3º Passeio btt " A Caminho da Primavera" Odemira

cansadojá

New Member
Olá Pessoal
Escrevo para agradecer os vossos tão elogiosos comentários e que para nós são recompensadores, pois verificamos assim que o trabalho realizado por todos obteve os resultados pretendidos. Mas digo ainda mais o pessoal de Odemira não vai adormecer à sombra do sucesso deste passeio e para o próximo queremos não só manter, mas elevar o nível do passeio.
Gostariamos ainda de informar a todos que nos têm solicitado fotos, que elas existem, mas ainda não houve oportunidade de as colocar online, pois o pessoal depois da azáfama para vos proporcionar o melhor passeio possível, tem estado a recuperar energias. Mas fica a promessa de em breve as disponibilizarmos.

Joel G.
www.clubebttodemira.com
 

KLUCA

New Member
cansadojá said:
...

Mas digo ainda mais o pessoal de Odemira não vai adormecer à sombra do sucesso deste passeio e para o próximo queremos não só manter, mas elevar o nível do passeio.

assim é que se fala :yeah: :yeah: :yeah:

e mantenham a vossa politica de pedir um valor certo para a incrição. Não digo isto para continuar a ser tão barato. Digo isto sim, para que vocês aproveitem o facto se sabermos que são gente muito honesta, e subir o preço, por exemplo para nos darem uma melhor sweath, ou outras coisas.

já sabemos que se vier mais caro, é porque vai ter recompensa.

p.s por acaso, em relação á sweath, já era para ter falado com o nuno eusébio, para ver se dava para fazer alguma em melhor algodão, (e preta de preferência). É que eu vou querer guardar com muita estima um bom recuerdo deste passeio.
 

neusebio

New Member
KLUCA, não necessitas de Falar com o Nuno pq mesmo sem falares ele responde!
As Sweats eram para ser em algodão preto, aliás como fizemos questão de mostrar na maquete da página on-line.
Como aguardámos até dia 16 de Março, data em que nós assegurávamos o tamanho pretendido pelos participantes veio-se a verificar que o fornecedor apenas tinha a Sweat (long-sleeves) de côr branca.
Relativamente à sua qualidade, posso-te dizer que é de boa qualidade porque ñ deforma e gosto bastante de trabalhar com essa marca e modelo em questão! Também não te posso fazer mais nenhuma porque tive de desmanchar o processo das máquinas porque houve trabalhos que entretanto tiveram de ser feitos e só com mais quantidades é que o posso repetir. Espero que compreendas e não leves a mal a minha explicação!
Este ano houve muita gente a perguntar se haveriam mais Sweats e tshirt`s da organização para venda e nunca nos passou pela cabeça que tal sucedesse! Para o ano vamos tentar não nos esquecer deste pormenor!

1 Abraço
Nuno Eusébio
 

neusebio

New Member
2zzreir.jpg
g]
Este é um dos meus vales preferidos para a prática do BTT aqui na zona! Descidas, subidas, singletracks, é só escolher!!! E tudo ao mais alto nível!
2816g5y.jpg

Este pessoal são os acompanhantes dos atletas que nos visitaram e foram foram transportados para a Zona Espectáculo da Ponte do Sol Posto através de um autocarro do Município
280r2ub.jpg


2r4sjtd.jpg


2meoklf.jpg


qqnk.jpg


2zzreir.jpg


34e3wc3.jpg


rrkt5i.jpg


67nwh1.jpg


1zmkwwm.jpg


2wdc64l.jpg


Estas são algumas das fotos que tirei. Para não dizerem que o pessoal não coloca fotos! Outras hão-de surgir!

Nuno Eusébio
 

neusebio

New Member
Mais precisamente
aqui
index.php


em principio durante a semana serão colocadas mais de outros fotógrafos!

Nuno Eusébio
 

tmatos

New Member
No menu principal do site vão a fotos.
Colocaremos mais fotos logo que os fotógrafos nos entreguem as fotos.
 

tmatos

New Member
Aqui estão algumas fotos, se quiserem ver mais vão ao nosso site :shock:

Fotos da zona de espectáculo 1, de cima da ponte do torgal

2vw5u3d.jpg


2myp6co.jpg


o05gep.jpg


1zgxqq8.jpg




34pynwx.jpg



x2m70p.jpg


24bvr5g.jpg


vi1dhz.jpg


ipboet.jpg


mais fotos no nosso site
 
Top