3.ª Maratona BTT Zona 55 - "Brisa D'Aire" - Torres Novas - 07 Outubro 2012

RA55

New Member
SKAREB, tens todo direito a uma opinião, pois como não deves ter participado na maratona, tens tempo e descanso suficiente para tanta manifestação de desagrado, enquando a maioria do pessoal que participou, ficou satisfeito com os trilhos (és o único descontente, mas deves ser tu a ter razão).

O Clube de BTT Zona 55, não vai perder mais tempo, com os teus desabafos, pois possivelmente, deves ser daqueles companheiros do pedal, que nos ligaram na 5.ª feira de manhã, anterior à maratona, que se queriam inscrever, e como já não foi possível, foram mal educados (isso não faz parte do meu BTT), ou então fazes parte das pessoas que nos tiraram fitas, para sabutar o nosso evento ( um problema que inflismente todas as organizações tem vindo a ter).

A Serra é linda, e o CBTTZ55, protege-a, limpa-a e faz campanha para que a mesma permanece assim, não estragou nada, não sujou nada, e como já foi dito pelo meu colega limpou e limpa sempre o lixo que encontra.

Quanto às marcações, começamos sempre a limpar logo no dia seguinte à maratona, e se encontrares alguma podes tirá-la, e contacta-nos que nós vamos buscá-la para por no lixo, e pagamos-te o combustível gasto com o transporte da fita na bike.

Aproveito para dar os parabéns a todos os atletas que participaram no nosso evento, e mais uma vez agradecer a todo o pessoal e patrocinadores que nos ajudar a concretizar este evento com o sucesso que pretende-mos dar a quem nele participa.

Rui Almeida
CBTTZ55
 
Skareb

Conheces mal a serra, pois o que vi antes da martona nestes trilhos e o que vi depois do evento, está tudo na mesma.

Os trilhos estão mais circuláveis, mas não alterados, e a serra mais limpa.

De certeza que sabes de que cor são as fitas que marcaram a Maratona da Zona 55 ?

Será que passaste pelo sitio certo da Maratona ?

Não sei.

Não vi nada que fosse ao encontro da tua opinião.

Mas sim, foi um evento com uma organização do topo do BTT, não nos pode-mos esquecer que é uma organização amadora com muito profissionalismo e que sabe como se organiza provas de BTT.

Borbolete do BTT :cl:
 

skareb

Member
RA55 por acaso não participei, mas ainda bem, até estava inscrito e tive quase a pagar mas tive de ir trabalhar.Não sou o único descontente, ontem muitas pessoas ficaram tristes pode acreditar.E claro que o pessoal que participou gostou dos trilhos,são fantásticos, agora se os tivessem mantido no estado original entao ai sim tinham adorado ainda mais.
Não, não liguei e não sou mal educado com ninguém, respeito toda a gente e tenho muitos amigos felizmente.Quanto a retirarem fitas também não fui eu, tava a trabalhar como disse anteriormente e ainda não me consigo dividir em dois.

"A Serra é linda, e o CBTTZ55, protege-a, limpa-a e faz campanha para que a mesma permanece assim, não estragou nada, não sujou nada, e como já foi dito pelo meu colega limpou e limpa sempre o lixo que encontra." Aqui entramos novamente em desacordo , voces estragaram sim um trilho que existia há anos,e na questão das fitas e lixo encontrei muitas fitas por retirar na zona do ciga e garrafas de agua e embalagens de gel.

Eu não quero ter razão nem deixar de ter, só queria era que tivessem deixado as coisas como as encontraram porque se vão começar a partir tudo por não conseguirem lá passar , mais vale mudarem o passeio para os lados do paul, ao menos é a direito e só tem ervas para roçar.
 

skareb

Member
Borboleta do BTT felizmente conheço muito bem a serra já que ando lá todos os dias, e sim passei no sitio certo da maratona.
 

Joneuore

New Member
Quero em primeiro lugar, agradecer a todo o staff envolvido nesta nossa maratona, porque sem eles nada disto seria possível, agradeço a todos patrocinadores e apoiantes pelo seu contributo, os meus agradecimentos também a todos os participantes, porque sem vocês a festa não teria graça e nem sequer poderia ser feita, é portanto a pensar no vosso bem estar que pelo menos na semana que antecede o evento trabalhamos dia e noite sem sequer pensar naqueles que eventualmente poderemos estar a prejudicar (seja família entidade patronal ou outros pelas mais diversas razões) e por último os meus agradecimentos públicos ao Rui Almeida e ao João Valério, que para além da semana de trabalho que anteriormente referi, estes dois começam a trabalhar para este evento muitas semanas antes e só terminam muitos dias depois (quando a maior parte de nós pensa que tudo já está resolvido), por isto e por muito mais o meu
muito obrigado a todos.
:cheers:


João Guerra
CBTTZ55
 
Caros Amigos, todos os blocos (17) de fotos já estão publicados no blogue do evento (ver aqui).

Estão ainda no forno os vídeos. Como temos muitas imagens ( 7 cameras a captar em diversos pontos do percurso, 4 GoPro + 2 cameras fixas + 1 hexacóptero) está a demorar mais um pouco na edição devido à enorme duração de filmes e do tempo necessário para ordenar tudo cronologicamente. Iremos (à partida) publicar 1 vídeo curto (com as melhores imagens), 1 vídeo médio (cerca de 10/15 minutos) e um vídeo longo (cerca de 30/40 minutos), pela ordem de publicação mencionada

Pedimos mais um pouco da vossa paciência.

Cumprimentos bêtetistas
 

Jon Lord

New Member
Boas

Volto aqui para tentar atenuar um pouco os comentários do Skareb e dos vossos colaboradores, penso que ambos terão razão neste assunto, na questão dos trilhos, decerto que tiraram uma pedra aqui outra acolá, sem com isso desvirtuarem o trilho, não sei ao certo ao sitio que o skareb mencionou embora me pareça que seja aquele single track que passa por traz do parque de merendas do Pedrogão, que me pareceu muito aberto, mas também posso estar errado, porque cada vez que lá passo acabo sempre por me desviar e ter que atalhar. Quanto ao comentário da Borboleta do BTT, quando se refere que o skareb, não deve conhecer a serra, digo isto, o homem vive lá, poucos são os que conhecem a serra melhor que ele, quando não se conhecem as pessoas não se devem criar suposições acerca das mesmas. O skareb desabafou com a sua parte de razão, a vossa organização humildemente têm que aceitar os comentários e da próxima vez lembrarem se deles, ponham as fitas deixem as pedras.

Um abraço
CSilva
 

skareb

Member
Como isto não pode cair no esquecimento, e desta vez tenho provas fotográficas, ainda existem fitas e placas da vossa maratona .Isto é muito bonito na teoria, mas depois na prática fazem todos o mesmo.
Façam um favor a quem gosta de BTT e da natureza e vão retira-las.
 
Vídeo Rescaldo

Finalmente aí está o tão aguardado vídeo com as famosas imagens aéreas cujo hexacóptero causou tanta curiosidade.

[video=youtube_share;Zbm89QvH5HI]http://youtu.be/Zbm89QvH5HI[/video]​
 

kapinha

New Member
Bem, que espectáculo de vídeo!!!
Já sabia da qualidade da prova e da organização, mas estas filmagens vão ainda mais além, então as aéreas...
Muitos parabéns ;)
 
Entrevistas

Para os visados/entrevistados não esmorecerem, eis aqui o resultado da sua prestação sob a forma de opinião. Obrigado pela disponibilidade. Foi também a estreia do novo repórter da Zona 55 :D


[video=vimeo;53088226]https://vimeo.com/53088226[/video]​
 
Top