É com muita satisfação, que o Grupo "Só Vai Quem Quer", esta a lançar o seu 3.º Passeio. Este ano esperamos continuar a merecer a confiança, de quem nos tem dado o gosto de nos visitar, bem como daqueles que nunca o fizeram. O 3.º Passeio, vai ter como pano de fundo, a verdadeira Serra do Cercal, pensamos ir assim ao encontro de todos os amantes do BTT.
Esperamos por todos vós!
As condições do passeio são as seguintes:
Organização:
O 3.º Passeio BTT “Só Vai Quem Quer” é organizado pelo grupo de BTT, “ Só Vai Quem Quer” da Sociedade da Juventude Cercalense, e realiza-se no dia 28 de Março 2010 em Cercal do Alentejo
Percursos
O Passeio é constituído por 2 níveis:
- Nível 1 – Passeio – 30 a 40 Km, com andamento livre – Dificuldade média
- Nível 2 – Passeio - 50 a 60Km, com andamento livre – Dificuldade alta
1- O local da partida (local da concentração) e da chegada será no junto à Escola Básica 2/3, em Cercal do Alentejo.
2- Os percursos estão integralmente marcados com placas e fitas sinalizadoras.
3- Nos percursos existirão Pontos de Controlo em locais desconhecidos dos participantes.
4- O Passeio terá as seguintes zonas de assistência (ZA):
- Nível 1 – 1 ZA
- Nível 2 – 2 ZA
Para além destas Zonas haverá, ao longo do percurso pessoal da organização com água.
5- Nas Zonas de Assistência serão fornecidos abastecimento líquido e abastecimento sólido.
Participantes
1- Podem participar pessoas de ambos os sexos.
2- A idade mínima de participação é de 10 anos.
3- Aos menores de idade é obrigatória a entrega de um termo de responsabilidade assinado pelo encarregado de educação.
Inscrição
1- Todos os participantes devem ler o regulamento previamente para que o acto de inscrição implique a aceitação plena dos seus termos.
2- As inscrições poderão ser efectuadas, através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no nosso Blog, www.sovaiquemquer.blogspot.com ou www.cercalbtt.com.sapo.pt, pode ser enviada por mail, opção enviar ou por fax:
- Através do E-mail : cercalbtt@sapo.pt
- Pelo fax:269904171 – A/C Pisco ou 269949479 – A/C Carlos
Mais informações: 962652579 ou 965397187
3- O valor da inscrição é de 12€ (8€ só passeio sem almoço)
4- No valor da inscrição está incluído:
- Lembrança
- Seguro Tipo Desportivo (responsabilidade civil e acidentes pessoais)
- Abastecimentos sólidos e líquidos
- Viaturas de apoio nos percursos
- Primeiros socorros
- Lavagem de Bikes
- Duches para os atletas
- Almoço convívio
- Recolha de tempos, a título informativo (a confirmar)
5- O preço do almoço para acompanhantes é de 5€ por pessoa.
6- As inscrições estão limitadas a 250 participantes.
7- As inscrições decorrem de 22 Fevereiro a 22 de Março.
8- As inscrições só serão validadas depois de efectuado o respectivo pagamento.
Formas de Pagamento
- Transferência bancária para o NIB: 0045 6322 40217426815 02
- enviar comprovativo da transferência por Fax para o n.º 269904171 ou 269949479,
- por E-mail para o endereço cercalbtt@sapo.pt
NOTA MUITO IMPORTANTE: No envio do comprovativo da transferência bancária é obrigatório indicar o(s) nome(s) do(s) participantes(s) ao(s) qual(ais) a transferência corresponde, para que seja possível validar a inscrição.
Seguro
- Os participantes que não estiverem cobertos pelo seguro da FPCUB, ou por outra entidade credenciada para o efeito, estarão cobertos pelo seguro de grupo da FPCUB (acidentes pessoais)
Programa
- 08.00H – Abertura do Secretariado
- 09.00H – Inicio do Passeio
- 13.00H – Almoço Convívio
Esperamos por todos vós!
As condições do passeio são as seguintes:
Organização:
O 3.º Passeio BTT “Só Vai Quem Quer” é organizado pelo grupo de BTT, “ Só Vai Quem Quer” da Sociedade da Juventude Cercalense, e realiza-se no dia 28 de Março 2010 em Cercal do Alentejo
Percursos
O Passeio é constituído por 2 níveis:
- Nível 1 – Passeio – 30 a 40 Km, com andamento livre – Dificuldade média
- Nível 2 – Passeio - 50 a 60Km, com andamento livre – Dificuldade alta
1- O local da partida (local da concentração) e da chegada será no junto à Escola Básica 2/3, em Cercal do Alentejo.
2- Os percursos estão integralmente marcados com placas e fitas sinalizadoras.
3- Nos percursos existirão Pontos de Controlo em locais desconhecidos dos participantes.
4- O Passeio terá as seguintes zonas de assistência (ZA):
- Nível 1 – 1 ZA
- Nível 2 – 2 ZA
Para além destas Zonas haverá, ao longo do percurso pessoal da organização com água.
5- Nas Zonas de Assistência serão fornecidos abastecimento líquido e abastecimento sólido.
Participantes
1- Podem participar pessoas de ambos os sexos.
2- A idade mínima de participação é de 10 anos.
3- Aos menores de idade é obrigatória a entrega de um termo de responsabilidade assinado pelo encarregado de educação.
Inscrição
1- Todos os participantes devem ler o regulamento previamente para que o acto de inscrição implique a aceitação plena dos seus termos.
2- As inscrições poderão ser efectuadas, através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no nosso Blog, www.sovaiquemquer.blogspot.com ou www.cercalbtt.com.sapo.pt, pode ser enviada por mail, opção enviar ou por fax:
- Através do E-mail : cercalbtt@sapo.pt
- Pelo fax:269904171 – A/C Pisco ou 269949479 – A/C Carlos
Mais informações: 962652579 ou 965397187
3- O valor da inscrição é de 12€ (8€ só passeio sem almoço)
4- No valor da inscrição está incluído:
- Lembrança
- Seguro Tipo Desportivo (responsabilidade civil e acidentes pessoais)
- Abastecimentos sólidos e líquidos
- Viaturas de apoio nos percursos
- Primeiros socorros
- Lavagem de Bikes
- Duches para os atletas
- Almoço convívio
- Recolha de tempos, a título informativo (a confirmar)
5- O preço do almoço para acompanhantes é de 5€ por pessoa.
6- As inscrições estão limitadas a 250 participantes.
7- As inscrições decorrem de 22 Fevereiro a 22 de Março.
8- As inscrições só serão validadas depois de efectuado o respectivo pagamento.
Formas de Pagamento
- Transferência bancária para o NIB: 0045 6322 40217426815 02
- enviar comprovativo da transferência por Fax para o n.º 269904171 ou 269949479,
- por E-mail para o endereço cercalbtt@sapo.pt
NOTA MUITO IMPORTANTE: No envio do comprovativo da transferência bancária é obrigatório indicar o(s) nome(s) do(s) participantes(s) ao(s) qual(ais) a transferência corresponde, para que seja possível validar a inscrição.
Seguro
- Os participantes que não estiverem cobertos pelo seguro da FPCUB, ou por outra entidade credenciada para o efeito, estarão cobertos pelo seguro de grupo da FPCUB (acidentes pessoais)
Programa
- 08.00H – Abertura do Secretariado
- 09.00H – Inicio do Passeio
- 13.00H – Almoço Convívio
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