardar por 1 de Maio.....:p:p
Ainda não estou (oficialmente!!!!) inscrito, pois aguardo que o Clube (CGBarquinhense) reúna um número consideravel de elementos para a vossa prova e fazer as respectivas inscrições!!
Até lá, continuação de bom trabalho (que até ao momento é excelente!!)!
 

Amarillhum

New Member
Amigo Josécmdias é com mt agrado que sabemos da vossa presença. De td estamos a fazer para que seja do agrado de todos. Mt obg pelas suas palavras.
Esperamos estar a altura das vossas expectativas.
 

Amarillhum

New Member
E é assim já contamos com meia centena, mas ainda seremos muito mais, vamos lá a inscrever para fazer parte desta festa magnifica:wlcm::cheers:
 

jose

New Member
Boas companheiro

Para a semana envio a lista de presença definitiva do pessoal do BTTFERROBICO, temos que falar sobre a www.btt-tv.com

Um abraço

Zé António

BTTFERROBICO
 

Amarillhum

New Member
Caros amigos e colegas do BTT, eis nova actualização da listagem, continuamos a aumentar...

pagina1qj.jpg
[/URL][/IMG]

pagina2j.jpg
[/URL][/IMG]

pagina3f.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:

JJBL

New Member
Olá a todos
Depois de algumas alterações devido ao desbaste e reflorestação que atingiu alguma parte do percurso, estamos em condições de dar os resultados defenitivos sobre os percursos:
- 35 Km´s com 675m de altimetria
- 55 Km´s com 1025m de altimetria
De referir que desta vez a referida reflorestação foi uma verdadeira Amendoa, uma vez que nos deixou a vista deslumbrantes paisagens da Leziria, do Tejo e do Castelo de Almorol, graças a isso vamos andar grande parte do percurso á beira do tejo, e com a leziria á vista em toda a sua plenitude, mas não se deixem enganar, não vai ser rolar a direito...
Quanto aos percursos eles vao ser muito similares tanto que os dois vão estar juntos durante 33 km´s, ou seja vão separar-se aos 28km´s e unir-se aos 30km´s.
Quanto aos abastecimentos o percurso pequeno vai ter um abastecimento aos 18km´s tal como o percurso grande, uma vez que são juntos, o percurso grande vai ter mais um abastecimento aos 41km´s.
Apareçam que não se vão arrepender, para quem é da zona vai ter muitas surpresas, uma vez que vão ver muito single track novo a estrear em primeira mão.
Continuação de grandes pedaladas
JJBL
 

Amarillhum

New Member
Pois é amigo JJBL e muito trabalho nos tem dado lollllll. Mas sem duvida um trabalho com gosto pois ficou deslumbrante. Hoje mais umas horitas a acertar as voltas e a melhorar uns singles. Mais logo já coloco umas fotos para o pessoal que vai dar ao cabedal nos 60km tambem ficar a conhecer algumas passagens.
 

jose

New Member
Boas

Este ano parece que vamos ter a presença da www.btt-tv.com ou seja o amigo Tobias, neste que é um evento de referência aqui pelas bandas do Alentejo.:D:D:D

Zé António

BTTFERROBICO
 
Last edited:

Amarillhum

New Member
Amigo José, agradecemos a vossa preferencia e ficamos gracejados por sermos um evento de referecia para vós. Este ano irá ser em grande, em relação ao que estão habituados a ver por estes trilhos, tentamos algumas alterações que esperamos ser do agrado de todos, embora alguns tenham o seu nível de dificuldade... Quanto a presença do www.btt-tv.com que decerto tambem será o nosso amigo Tobias, cá o esperamos com a promessa de que irá ter vontade de regressar...

Bem hajam todos os que nos apoiam e ajudam, pois é para todos eles que tambem trabalhamos...
 

Amarillhum

New Member
Amigos, peço desculpa por nao colocar as fotos que prometi mas o imageshack está com problemas e não consigo coloca-las. assim que possivel será feito. entretanto não esquecer que estamos na ultima semana.......
 

rjb

New Member
boas, estou mesmo ansioso para ver essas fotos, para ver o que vou sofrer =D...ag é so treinar até dia 1...;)

abraço e boas pedaladas...
RJB
 
Top