3 Horas de Resistência "Rota Sopa da Pedra" - Fazendas de Almeirim - 25 Março 2012

Boa tarde malta,

Não participei nesta aventura, mas desloquei-me ao local e aproveitei e tirei algumas fotos que deixo aqui...
Já agora queria deixar aqui as minhas melhoras ao atleta que caiu, e ficou com algumas escoriações, mas penso que nada de grave...

Os meus parabéns á organização, habituou-nos a grandes eventos e não defraudou, mais um exemplo de uma excelente organização...

Link para as fotos: https://picasaweb.google.com/bombei...aRotaSopaDaPedraFazendasDeAlmeirim25Marco2012
 
Last edited:

dafisomo

New Member
Muito Bom.

Foi a primeira vez que participei numa prova deste tipo e adorei.

O percurso estava espetacular.

Alguém me sabe dizer qual o site da empresa que tem as classificações?

Obrigado
 
Last edited:

FiCaçador

Elos Rápidos
Mais uma vez tudo muito bem.
O percurso estava fantástico, todo ele técnico e divertido mas sem nenhuma parte muito complicada. Eram singles pelo meio dos eucaliptos quase do principio ao fim.
Só tenho um reparo a fazer em relação ao ano passado, o monitor com o tempo de prova e tempo de volta tem de estar voltado é para quem está a andar, a esses é que essa informação mais interessa.
As classificações são responsabilidade da sportchip, mas eles ainda não meteram nada no site.
 

Paulopi

New Member
Exelente dia para a pratica do Btt ,organização do melhor , boa sinalização,bons trilhos ......................muito pó eu comi ...............ehehe.....faz parte...........muito calor e no final bom almoço qb .....................para o ano vou lá estar ............era bom que houvesse classificação pa os escalôes ,atenção não estou a pedir prémios ................ando nisto á muitos anos na vertente de estrada ............agora estou a gostar do btt ......continuem e pa a
cabar boa camaradagem
 

jjmfonseca

New Member
Agora que ja deu para respirar e descansar um pouco, venho em nome da Secção de Ciclismo da Associação 20 kms de Almeirim, agradecer a presença de todos. Ao contrario de que alguns previam, a prova foi, mais uma vez, um sucesso. Tudo fizemos para que o percurso fosse engraçado, ciclavel e com algum grau de dificuldade. Achamos que foi do agrado da grande maioria, pelo menos pelo feedback que fomos recebendo ao longo da prova. O pó e alguns pequenos poços de areia complicaram um pouco mas não conseguimos chegar a acordo com o S. Pedro para enviar chuva nas semanas anteriores à prova, eh eh eh eh. No entanto não me parece ter sido essa a maior dificuldade...

Agradecemos que nos façam criticas construtivas por forma a que numa próxima edição sejam levadas em conta e assim melhorar o evento.

Gostávamos de felicitar todos os atletas presentes, os primeiros classificados, todas as senhoras presentes em especial as que correram a solo, sendo que 3 delas têm menos de 14 anos. Parabéns pela determinação e coragem.

Se eventualmente houver algum aspecto que correu menos bem, aqui fica o nosso pedido de desculpas. Por mais que nos esforcemos há sempre algo que corre menos bem, como foi o caso da visita do amigo do alheio que nos roubou os ferros que faziam a marcação na parte final do percurso.

Quanto às classificações iram ser colocadas o mais breve possível, possivelmente amanhã de manhã.

Haverá também um pequeno filme e algumas fotos que serão divulgadas no nosso site logo que nos seja possivel.

Um abraço e até dia 16 de Setembro na 5.ª Maratona "Rota Sopa da Pedra"
 

Fotosapo

New Member
Boa tarde,

Depois de um dia bastante cansativo de trabalho, chegou o domingo no qual nós levantamos as 6h da manha para ir mais uma vez dar um contributo a esta excelente prova...
o são pedro ajudou imenso visto que teve praticamente um dia de verão.
queriamos agradecer a toda a organização por a disponibilidade despensada para que dá nossa parte corre-se tudo da melhor forma.
já se encontra on-line as classificações em:
www.sportchip.net

até um proximo evento.
equipa
sportchip.net
 

bttpc

New Member
ola mais uma vez participei no evento organizado pela associação dos 20km de Almeirim
mais uma vez tudo 5***** podem contar com a minha presença sempre que possa pois mais uma vez fui muito bem recebido
como grupo btt família com 3 equipas mistas a participar neste evento
[video=youtube_share;m8RFeKSMCpw]http://youtu.be/m8RFeKSMCpw[/video]

aqui fica o nosso contributo para a pratica do btt neste caso em Almeirim
um bem aja a associação 20km de Almeirim
 

trol320

New Member
Ola a todos.
Os meus parabens À organizaÇÃo deste invento, que esteve muito bem .
Exeto nas classificaÇÕes ... Pois no regulamento diz que so se classifica quem terminou apÓs as 3horas de prova.
O que nÃo aconteceu segundo as classificaÇÕes que sairam.
Assim ouve atletas que pararam antes da meta para se classificarem e perderam lugares para os que nÃo pararam ou atÉ para quem vinha mais atrÁs e parou na meta tambem.
 
Last edited:

Fotosapo

New Member
Bom dia senhor trol :D
Não sei qual é o seu problema, porque como deve calcular a empresa sportchip, não sabe de que atleta estamos a falar, visto que está a utilizar um nick.
O senhor deve ser o unico que teve problemas com as classificações, visto que num universo de 130 atletas, foi o unico, que ficou desagradado com as mesmas, e do qual nem se limitou a perguntar o porque desse motivo!
vindo para o forum como bom português tentar marcar pela a negativa, um trabalho que correu, sem falhas.

só lhe tenho a dizer que perceba antes como funciona uma resistência!

atentamente
sportchip
 

Evaristo Frois

New Member
Quero aqui deixar os parabens a toda a organização desta prova que é a 3ª prova de 3 Horas de resistencia "Rota da Sopa de Pedra", foi a minha primeira experiencia neste tipo de provas, gostei, de certeza que para o ano faço ideia de aí estar novamente.
Toda a organização desde o levantamento dos dorsais, partida, marcações, apoio da organização durante o todo o percurso, o almoço, os brindes, tudo 5 estrelas.
Muitos parabens e continuem a organizar eventos deste tipo e com esta qualidade.
Boas pedaladas
Evaristo
 

bttGARDUNHA

New Member
Mais um dia de BTT fenomenal. até o S. Pedro colaborou.

A organização está de parabéns, o trilho era um espetaculo, tudo muito bem preparado.
Para o ano não faltaresmos e talvez com um pelotão mais numeroso pois este ano foi apenas um elemento. no dia já havia uma serie de eventos tanto regionais (beira interior) como nacionais mas para ano lá estaremos em força.

obrigado



V Maratona BTTGardunha - 24JUN2012 - Rota da Cereja está de regresso.
 
Last edited:

trol320

New Member
Boas senhor fotos sapo.
Não quero denegrir qualquer forma a prova.
Eu não participei simplesmente sou um mero curioso deste desporto
Assim para não aver qualquer duvida, gostaria que me explicasse o que foi dito aqui http://www.forumbtt.net/showthread.php?40422-3-Horas-de-Resistência-quot-Rota-Sopa-da-Pedra-quot-Fazendas-de-Almeirim-25-Março-2012/page3 e ao que está no regulamento do site da associação 20 km.
e o que apareceu nas classificações finais. PEÇO DESCULPA SE O ERRO FOI MEU...
QUERO DEIXAR AQUI BEM CLARO GOSTEI DO QUE VI E DOU OS PARABENS A TODA A EQUIPA QUE ORGANIZOU ESTE INVENTO
 

PauloMartins

New Member
Boa noite

Tenho a dizer que adorei ... novamente !! Estive já presente o ano passado e achei este ano ainda melhor , assinalou também o voltar ao btt após uma intervenção cirúrgica aos ligamentos de um joelho , por isso 5 * . À organização os meus sinceros parabéns pelo excelente dia proporcionado . Mas perdoem-me , mas há uma situação que não posso deixar passar em claro , ao sr da Ribabike que me empurrou e deitou ao chão ao dobrar-me espero que tenha ganho muito tal era a ganância de não perder o "comboio" . Se leva a competição assim tão a sério e quer competir assim tão fervorosamente podia ter ido ao evento da taça no mesmo dia . Pedir desculpa , seguindo viagem quando viu claramente que colocou um participante ao chão sem parar para mim é sinal de que camaradagem e espirito de btt em si não existe , valeu a ajuda do escuteiro que assistiu e veio ajudar !!!
Mais uma vez peço desculpa à organização pelo desabafo !!
Para o ano lá estarei , mas ainda este ano nos voltaremos a encontrar na maratona de Almeirim .
 

flash.

New Member
Boa tarde, Sr Paulo Martins.
Eu sou o srº da Ribabike que o "deitou ao chão" como diz na sua mensagem. Realmente tenho pena que tenha sido essa a sua interpretação do acontecimento, já que a minha versão é um pouco diferente da sua: para mim parar a meio de uma subida que é precedida de uma descida onde se atingiam velocidades consideráveis, e não facilitar a passagem aos atletas que passam mais rápido também não me parece de todo que se integre no espírito do BTT. Se bem se lembra, tanto eu como o atleta que ia à minha frente pedimos passagem pela esquerda, ato normal de quem anda mais rápido e de quem tem respeito pelos outros participantes. No entanto, Sr Paulo Martins você não nos cedeu passagem, colocando em risco tanto a si como a nós, provavelmente porque não ouviu ou porque não o conseguiu fazer a tempo, não interessa. Tem razão quando diz que o deitei ao chão, não porque quis, mas sim, porque o senhor já estava em desequilíbrio quando lhe toquei. Fi-lo simplesmente para me equilibrar no momento em que travei a fundo e me cheguei o máximo à esquerda para não lhe bater na bicicleta. Também tem razão quando diz que não parei, não o fiz porque quando olhei o senhor já se estava a levantar e a chamar-me vários nomes sem ser "Sr da Ribabike", pedi-lhe desculpas até mais do que uma vez mas o Sr Paulo Martins continuou com o seu repertório de nomes que também não fazem parte do espírito do BTT.
Sr Paulo, para que saiba ainda o procurei na meta para lhe pedir desculpas mais uma vez, porque a minha forma de estar no BTT não é de ganância por perder comboios mas sim de me divertir e de fazer amigos, e é por isso Sr Paulo que ando neste desporto há 15 anos. Terei todo o prazer em falar consigo sobre este assunto pessoalmente na próxima prova em estivermos.
Muito obrigado pela sua atenção e pela disponibilidade que teve em ler a minha versão, no entanto tenho consciência que possivelmente a sua interpretação continuará a ser para si a mais correcta.
Mas Sr Paulo, no BTT ou em qualquer outro desporto irá existir sempre a versão daquele que sofre a acção e daquele que a pratica, no entanto ambas poderão estar correctas.
Abç e continuação de boas pedaladas.
Só para terminar parabéns à organização, esteve 10 estrelas.
Sr Paulo, como pode ver mais uma vez estamos de acordo, no entanto você deu 5 estrelas e eu dou 10 porque tudo depende da escala de intensidade que utilizamos para avaliar as nossas vivências.
 

trol320

New Member
Como era esperado...
O senhor da sportchip ainda não conseguiram explicar porque classificaram atletas que passaram antes do tempo pela meta, o que vai contra o que está no regulamento do artigo 7 da alinia c) que passo a transcrever «c) Todos os atletas para serem classificados terão de completar as 3 horas de prova, caso terminem a prova antes das 3 horas, apenas será atribuído tempo de prova, não sendo atribuída classificação.» E ao que foi dito aqui http://www.forumbtt.net/showthread....quot-Fazendas-de-Almeirim-25-Março-2012/page3 .
Claro que os senhores dizem que nenhum atleta se queixou... penso eu talvez por terem desconhecimento dessa regra ou por muitos atletas não se importarem com as classificações mas sim com a prova.
AGORA QUE OUVE UM ERRO OUVE... E INFLUENCIOU ALGUNS RESULTADOS...
E AS REGRAS SÃO PARA SE CUMPRIR! OU NÃO?
 

Evaristo Frois

New Member
Boa noite
Não existem mais foitografias?
É que tive muito azar, nas que já foram publicadas não apareço em nenhuma. Ganda galo.
è o que dá não iniciar a prova logo no inicio.
 
Top