3º Passeio BTT "Nascente do Lis" - Leiria - 15 Maio 2011

hess

Member
Vivam todos!!!! é com grande prazer que anuncio a versão final da altimetria do percurso de 50km.

bem, na verdade, não chegará aos 1800, como mencionei, no entanto só faltam cerca de 100m para lá chegar!!!!!

Digo-vos que o percurso está absolutamente fabuloso com cerca de 9km de puros carreiros, no percurso de 25km, e cerca de 10 km no percurso maior.

Vamos ter de tudo, descidas técnicas, subidas técnicas, descidas vertiginosas e alguns trilhos muito, muito técnicos.

A partir de hoje fica disponível o gráfico com a altimetria para o percurso mais longo - podem observá-lo no post inicial deste evento.

A todos quantos tenham dificuldades na inscrição, não hesitem em contactar acrnlis@gmail.com pois todas as dúvidas serão esclarecidas

Abraço
 

hess

Member
Diogo, já verifiquei que o teu nome consta da lista, no entanto ainda estamos a confirmar o pagamento.

abraço
 

hess

Member
bem, como estamos a ter algumas dúvidas relacionadas com o horário dos eventos: Passeio BTT e Passeio Pedestre, procedi a uma significativa alteração no layout de apresentação deste evento. espero que esteja mais esclarecedor.

abraço
 

pajo75

New Member
boas, a equipa 100limites ta a reunir todos os esforços para levar uns elementos ao vosso passeio, como nunca fomos e ouvimos dizer bem, estamos tentados em ir, até lá umas boas pedaladas, e não se esqueçam muito empeno.
 

njsgmen

New Member
Lista de Inscritos (Pagos)

Boas.

Podem disponibilizar a lista de inscritos já confirmados?

Já me inscrevi e paguei via transferência bancária, mas não obtive resposta da vossa parte ao meu e-mail com o comprovativo.

Cumprimentos,
Nuno Gomes
 

hess

Member
Grande Nuno, viva confirmo a tua inscrição e o pagamento da mesma. só tens que aparecer no domingo e trazer as tuas pernas!!!!!!!

Abraço

Pedro
 

hess

Member
caros Luís e Diogo e Ricardo Severino, tudo ok na vossa inscrição. em breve vou publicar a lista de inscritos com as respectivas confirmações.

Abraço

Pedro
 

kuringa

New Member
Companheiros, lá estarei domingo para mais uma partecipação no passeio da "Nascente do Liz" :D:D espero que ainda possa inscrever-me no domingo:desconfiado:

Vamos treinando:pipocas::cheers:
 

hess

Member
Kuringa, queres inscrever-te amanhã????? despacha-te!!!!! Estamos quase lotados!!!!!! até amanhã. Estão canceladas as inscrições na Internet. até amanhã pessoal.....obrigado
 
Last edited:
Top