4ª Prova Resistência FAG 2013

markituh

Active Member
Boas, venho abrir o rescaldo desta prova realizada hoje.

Organização impecável,

Percurso bem marcado, com muitos single's e com uma pitada de dureza.

Almoço não fui nem banhos.

Para o ano, toca a fazer nova prova :D agora venham as fotos e as classificações!!
 

Luis Abreu

New Member
Parabéns à organização, tudo 5*, excelente.
Parabéns também aos vencedores da geral e das classes, quanto a mim fiz o possível e o 5º lugar nos veteranos C já não é mau. :)
Fico à espera da do próximo ano, se ainda conseguir pedalar. :p
 

tilui

Member
A organizaçao está de parabens..Nao foi fácil organizar esta Resistencia porque sempre que o circuito estava "operacional" para treinarmos,os madeireiros estragavam-o ao fazerem o seu trabalho..
Os banhos estavam optimos e o almoço deu para repetir..
Só fiquei enganado porque li que havia cafe e pastel nata de manha e acordei cedo e nao "provei" nada..
Agora venham as fotos porque fotógrafos eram muitos...:)
 
Já tinha visto que estava com o nome errado. =/ o volta a volta ja mandei email para eles, para ver se iria haver ou nao, ate agora nao obtive resposta.
De resto, boa prova. Tudo certinho, percurso "maçudo" mas rolante. A repetir para o ano =) parabens a toda organização.
 

SL3

New Member
Porque não fazer uma prova no defeso? - Não é muito apelativo, mas se formos com o espírito de participar e conviver com os amigos é sempre agradável.
Foi precisamente o que fizemos; Eu, Paulo Carneiro e Álvaro Santos. Com isto não quer dizer que não nos tenha mos aplicado… Quando existe o bichinho da competição, não há nada que o faça parar! Os adversários no meu escalão eram muitos e de qualidade, mesmo assim sem saber como, fiz 2º lugar. Nada mau, para ajudar à motivação de começar a pensar na nova época.
Não posso deixar de felicitar todos os meus amigos da Marinha Grande e toda a organização, pelo excelente evento! Não tenho nada a apontar. Bom percurso, muito divertido. Bons balneários e excelente almoço. Estão todos de parabéns!


Um abraço,
António Vaqueirinho

 
Last edited:

ASCDCG

New Member
Boa noite.

Em nome da organização venho pedir desculpa por só agora comparecer por aqui pelo tópico, mas o tempo não dá para tudo, trabalho, feira...
Venho por este meio agradecer a todos os betetistas presentes na prova, foi um dia espetacular, um enorme convívio entre todos e espero que os atletas de mais longe tenham feito boa viagem e quem fez a nossa prova pela primeira vez tenha gostado e voltem numa próxima, não só para participar mas também para visitar a feira e conhecer a cidade da Marinha Grande caso não conheçam...

As classificações já estão á disposição no site da Sportship.net ( http://www.sportchip.net/pro/provisorio.htm ) e brevemente estará também a vossa no nosso site, assim como as fotos.Já tenho em minha posse 2 mil e tal fotos, agora amanhã irei fazer uma seleção e depois colocarei aqui o link para as poderem visionar. Boas pedaladas
 

ASCDCG

New Member

ASCDCG

New Member
Que se passa com as fotos do 2º link ? algumas têm movimento.
Boas. Isso do movimento acontece quando são tiradas mais de 5 fotos muitos idênticas seguidas, o próprio carregamento de fotografias da Gmail cria uma espécie de filme...
 
Top