4ª Prova de Resistência BTT(3H) - Casal Galego, Marinha Grande - 01 Dezembro 2013

ASCDCG

New Member
Boas Marco. Não vamos ás escadas este ano, as únicas é aquelas mais curtas, que vens do parque de baixo, sobes a rampa e desces as escadas mais pequenas, como na ultima edição, essas fazem-se facilmente...
 

ASCDCG

New Member
boas pessoal, não li tods as páginas, mas fica a questão, não tem hipotese de haver inscrição sem almoço e sem o bilhete?
Boas. Esta edição da prova de resistência não tem essa opção de inscrição sem almoço e sem bilhete, mas é um tema que em próximas provas teremos provavelmente ter em atenção. Este ano, terá de ser assim...
 

ASCDCG

New Member
Não esquecer que as inscrições e pagamentos terminam amanha, não haverá exceções... Por isso apressem-se... Boas pedaladas
 

SL3

New Member
Hoje fui dar uma volta ao percurso e o piso estava uma maravilha!!...vê-se que ja por lá anda muita gente a "calcar" o terreno.

Armandito tu andas lá todos os dias :D Mas, ainda há por lá muito pinheiro a atrapalhar...! É um grande parte pernas, tem muitas descidas... Trabalhaste o circuito mesmo ao teu jeito, está visto que vais ao pódio!:exacto:
 

onix

New Member
Armandito tu andas lá todos os dias Mas, ainda há por lá muito pinheiro a atrapalhar...! É um grande parte pernas, tem muitas descidas... Trabalhaste o circuito mesmo ao teu jeito, está visto que vais ao pódio!

Não fui eu que elaborei o percurso e não tenho feito lá muitas passagens. Vê lá que nem sequer la passei nenhuma vez com o prato grande, mas é esse que vou utilizar o tempo todo!
Quanto ao pódio!...não creio, pois ja estou a ficar dos mais velhos dentro do escalão e aparecem todos os dias "Putos" novos com grande genica!
Também ja começo a guardar a minha "Genica" para quando entrar no teu escalão!

Ah, por falar no teu escalão!... parece que vais ter que dar bem ao pedal para não seres surpreendido.

Quanto ao leitão!!...parece que começas-te com exigências e a falar muito cedo e, no entretanto, ele cresceu e agora ja é porco!!
 

SL3

New Member
Quanto ao leitão!!...parece que começas-te com exigências e a falar muito cedo e, no entretanto, ele cresceu e agora ja é porco!!

Então estás a querer dizer que vamos ter porco no espeto :p também gosto!

Também ja começo a guardar a minha "Genica" para quando entrar no teu escalão!

Já viste bem quantos estão no meu escalão? Quando cá chegares tens de te meter na fila à espera que surja uma oportunidade... :D
Eu não vou com grandes ilusões, ainda estou no defeso. Vou ai pela 1ª vez, para curtir os trilhos e rever/conviver com os meus amigos. Como agradecimento do apoio que me tem dado sempre que participo numa prova na vossa zona! :cheers:
 

onix

New Member
Vou ai pela 1ª vez, para curtir os trilhos e rever/conviver com os meus amigos. Como agradecimento do apoio que me tem dado sempre que participo numa prova na vossa zona!

Estás muito diplomático!!

Na parte que me toca, fico muito sensibilizado com esse teu reconhecimento e será um prazer poder estar contigo mais uma vez pessoalmente.

Boa viagem até cá.
 

tilui

Member
Hoje fui dar uma voltinha pra ver as alteraçoes feitas e éramos ao todo 8 a andar no circuito..se fosse combinado nao batia certo.. :clap:
Será que na FAE vai haver uma barraquinha pra termos massagens depois do almoço??:D
 

ASCDCG

New Member
durante a prova a organização vai dar agua? é para saber se devo levar mochila ou não.
Bons dias. Peço desculpa pela ausência de informação e respostas mas estes dias são muitos complicados, além do nosso trabalho e família, isto do BTT dá muito que fazer e a finalizar organização da feira mais difícil se torna vir aqui... A organização vai ter pelo menos um ponto de abastecimento a meio do percurso com água e fruta (bananas). Um segundo abastecimento não está fora de questão mas é um ponto em estudo... Por isso escusam de ir muito carregados com mochilas ...
 

ASCDCG

New Member
Hoje fui dar uma voltinha pra ver as alteraçoes feitas e éramos ao todo 8 a andar no circuito..se fosse combinado nao batia certo.. :clap:
Será que na FAE vai haver uma barraquinha pra termos massagens depois do almoço??:D
tilui, parece que a prova já começou, da maneira que os trilhos já estão bem calcados, vão andam a dar-lhe com força... Continuem a treinar para aquecer que ao que parece a temperatura não vai la ser muito agradável.. https://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.10dias/?localID=10&cidadeID=169
 

ASCDCG

New Member
A organização informa que a lista de inscritos está final,mas infelizmente não terei a possibilidade de colocar os dorsais por ordem. Apesar de haver algumas transferências que temos em duvida isto porque no extrato do banco não menciona o nome de algumas dessas transferências e a falta de envio para nós do comprovativo como pedido, peço até ao fim do dia (18H) de hoje com muita urgência, quem não tiver dorsal atribuído e que tenha feita transferência que entre em contacto e envie comprovativo, porque senão ficam sem direito a seguro, prémios e o controlo por chip pode ficar comprometido, não somos adivinhos...
 

ASCDCG

New Member
A lista final de inscritos será afixada na entrada para o secretariado afim de todos verem o dorsal para quem não o fez ainda, isto para facilitar as meninas do secretariado, dando o número de dorsal todo o processo de levantamento será mais rápido. Serão colocados também mapas de apoio... Recordo que será de extrema importância levarem identificação para poderem levantar o transponder, senão meus amigos, nada feito.... Iremos ter o nosso bar aberto para quem quiser tomar um café e comer um belo de um pastel de nata, a entrada será assinalada e será no pavilhão de baixo...
 

onix

New Member
Após visionar a lista de atletas que vão participar na prova, salta-me à vista, que continua latente o tradicional problema dos Marinhotos!!

Apregoam a viva vós a falta de eventos na nossa terra!!... a falta de estruturas!!... a falta desta e daquela loja de "Marca"!!... etc, etc !!

E quando têm algo que lhes é proporcionado, simplesmente não participam. Alguns até andaram quase todo o ano a falar neste evento e agora...

Desejo a todos os que vão participar, que a prova corra da melhor maneira e que possam sair satisfeitos com tudo.

À Organização!!...lamento a minha vida não ter permitido ajudar mais, mas desejo-vos tudo de bom.
 
Top